A filha de Lenny Kravitz e Lisa Bonet se casa com o ator Karl Glusman em Paris, e os dois realizaram o seu jantar de ensaio, o que chamaríamos de um pré-casamento, no Restaurante Lapérouse na última sexta-feira. Kravitz revelou sobre seu noivado em uma reportagem da revista Rolling Stone em outubro, explicando que o casal, há meses, escondia a notícia de que iam dizer "sim".

Quando se trata da família Kravitz uma coisa é certa: não faltará estilo. Fugindo dos tradicionais vestidos brancos, Zoë investiu em um modelo de top com bermuda ciclista por baixo de um belo vestido estilo crochê de pérolas, transparente, que complementou com sapatilhas brancas.  

Convidados à altura

Os convidados do casal seguiram a linha cheia de estilo e a lista contou com nomes de peso. O pai da noiva, o cantor Lenny Kravitz, não decepcionou, com um blazer metalizado e camisa fluida. Sua mãe, Lisa Bonet, compareceu com o atual companheiro, o ator Jason Momoa. E a A-list seguiu com outras celebridades, entre elas as companheiras da atriz na série Big Little Lies, Reese Witherspoon, com um belo vestido roxo florido; Laura Dern, com um modelo french-chic prateado e Shailene Woodley, que marcou presença com um estilloso chapéu. Ainda estiveram na celebração a modelo e atriz Cara Delevingne e sua namorada, Ashley Benson, e o ator Denzel Washington.