Juliana
Destacada Maio 2019 São Paulo

Minha experiência na compra de lingerie online (site Click Sophia)

Juliana, dia 22 de Abril de 2019 às 10:06 Publicado em Fórum Lua de mel

oi gente Smiley flower

Hoje eu vim falar sobre a saga: Comprar lingerie online.

Eu sempre fui muito "preconceituosa" com isso, então vim contar a minha experiência.

Faltando menos de 2 meses para o casamento eu tinha o total de 0 lingerie para a lua de mel, confesso que falhei legal nisso. Procurei bastante por aqui e pela net e encontrei o site Click Sophia, achei até que era marmelada de tão barato que é. E no site "reclame aqui" vi infinitos comentários de clientes insatisfeitos, então resolvi deixar pra lá. Resolvi ir na minha cidade e comecei a procurar por umas mais diferentes para esse dia. E gente um conjunto aqui na minha cidade custa 80,00 😱😱😱 É um absurdo isso né?! Imagina um mais trabalhado 😥 Resolvi então dar uma pesquisada aqui sobre o site e vi que muitas noivas já compraram nele e receberam certinho, então resolvi fechar. Mais aí que surge outro dilema: Eu sou magrinha e sempre que vou comprar algo, preciso experimentar, porque raramento fica bom em mim. Fiquei com um certo receio e decidi comprar dois para testar, pedi tamanho P (não tem PP em nada) e fiquei com um certo receio, mas fechei a compra.

Acompanhei tudo pelo correio (deu uma atrasadinha, coisa de 2 dias). Chegou na semana passada e gente, ficou perfeito em mim, até o sutiã que eu suspeitava que ficaria folgado ficou certinho (coisa MUITO rara).

Eu achei o material bom e a renda também e em mim ficou bem confortável e partiu comprar mais hahaha


Resolvi fazer o debate aqui, porque o de outras noivas me ajudou bastante. Espero que ajude as noivinhas que estão na dúvida.

😘

Compartilhe em:

23 Respostas

  • Pamela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    Que ótimo esse debate me ajudou muito
    Por que eu desconhecia essa loja e tô olhando lá gostei de muitas coisas
    Muito obrigada por compartilhar ♥️
    • Responder
  • C
    Pernambuco
    Carlos ·
    • Denunciar

    Comprei R$390,00 de lingeries sensuais pra minha esposa no site da Click Sophia. Confesso que fiquei, a princípio, muito desconfiado devido à reputação do site. Mas recebi tudo certinho. Vale muito a pena! Ficaram perfeitas nela, orientei-me pelos tamanhos/medidas do site e pelo que já conheço do corpo dela. Pense numa surpresa que ela teve quando eu cheguei com aquele monte de lingeries (6 meses de novidades em lingeries!), e disse: "--Me surpreenda!"
    Recomendo o site.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Curiosa Agosto 2020 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    Que bom!! Também pretendo comprar lá.
    • Responder
  • J
    Ceará
    Joici ·
    • Denunciar

    Adorei os modelos as cores, fiz o procedimento de compra mas na hora de calcular o frete ficou muito caro Smiley cry

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar

    Noivinha sempre acompanho esse site e muitas meninas compram.

    Eu iria fazer o chá lingerie pra intimas mais ai tmb penso que poderia só ganhar lingerie básica.

    E quero umas bem sensuais claro , ai prefiro comprar do meu gosto.Então vou fazer meu enxoval completo lá, pq super compensa os preços são maravilhosos e as lingeries são lindaaaas.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Janeiro 2027 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    Obrigada por compartilhar sua experiência Noivinha tem anos que namoro esse site e fico com medo de comprar e não chegar agora partiu kkkk
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar

    Eu compro sempre pela click sophia noivinha! vale cada centavo as lingeries são maraaaaaa

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Outubro 2020 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar

    Obrigada por compartilhar! Smiley sexy
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    Obrigada por compartilhar! 💋💋💋
    • Responder
  • Marcele
    Noiva Master Outubro 2020 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar

    Obrigada por compartilhar sua experiência, estou de olho nesse site tem um tempo.... rsrs

    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar

    Olá noivinha, parabéns pela preocupação de se inteirar bastante sobre o site antes de fechar a compra.

    Eu fiz praticamente todo meu arsenal de lingeries la kkkkk

    troquei tuuuuudo

    e tambem fiquei super satisfeita com as coisas que comprei. me serviu perfeitamente também.

    chama uma amiga pra comprar com vc, que o desconto aumenta e o frete sai grátis rsrs

    eu fiz assim. (;

    • Responder
  • Nathália
    Destacada Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar

    Noivinha, comprei no site semana passada e estou aguardando a entrega.. rs

    Fiquei com receio dos tamanhos, mas espero que de tudo certo Smiley smile

    • Responder
  • Larissa & Adriano
    Noiva Constante Setembro 2019 Amazonas
    Larissa & Adriano ·
    • Denunciar
    Partiu comprar do site porque eu também não tenho lingerie kk
    • Responder
  • Jaqueline Sercundo
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Jaqueline Sercundo ·
    • Denunciar

    Nossa noivinha, estou nesse dilema tbm, preciso comprar mais os que acho por aqui estão caros e não é tudo que me serve, tenho muito busto e nem sempre fica bom em mim se não experimentar.

    Vou entrar no site para dar uma olhada e quem sabe compro.

    Obrigada pela dica.

    • Responder
  • Jess
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Jess ·
    • Denunciar

    Noivinha...também estou comprando meu enxoval news nesse site!

    Meu sonho é usar um body de renda na lua de mel, o preço mais de $200

    Lá encontrei um bem lindo por $30 Smiley sexy

    Comprei muitas coisinhas estou esperando chegar, espero que venha tudo lindo!

    • Responder
  • Isabelle
    Destacada Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    Nunca tinha ouvido falar desse site, vou dar uma olhada depois! Obrigada pela dica Ju ☺️
    • Responder

Responda a este debate

×

Artigos relacionados