Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Sair de casa

Bruna, dia 25 de Fevereiro de 2020 às 17:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Meninas , meu casamento está chegando , hoje separei algumas coisas para levar para casa nova , meu Deus , que sofrimento , desmontar meu quarto , deixar minha família .
Amo meu noivo , mais ainda não consigo me sentir feliz me mudando daqui , eu e minha mãe temos nossa rotina , minha casa é toda agitada com meus pais e minha irmã e me mudar daqui eu ficaria sozinha na casa nova , está me doendo muuuuuito , choro toda vez q penso que logo não estarei mais aqui , não consigo ficar feliz na casa nova ,me sinto sozinha ! Apesar do meu noivo estar comigo, ser muito parceiro , eu quero estar com a minha mãe , será que passa gente ? Pode parecer mimimi , mais está sendo muito difícil pra mim ! Muito mesmo

32 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 2 de Março de 2020 às 20:50
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino que deve ser horrível essa sensação pois sou muito apegada aqui em casa, sempre que eu penso que posso ficar muito mal, eu converso comigo mesma dizendo que é o curso natural da vida, logo nos acostumamos e Deus vai nos ajudando em tudo! Tenha força e encare esse sofrimento com a cabeça erguida, tudo se encaixa, é questão de tempo! Deus vai estar com vocês e a alegria estará no seu novo lar.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai passar noivinha! É comum pensarmos assim, mas vai passar sim. Você terá outra rotina, e com o tempo vai se sentir muito mais segura com a sua nova vida.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Vocês vão morar na mesma cidade dos seus pais?

    Se sim, poderá vê-los diariamente! É só se organizar.

    E com o tempo, provavelmente, comecerá a se sentir mais em paz na sua nova casa.

    Beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas !!! Vocês não sabem como vocês aqueceu meu coração ! Obrigada por cada palavra viu ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai melhorar quando você se mudar.
    Assim que chegar na casa nova, vocês vão criar a rotina de vocês, estabelecer compromissos da casa e tudo isso ajuda a "superar" a separação dos pais.
    É um processo natural!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos Anormais então kkkk já morei sozinha mais de 100 km de distância da minha casa kkkk nunca tive essa tristeza de deixar minhas coisas e agora que tô noiva pra sair de casa pra valer, isso me da uma alegria imensa kkkk mais liberdade, mais privacidade... tudo de bom kkk
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei que eu fosse a única a querer sair de casa e não sofrer por isso kkkk
    • Responder
  • Paola
    Noivo Novato Janeiro 2021 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, tudo bem?
    Aii menina, esse sentimento me assombrou muito, hoje ainda não me casei, mas falta pouquinho, quase 03 meses. Eu particularmente escolhi morar bem pertinho da minha mãe, mas bem mesmo kkkk, somos muito apegadas, sou filha única e nós fazemos tudo juntas. Mas não veja essa "separação" com mau sentimento, mas sim que é apenas uma continuação da família, e que vocês terão mais novidades ainda pra incluir os pais, podem viajar juntos, chama-los para assistir filme na sua casa, almoçar, jantar, tomar café, tudo juntinhos!!!! Logo logo você vai se acostumar, aliás, toda mudança é difícil, mas só no começo, porque Deus nos abençoou para que consigamos adaptarmos em diversas situações, e será assim com você também!!! Força, coragem, mulher guerreira, você não está só, não é um sentimento único seu, e tenho certeza que seus pais estão tão felizes quanto você com mais essa vitória do casamento na sua vida!!!! Sentimento de alegria, você não está deixando ninguém, apenas vendo um lugarzinho diferente pra aumentar a família !!!! Amor que temos por nossa família é pra sempre, em qualquer lugar, em qualquer situação!!! Bjsss
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com o tempo tudo vai se encaixando... Não tenha medo do "novo", vc vai iniciar uma nova fase da sua vida, vc é seu noivo serão uma família, vcs vai criar outra rotina, vc vai ter coisas novas todos os dias, vai criar e moldar sua nova casa conforme vcs dois, vai moldar um lar e com certeza vc vai continuar vendo sua mãe e sua família direto, eles sempre estarão lá por vc... Confia que vai ficar tudo bem! Boa sorte e Deus abençoe muito vcs!
    • Responder
  • Clea
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Goiás
    Clea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja imagino quando for eu,ja estou sofrendo antes da hora imagina no dia!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, quando eu estava 'desmontando' meu quarto foi bem dolorido pra mim também, pensar que estava deixando minha vida pra traz. É muito estranho esse sentimento.

    Mas como falaram, hoje criei a rotina com meu marido, converso com meus pais todo dia, enfim.. vai passar. Fica em paz que Deus cuida de tudo Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom kkkkk

    Então não estou louca

    kkkkkk

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho uma prima que, quando solteira, morava com a mãe dela que é viúva e se responsabilizava muito pela mãe e pela irmã (apesar das duas serem bem capazes de se virarem sozinha, mas enfim). Essa minha prima namorou com o hoje marido dela por oito anos antes de se casarem.

    Ela ficou super ansiosa e até meio deprimida pensando em deixar a mãe dela e ficou com um super medo de não se adaptar em morar "só" com o marido dela. Ficou nervosa real oficial.

    Resultado: está tudo bem! Rsrsrs

    Era legítima a preocupação dela, pois realmente a rotina anterior com a mãe era de super co-dependência, mas agora a minha prima tem uma nova rotina com o marido dela e está em constante contato com a mãe.

    Fique tranquila. Acho que é normal sentir medo.

    Eu, por exemplo, nunca morei sozinha e moro com meus pais e mais dois irmãos. E vou mudar para 3h de distância deles. Estou com medo? Bastante. Vai dar tudo certo? Vai.

    Rsrs

    Bjos!!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk, também não tô sentindo e nem pensando nisso. Tô doida pra sair de casa, sempre quis morar sozinha. Amo meus pais, mas depois de uma certa idade, tudo vai ficando mais complicado. Quero ter mais liberdade e, por ser filha única, minha mãe não dá. Vou sempre ir na casa deles, pois não irei morar tão longe assim. O apt que comprei é perto.

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por isso também, me caso em maio e já fico imaginando que daqui uns meses sairei de casa e deixarei minha mãe, avó e irmão
    Vou sentir muita falta, dói muito só de pensar..amo meu noivo..mas vai doer !
    Mas acredito que conforme vá passando o tempo vá se adaptando.... Porém esta sendo difícil Smiley sad
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou casando pela segunda vez, então agora não conta né.
    Mas eu não senti isso da primeira vez.
    (Pelo jeito devo ser meio anormal)
    • Responder
  • Neulandia
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Neulandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite novinha, espero muito que isso passe para tenho 7 meses e já estou sentindo essa dor tbm rs
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente. É uma grande mudança, eu ainda tenho 10 meses pela frente e por mais que haja muitas brigas com minha mãe, somos muito próximas. Estamos praticamente o dia todo juntas. Eu vou me mudar de cidade, não tão longe de onde moro hoje, mas mesmo assim. Mas pense que você está formando sua própria família, que seus pais vão te visitar e você vai visitar seus pais e que se for da vontade sua e de seu noivo vocês darão netos a seus pais. Aproveite esses dias que antecedem seu casamento.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo noivinha, me caso em novembro, mas só vamos nos mudar pra nossa casa em janeiro/fevereiro, nesse tempo vamos morar na casa dos meus pais pois não sei se consigo deixar minha mãe 😿😿
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Constante Janeiro 2021 Distrito Federal
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Linda! Acredito que seja comum da fase, as vezes meu coração fica apertadinho também.
    Mas você vai morar longe dos seus pais? Aproveite todo momento ao lado deles, quando estiver casada, visite-os, convide eles para ir à casa de vocês.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, dê tempo ao tempo, vai passar esse sentimento e logo você se adapta a nova rotina com o homem da sua vida!
    Por aqui estou cada vez mais feliz e ansiosa por uma nova vida ao lado do maridinho, faltam 38 dias 😊 se anime menina!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a ler seu debate e as lágrimas foram escorrendo..... Eu tb não paro de pensar nisso, vou sentir muuuita falta. Meu noivo é muito compreensivo, amigo e parceiro, mas sair de casa vai ser muito doloroso, eu divido quarto com minha irmã até hoje, sentirei falta da rotina e do barulho rs! Acredito que no início vai ser muito difícil acostumar, mas eu já tô tentando lidar com essa situação. Dia de domingo eu tô indo lá pra nossa casa nova (que iremos morar, meu noivo já está morando nela) e passo a tarde toda lá pra ir acostumando, mas bate um aperto e uma dor no coração, sentimento este que meus pais e minha irmã tbm sentirão. Mas o amor jamais acabará e sei que estarei sempre com eles, visitando, ligando e isso que me deixa forte!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou passando por isso...😓
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, hoje estou com 60 dias de casada e ainda sinto muita falta da minha mãe, em alguns dias eu sinto mais, outro menos... Apesar de ter uma ótima vida com o meu esposo, amar a minha casa e a nova rotina sinto um enorme vazio ao lembra da minha antiga casa e saber que nunca mais vou ter a rotina que tinha antes, dormir e acordar com os meu pais por perto, ter aquele colinho de mãe sempre que as coisas aperta haha sinto falta até das brigas que tinha com o meu irmão.. Na primeira semana chorei horrores hahaha, começava e não parava mais, chorava todos os dias.


    Minha mãe também sentiu e sente muito. Mas o meu conselho é: estabelece uma rotina de visitas sabe, por aqui nos vemos duas vezes por semana. Converse sempre pelo Whats, mantenham contato. O amor não acaba, só aumenta. E a casa dos pais sempre será o melhor lugar, e o colo da mãe o nosso porto seguro!!! Fique bem, e não deixe esse sentimento te consumir e acabar com a magia que é o casamento ❤️
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, eu também senti bastante, me bateu um desespero na véspera enorme...mas isso passa, viu, com o tempo vivendo com seu noivo, você vai se acostumando, criando sua rotina com ele e aí você não consegue mais se ver é sem ele. No começo é bem doloroso, mas nós temos que ser fortes e desatar esse nó, faz parte do ciclo da vida! Fique tranquila, vai dá certo!

    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é algo fácil.msm não, morei só.antes de encontrar meu par, e isso me ajudou a ser desapegado, mas quem é muita apegada sofre um pouco, mas tente destrair a cabeça e pensar que pode sempre visitar seus pais, isso vai te ajudar muito. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é mimimi noivinha ate porque cada noiva é cada noiva, eu acredito que também será difícil pra mim sair da minha casa, estou tão acostumada com todo mundo aqui e vai ser difícil também pra mim, deixar minha mãe, meu pai, meu irmão e tudo 😪😪
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus eu só estou lendo e já estou chorando,eu vou casar em novembro e toda vez que eu penso já começo chorar eu e a minha mãe somos muito apegadas e eu vou chorar muito muito muito
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso passa sim ! Questão de se adaptar né


    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma, eu entendo perfeitamente pelo q vc tá passando.


    Passei exatamente pela msm coisa e pra vc ter uma idéia eu só levei minhas coisas na semana do casamento (foi qd minha mãe não estava em casa pq se ela tivesse visto o momento, ia ser muitas horas de choro).


    Eu sou uma pessoa muito apegada a família e eu tinha minha rotina certa com a mãe e a noite eu sempre jantava com meu pai e colocávamos os papos sobre o nosso dia pra fora lá na mesa de jantar. Eu sofri de mais qd quebramos essa rotina, nos primeiros dias de casada eu chorava tanto q vc nem pode imaginar... O bom é q meu marido foi super compreensível e sempre me levava lá ou me abraçava pra dizer: Ei, tô com vc. entende?


    Hj temos 1 asno de casados e a saudade não acaba, mas a gente aprende a conviver com e ela, hj eu ajudo minha família como posso e acredito q sou mais presente do q qd morávamos juntos.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, é duro msm! Eu msm só de lembrar já sinto saudades! Mas é assim msm, é uma nova fase ao lado de quem amamos e vai ser maravilhosa essa nova jornada! Cheia de amor!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas