Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Poliana
Noiva Novata Março 2020 São Paulo

Mudar a data ou não? 21/03/2020 ou 24/10/2020?

Poliana, dia 20 de Julho de 2019 às 08:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Eu e meu namorados decidimos nos casar faz exatamente 10 dias , em conversas com meus pais tínhamos decididos se casar em março pois moramos juntos e não tinha o pq de ficar adiando.Porem por mais que meus pais vão ajuda e acredito eu que a família dele tbm , estou com medo de não dar conta de tudo até março , são muitos detalhes e custos altos 🤦🏼‍♀️ , estou perdida e indecisa, ele prefere que adiamos para outubro por conta do $$$ porém sinto que meu pai insiste em ser em março , não sei o que fazer !!! O que fariam?

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 22 de Julho de 2019 às 07:18
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom, Poliana! Smiley ring

    Ficamos felizes em saber que a comunidade te ajudou a tomar essa decisão.

    Aproveitando, deixo esses links também para te ajudar na organização do seu grande dia:

    Como organizar cada etapa do casamento

    12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Novata Março 2020 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, adiei pro dia 24/10/2020 !!! Meus pais não ficaram chateados e deu tudo certo , pois agora iremos fazer o casamento dos sonhos!! Obrigada noivinhas ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse vocês eu preferia em outubro, por conta de planejamento, orçamentos. Conversa com seus pais, eles vão entender. Bjs 😘
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhe em outubro mesmo para se planejarem melhor, segue a ideia do seu noivo, eu faria isso sim, vai pagando e escolhendo os itens com mais tranquilidade!
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, essa é uma decisão que você e seu noivo devem tomar.
    Seu pai não tem que tomar uma decisão que só cabe a vocês. Essa é minha opinião.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho melhor vc casar em outubro pq por mais que vc tenha ajuda não da para contar muitos com os outros por mais que eles prometam ajuda só da para contar com os noivos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só corrigindo a data... 19 de JULHO**
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, eu e meu noivo havíamos escolhido março de 2020 para casarmos tbm, mas por conta dos gastos preferimos adiar um pouquinho a data. Como não queríamos muito pra longe, alteramos a data do nosso casório para o dia 19 de Junho de 2020. 1 ano certinho, e acho que esse é um tempo bom para nos organizarmos. Já estamos com algumas coisas fechadas e pagando aos poucos, comprando alguns detalhes para não ficarmos com muitas dívidas perto do casamento.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se todos lhe ajudarem (pais e noivo) tem como organizar tudo e casar em março sim.
    Mas se as responsabilidade ficar só pra vc (o q é muito injusto) eu optaria por outubro.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça um orçamento estimado de qto vai gastar e de qto tempo vcs precisam pra pagar tudo ! Se ver q da pra fazer casando em março ótimo senão adie a data
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poli... depende muito do que vc já tem.
    Infelizmente não dá pra contar com a ajuda dos seus sogros, pq pode ser que não venha. O ideal é conversar com seu pai sobre esse assunto, já q ele ta te ajudando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas