Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal

Homenagem a mãe falecida

Yasmim, dia 24 de Abril de 2018 às 09:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Noivinhas, vocês têm alguma ideia de homenagem que eu possa fazer a minha mãezinha que faleceu ? Gostaria de algo bem emocionante pra todos verem o quanto eu a amava e continuo amando ♥️

19 Respostas

Última atividade por Camila, dia 14 de outubro de 2019 às 09:27
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Yasmim,

    Sei bem como é... meus pais são falecidos, no meu veu escrevi mae e pai com a Carol, ela arrasa

    https://www.casamentos.com.br/acessorios-noivas/mantilha-de-noiva-por-carol-mattos--e108225


    Vc também pode entrar com um balão em vermelho escrito mae e depois soltar eu já vi fica super lindo


    Boa sorte! bjs

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, eu vou oficializar o casamento depois de 30 anos juntos, será muito emocionante tenho certeza, as minhas filhas vendo a mãe delas realizando o meu sonho e o da minha mãe que me entregou para Nossa Senhora Aparecida, pois o médico havia me desenganado, ela fez uma promessa que iria casar de noiva (já era casada no civil), porém ela faleceu muito nova.

    Então imagina o quão será emocionante o meu dia?, irei cumprir a promessa da minha Mãe e realizar meu sonho.

    Além do relicário que irei ganhar de uma madrinha, vou soltar uma bexiga vermelha ou branca em formato de coração escrito Mãe ou um texto como a palavra Mãe no meio.

    Ai segura coração e haja MAKE A PROVA D'ÁGUA.

    AH DETALHE: CASAREI NA PRAIA, como é meu sonhos.

    • Responder
  • Naielly
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Naielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem estou nesse dilema, perdi minha mae e recentemente minha vó que me criou e queria homenagear as Duas e estou pensando em fazer um relicaria e no veu vó ja que viviamos falando que ela seria minha dama de honra
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Junho 2019 Goiás
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Minha mãe também já faleceu, então estou em processo de pensar no que fazer.
    Uma coisa vai ser o relicário e outro estou pensando em colocar uma das crianças com um balão de ar escrito mãe e a música estrelinha da Marília Mendonça e Di Paulo e Paulino, só ainda não decidi em qual momento será a homenagem.
    Havia pensando na música do Ivo Pessoa, "voa minha ave, voa sem parar, viaja pra longe um dia ei de te encontrar", porém essa música ela pediu para tocar no velório dela antes de partir, e acho que seria um momento muito triste.

    • Responder
  • Juliana
    São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ideias para homenagear entes falecidos que eu amo e voce encontra na loja senhorita http://vitrine.elo7.com.br/senhorita

    Relicário para buque Loja Senhorita Homenagem a mãe falecida 1Homenagem da Noiva com relicario loja senhoritaHomenagem a mãe falecida 2Medalha para Buque loja SenhoritaHomenagem a mãe falecida 3Relicario loja senhoritaHomenagem a mãe falecida 4


    • Responder
  • Emily
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite noivinha, eu também perdi a minha, e bordarei no meu véu a palavra MAE.

    Já vi em outros casamentos e fica lindo e emocionante.

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também perdi minha mãe, a 6 meses... Irei usar três dessas fotos como forma de homenagear, a cadeira de madeira está escrito "para ela" irei usar com uma rosa na primeira fileira de cadeiras da cerimônia..usarei o bouquet também, e na placa está escrito "Em memória dos entes queridos que não puderam estar aqui hoje celebrando conosco. Nós honramos sua memória do fundo do coração"

    Homenagem a mãe falecida 5

    Homenagem a mãe falecida 6

    Homenagem a mãe falecida 7

    Homenagem a mãe falecida 8
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Yasmim, desculpe a demora...


    Segue minha inspiração, é claro que usarei um arranjo mais charmoso, não gostei desse (parece coroa), mas enfim...

    E ao invés de colocar so foto deles colocarei de um lado dos meus sogros no meu nossa (minha e do meu noivo) e no outro lado dos meus pais falecidos.

    Também não usarei essa iluminação, mas o aparador basicamente seria assim, so que no estilo rustico


    IdeiaHomenagem a mãe falecida 9


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer um relicário com a foto dela e colocar no buquê, ah e onde ficam os retratos com fotos minha e do meu noivo, terão várias dela, e no vídeo também...ela estava sempre presente na nossa relação, então quero várias homenagens... Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei dançar uma música com meu noivo em homenagem ao meu avô. Como somos gaúchos e ele era daqueles bem tradicionalista, ele amava as músicas do Teixeirinha, e no final da nossa dança, vamos emendar uma das músicas que mais me lembram dele, do cantor. Grande parte das pessoas que estarão no meu casamento conheceram ele e irão identificar a homenagem, só espero que eu não me derreta chorando enquanto danço.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu porta aliança será junto com uma foto da minha afilhada já falecida.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmim,
    Você pode entrar com algum objeto delicado que foi dela, no momento da cerimônia e na recepção acredito que possa colocar fotos dela no vídeo de vocês

    Beijos
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila ♥️ Muito legal a sua idéia noivinha! Me manda mesmo a foto da sua inspiração pra eu abrilhantar a mente tbm 😂 bjo linda e obrigada 😘
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que boooom!!! Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Yasmim..

    Eu irei fazer um relicário no buquê. Também irei montar uma mesa tipo aparador com um lindo arranjo e colocarei de um lado fotos dos meus pais (que ja são falecidos) e do outro lado na ponta dos meus sogros (que não são falecidos) e no meio colocarei duas fotos recentes minha e do meu noivo... Não estou achando a foto que separei como inspiração, qd achar te mostro pra ficar mais fácil... bjs

    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, bom dia! Adorei seu debate é super agradeço. Acho que farei o mesmo que a Deise acabou de colocar aqui do Buquet e que no seu debate você mencionou também, amei!!! Obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, bom dia! Nunca tinha pensado, mas achei lindo e vou super pesquisar pra saber como mando fazer. 😍😍😍😍 Obrigada pela dica e pelas condolências.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Yasmim!!! Fiz um debate dando umas dicas sobre esse assunto, olha:

    Homenagem

    Espero que te ajude e saiba que sua mãezinha está bem feliz por vc!

    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua linda, meus sentimentos pela sua mãezinha, o que eu vi e adorei foi o relicário no buquet, o que vc acha?

    pingente-com-foto-relicario-para-buque-f

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas