Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná

Grinalda, ajuda

Débora, dia 12 de Março de 2020 às 22:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Meninas, estou atrás de uma grinalda, tipo coroa de princesa, porém na minha cidade as que achei bonita gira em torno de 500 a 700 reais para alugar e estou em fase de contencao de gastos pois, já extrapolei todos os meus limites financeiros do que pretendia gastar com a festa. Alguém já teve alguma experiência com grinaldas do Ali Express? Porque gostaria muito de ver em alguma noiva, pois, a maioria dos vendedores não tem a foto na cabeça e não da para saber a proporção.

4 Respostas

Última atividade por Ohana, dia 13 de Março de 2020 às 01:19
  • Ohana
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha porque você não procura no mercado livre, olx ou em grupos de noivas no Facebook.
    As vezes tem noivinhas desapegando.

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ali express é um site muito confiável!! O risco é vc não gostar, porém pode solicitar a disputa e devolver ou ser taxada. Faça p cálculo pois muitas vezes mesmo sendo taxada vale apena!!!
    • Responder
  • Joyce Barbosa Faustino
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Joyce Barbosa Faustino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é um site confiável, porém, pode chegar e não ser da forma que você deseja e se decepcionar por depositar sua esperança toda ali...
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei muitas coisas lá, chegou direitinho, mas grinalda não ! Acredito que se vc visualizar as avaliações pode comprar sem medo .
    E se tiver tempo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas