Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Almeida
Noiva Ativa Julho 2021 Sergipe

Contrato com cerimonial

Almeida, dia 5 de Junho de 2020 às 21:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá noivinhas ☺️

Meu casamento será em julho de 2021, mas estou aproveitando a quarentena para adiantar alguma coisa e uma delas é o cerimonialista. E justamente nele que estou com dúvidas na contratação. Qual pacote vocês escolheram??


17 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Junho de 2020 às 07:20
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Almeida!Smiley ring

    A assessoria é um investimento aconselhado pelas noivas. Entretanto, também é possível organizar o seu grande dia sem a ajuda desse profissional.

    Avalie de acordo com o orçamento, o desejo e a disponibilidade de tempo que vocês terão pra se envolver com o planejamento do casório.

    Para o dia, é importantíssimo ter alguém para dar suporte aos noivos (pode ser um cerimonialista ou alguém da família, amigos, etc). Essa pessoa ficará responsável caso algum problema aconteça e também irá coordenar a realização das etapas da festa (como a dança dos noivos, discurso e votos, por exemplo).

    Comecem definindo o orçamento e a lista de convidados. A partir desses passos iniciais, podem iniciar a busca por fornecedores. E se quiser, te facilito o link daqueles da sua cidade que estão cadastrados aqui.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada !! Smiley heart

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendemos ter a assessoria completa, para nós é a melhor opção!

    São muitos detalhes e é um dia muito sonhado, ela vai cuidar pra que tudo saia como sonhamos, quanto antes estiver envolvida, melhor!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh que eh gosto! Quem não tem tempo ou não gosta deve contratar o serviço completo que aí ela faz tudo
    • Responder
  • Almeida
    Noiva Ativa Julho 2021 Sergipe
    Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, são muitas coisas que tem para fazer.
    • Responder
  • Almeida
    Noiva Ativa Julho 2021 Sergipe
    Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em fazer isso. Obrigada noivinha.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei só pro dia! Pq eu gosto de fazer tudo e também só vou casar ano que vem Smiley smile mas pro dia preciso de uma ajuda não tem jeito
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Eu optei por uma assessoria apenas na finalização. Meu casamento é em Maio, ele vai assumir em janeiro. Vai acompanhar a entrega dos convites, RSVP, entregas e montagem.
    Mas até lá eu vou orçar e fechar os contratos. 😘
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei um pacote de acessória online, ela vai nas reuniões que eu precisar e para o dia (igreja e festa).
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei fechar so para o dia, para organizar e ajudar no dia casorio, mas ela incia uns 3 meses antes para verificar os fornecdores. local e etc.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o pacote completo, que ai mando para ela tudo que já fechei e ela ver o que falta, ajuda nas coisas, ela agenda com eles tudo para o dia C.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei acessoria completa, me ajudou muito e está me ajudando na escolhas do fornecedores
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei cerimonialista só pro dia, na vdd fechei junto com o pacote do buffet
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Almeida! Não tem certo ou errado, depende muito do estilo do seu casamento, do que vc já contratou, se precisa de uma ajuda completa em tudo ou só para o dia. Eu já tive experiência das duas formas (longa história hahaha) e te digo que estou gostando muito da ideia de pegar uma só para a parte final + dia da cerimônia, mas isso é muito pessoal, pq dependendo do valor, o pacote completo compensa mais, até pela tranquilidade de vcs.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pegar cerimonial apenas para o dia, equipe de 2 pessoas.
    Na casa já terei recepcionista e um gerente de eventos, então dá tranquilo 😊
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechamos a completa
    Para ter um cuidado maior com toda a preparação
    Pq em tempos normais n temos tanto tempo sabe Mas isso vai de casal pra casal
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, o meu caso e do meu noivo, nós dois conseguimos ter tempo para fechar todos os contratos, então pegamos a cerimonialista apenas para o dia. para dar aquela ajudinha que só elas sabem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas