Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Contratar ou não decorador?

Mariana, dia 18 de Abril de 2020 às 13:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivinhas.. estou com meu orçamento bem apertado. Temos um espaço para o grande dia muito bacana, uma fazenda com muitas árvores e verde. Então não pretendo colocar muita decoração. Gostaria de saber se alguém fez a própria decoração, se deu certo? Se indica ou não? 🥰 estou pensando em criar minha decoração tanto por tentar economizar, mas pq acredito que terá mais a nossa cara... pensei em deixar tudo organizado e separado por caixas com indicativos onde quero tudo. E no dia contratar apenas alguém para montar a decoração pra mim. Acham possível? Help!! Todo mundo que eu compartilho essa minha ideia me chama de louca kkkk

13 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 18 de Abril de 2020 às 16:04
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É super possível, mas muuuuito trabalhoso. Você tem muita ajuda e tempo livre? Se eu tivesse, faria muita coisa DIY pra evitar grandes gastos com decoração, mas trabalho, tenho filho e tô na segunda graduação hahaha

    Socorro.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada!! Conto sim 😁🙏
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho possível desde que vc realmente tenha noção do que vai fazer, tenha tempo, decoração por mais simples que seja e alguma coisa trabalhosa.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho loucura noivinha, se você sente que é possível e que vai lidar bem com isso no dia do casamento, vá em frente! Mostra pra quem vai montar, suas inspirações de decoração no Pinterest (ou outro local onde você costuma guarda-las) e escolha alguém da sua confiança. Achei ótima sua ideia de deixar uma organização prévia para a pessoa e essas inspirações podem ajudar a chegar no seu objetivo. Vai dar certo! 🙏🏾
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!!
    Esse é um assunto que dividi opiniões hahahah
    Mas acredito que você tenha que ver primeiro qual será o estilo do seu casamento, se você terá tempo e habilidades para isso (habilidades eu digo mais no sentido de paciência kk) Mas se caso você tenha isso, então faça você mesmo 😍
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Possível é sim , se vc leva jeito e tem tempo . Vai firme e forte que dará certo !! 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que como eh área verde da super certo! Talvez um dia antes vc consiga adiantar muuuuuuita coisa! Eu faria sim kkkk depois conta pra gente
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada.. torcendo por vc tbm 🙏🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Torcendo que de tudo certo 😊
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh bacana!! seu comentário me deixou bem mais tranquila kkkk.. obrigada 😘🥰
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim acho que com organização e ajuda tudo da certo.. rsrs obrigada! 😘🙏
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho loucura noivinha. Eu mesma farei minha decoração, terei ajuda de uma prima que entende bem do assunto e se dispos. Mas se não terá uma decoração com muitos detalhes e "extravagante" como eu, acho que é uma boa ideia para economizar. Só tenta alinhar ao maximo seus gostos com a pessoa q vai te ajudar que da certo ❤😘
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha veja suas prioridades e orçamento. Se você acha que no dia você vai conseguir se organizar e fazer sua decoração vai em frente, tenta chamar algumas pessoas para te ajudar, ajuda é sempre bem vinda. No meu caso não me vejo no dia do meu casamento tendo cabeça para organizar a decoração, na verdade quero muito que esse dia seja para curtir cada momento mas relaxando e sem preocupações. Boa sorte noivinha, vai dar TD certo. Torcendo por vc. Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas