Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Curiosa Julho 2020 Minas Gerais

Desistindo de casar

Thais, dia 23 de Agosto de 2018 às 10:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 76
Oi meninas, e normal gerar dúvidas no nosso coração faltando apenas 3 meses para o casamento? Ele ñ participa de nada, ñ pergunta nada de como estão indo as coisas, tudo tudo eu q decido escolho sozinha... eu vou desistir disso. 😔😓

76 Respostas

Última atividade por Maryanne, dia 27 de Agosto de 2018 às 17:09
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homem geralmente não participa mesmo.. Fica tranquila e não desiste do seu sonho!!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Jaiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desisti do casamento faltando 3 meses. Não me arrependi pq percebi que se eu estava com dúvidas é pq não era pra ser. Ele não participava de nada e casar não era o sonho dele percebi que era apenas um sonho meu. O tempo passou e agora sim vou casar com a pessoa
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma, no fim tudo dá certo. Deus abençoe. Se for pra ser, será. Continue a orar por sua família. Jesus quer um coração sincero. ❤
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Julho 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso mesmo, ele separou da mulher dele pra ficar comigo...
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me aceita, a gente conversa por aqui mesmo porque infelizmente, eu tô sem wpp. Quero que saiba que Deus não destrói nenhuma família para construir outra. Lute pela sua família, tudo dará certo. Pode mandar mensagem por aqui, assim que puder, eu respondo. Vou anotar seu número, se eu instalar o wpp, eu te chamo la. Fique na paz, Deus te abençoe. Ore pela sua família, Deus é o Deus de milagres!!! ❤
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    CALMAAAAAAAAAA! Smiley heart

    É a primeira coisa que você precisa ter!

    Geralmente, homens resolvem as coisas que tem que resolver e não ficam tocando no assunto depois. Meu noivo mesmo, ele vive falando de casamento, nós conversamos bastante sobre os detalhes, como queremos e tudo mais, mas eu percebo que quando eu me desligo da terra e só penso em casamento (as vezes acordo de madrugada querendo falar sobre casamento kkkkkkkkkkkkk), ele começa com as respostas decoradas : "hum", "ta bom", "pode ser", "você que sabe", "o que você quiser eu quero"... então, é perfeitamente normal! E pra te falar a verdade, eu até prefiro assim, me irrito as vezes quando ele quer escolher demais kkkkkkkkkkkkkkk (coisa de mulher).

    Você apenas tem que analisar a situação, se ele esta tendo um comportamento normal (participando dos preparativos, porém, não fica falando ou dando tantos palpites), ou se realmente não tem interesse nenhum da parte dele. Se não houver, ai é hora de conversar e resolver o conflito.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Novembro 2024 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha uma conversa bem esclarecedora sobre tudo com ele e vê se é isso que ele realmente quer, não faça nada impulsivo e seja calma pra tomar qualquer decisão depois da conversa de vcs. Força noivinha 🙏🏻😘
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tente se acalmar... Às vezes é o jeito dele, mas por dentro está apreensivo e ansioso aguardando o grande dia de vocês!!!
    Com calma, chame ele para conversar e expõe o que você está sentindo!
    Vai dar tudo certo, Deus abençoe 🙏❤️
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Apesar dos homens serem mais desligados, acredito que não ter nenhum interesse é uma situação complicada... Melhor coisa é conversar, acredito que tudo numa conversa possa se resolver. E desistir ou não, seja qual for, ambas as decisões serão soluções. Boa sorte, Deus abençoe ♥

    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha antes de desistir senta e conversa com ele certinho, veja se ele realmente quer isso e se ele não quiser, adie um pouco.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Minas Gerais
    ARIELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa o meu qr ajudar decidir tudo. Me ajuda a escolher e da muito palpite e ainda fala o q qr...kkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí gente, o meu já participa demais e tudo que eu quero ou gosto, ele não gosta, e aí só vivemos brigando por conta disso. Eu nem sei qual é pior kkkkk
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta uma conversa sincera, olhando olho no olho e pergunta se ele está feliz que vocês vão casar, se ele se senti seguro em dar esse passo que é o casamento.

    Olho no olho e abrir o coração é sempre muito bom.


    Eu entendo vc sobre pressão... meu noivo também acha que eu coloco pressão nos preparativos do casamento e ele fica nervoso, descobri ponderando e em uma conversa olho a olho que o problema do meu noivo é stress por causa de dinheiro, por se sentir frustrado de não conseguir fazer tudo como eu sonhava.
    Os homens tendem a ser mais fechados... por isso uma conversa assim sincera ouvindo ele talvez seja a solução para você descobrir o que se passa na cabeça dele.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Normal, eu me sinto assim já senti várias vezes por causo de brigas mas por motivos bobos, só que dá tanta raiva q eu quero chutar o pal da barraca, depois nós voltamos ao normal!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá .

    Isso e normal, ate porque na cabeça dos homens conseguimos fazer tudo e decidir tudo. Senta com ele e conversa sobre o que te chateá ele vai entender.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Julho 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg princesa 😁
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Julho 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tmb sou 😁, Mas as vezes eu acho q Deus ñ é a favor do meu casamento, as vezes eu acho q ele vai voltar pra ex mulher dele 😔 ele tem 2 filhos com ela e 1 comigo!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2019 Mato Grosso do Sul
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiquei muito chateada com meu noivo pq ele não estava participando, ai comecei a marcar um dia na semana só pra ver as coisas do casamento... A gente vê só as coisas do casamento e outro dia só ficamos juntos nos divertindo, isso foi bom pra mim ficar mais tranquila e tbm pra envolver o meu noivo... Eu faço questão da opinião do meu noivo e sempre pergunto o que ele ta planejando, pensando... O q ele gostaria de fazer... Ele demorou para demonstrar interesse, mas agora esta bem animado...
    Não desiste não, depois vc pode se arrepender de ter desistido desse momento único.
    Tenha uma conversa amiga e sincera com ele. Fala o q vc pensa e sente... Ele é seu amor, vc pode se abrir com ele.
    Felicidade pra vc!
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Graças a Deus! ❤
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Julho 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc é evangélica?
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Julho 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk #FUIALICASAR KKKKKK BJO
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Julho 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc, mas tenho medo dele estar casando por pressão sabe?
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís, primeiramente calma! É difícil, mas tenta se acalmar. Acredito que isso seja normal, a mulher é sempre mais "ligada" nas coisas que envolvem casamento, e os homens agem mais na parte financeira (geralmente). Já tentou conversar com ele? Falar que entende que a maioria dos homens são assim, mas quer a companhia dele mais que nunca no momento pré casamento? Se não tentou ainda, faz isso. Pode te ajudar. NÃO DESISTA!!! Todo o sentimento negativo será substituído por dias maravilhosos! Tem um sorriso te esperando lá no dia do seu casório!!! Beijos, Deus abençoe grandemente! ❤
    • Responder
  • Thályta
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tha acredito que isso seja normal .Porque vi várias vezes posts como esse, e as pessoas dizem ser normal. A algum tempo meu noivo tbm estava nem ligando pro casamento, eu comecei a pesquisar tudo sozinha e quando eu pedia opinião ele simplesmente dizia TA BOM.Ah como eu queria matar toda vez que dizia isso. Os meses se passaram e hoje ele está mais empolgado que eu! Quer ver tudo, quando peço opinião ele sempre está disponível, acho que a ficha dele demorou pra cair. Não fique assim noivinha, sabemos o quanto é complicado se responsabilizar por tudo .Acalme seu coração que tudo dará super certo. MUITAS FELICIDADES,VOLTE PRA DIZER #FUIALICASARKKKK Smiley kiss

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Thais não desiste.
    Acho que todas nós aqui passamos um pouco por isso... eu mesmo estou na fase em que estou com medo de casar. Conversando com outras pessoas eu vi que é normal ter medo e insegurança pelo novo, desconhecido.
    Quanto ao seu noivo não se envolver... homens parecem que tender a ser assim ( o meu fica nervoso toda vez que fala de algo, gasto do casamento).

    Acho que talvez a solução seja envolver ele nos preparativos do casamento aos poucos sem ele perceber muito ... como por exemplo: na escolha do sabor do bolo ouvir a opinião dele sobre qual sabor ele gosta, levar Ele a degustação dos docinhos e ouvir a opinião dele... pedir sem colocar pressão quais musicas ele mais gosta e queria que tocassem na festa de casamento.

    Acho que os noivos ( grande maioria) não tem muita sensibilidade pra se envolver nesses preparativos... nós temos que respirar fundo e achar um jeito sútil que envolva sem colocar pressão .
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não pense assim.. coloca Deus na frente peça para Ele te mostrar o caminho, homem realmente é um pouco desligado.. Não deveria ser! Mas são rsrs é difícil mesmo, eu gostaria q meu noivo fosse mais ligado tb, q perguntasse se preocupasse.. mas para eles qualquer coisa ta bom sabe... ´´e por isso que as mulheres piram para organizar um casamento e ainda somos chamadas de doidas!!!

    Mas converse c ele, pare respire (é oq estou tentando fazer)

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, noivinha ^^
    • Responder
  • Mychelle
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Mychelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa não pense em desistir! Acho que é normal sim bater insegurança.. mas conversa com ele direitinho, homem são mais desligados mesmo...
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nunca pense em desistir. Existem saídas, conversa com ele, fala que precisa de ajuda, MUITOS noivinhos não sabem os detalhes que sabemos, talvez por esse motivo talvez o seu não "esteja ligando"

    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Julho 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém obg flor bjo
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei que o casamento é dos dois, mas a cabeça do homem não funciona igual a nossa e temos que entender isso. Percebi que são poucos os homens que ficam ao lado da noiva em todos os momentos do preparativo. Nós ficamos empolgadas ao ponto de se estressar com coisas que pra eles são bobas, mas isso não quer dizer que eles não estão nem aí pro casamento. Antes de vc pensar em desistir veja como anda o relacionamento de vcs. O que tá te incomodando é só isso mesmo ou tem mais coisas sobre as atitudes dele que te deixam triste? Se for só a questão dos preparativos isso passa.

    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois entao noivinha, se esse é o jeito dele nao se sinta ofendida. Tudo é conversado.
    Tudo de melhor para voces
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas