Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva VIP outubro 2021 São Paulo

Conheça as Mansões do Evento Perfeito

Nathália, dia 14 de Janeiro de 2020 às 18:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 29

Uma ótima tarde a todas as noivinhas, casadinhas e demais galerinha dessa comu mara Smiley heart


Hoje vim trazer um debate que acho interessante: as mansões do Evento Perfeito pois vejo que a galera tem bastante dúvida sobre elas. Claro que a que eu posso falar com mais afinidade é da Mansão Adélia Prado pois é lá que vou me casar mas vou tentar passar a vocês tudo que eu sei sobre eles e espero que ajude quem está orçando com eles Smiley sexy


O EP é um grupo de eventos com mansões lindas em SP e com preços de pacotes bem atrativos, além disso o estilo deles costuma ser bastante romântico e tradicional. Se você é noiva da capital, certamente já ouviu falar sobre eles!


Os espaços deles são vários:

Mansão Adélia Prado

Mansão Arabésque

Mansão Ferrara

Mansão Genova

Villagio Europeu

Mansão Zurique

Mansão Arya

Mansão Victória

Mansão Isadora Cortez

Espaço Maria Callas - Sala Topázio e Sala Diamante

Espaço Villa Cortez

Espaço Laurah Cortez

Espaço Valentina Forte

Espaço Analia Franco

Mansão Manuh Cortez

Espaço Isa Sales

Ufa, é muita casa de evento né?


Estrutura e Serviços

Se você busca um local completo nesse ponto encontrou algo ideal pois todos os espaços do Evento Perfeito fornecem o chamado "pacote completo" com espaço, cardápio, DJ, Coordenação do Dia, decoração permanente, luxuosa mobília, iluminação e gerador. Os valores são bem populares, por exemplo, em todas as pesquisas que fiz em muitos salões eram superiores e em alguns casos com cardápios beeeeem inferiores então realmente compensa, o fator não precisa procurar DJ por fora tirou um super peso das minhas costas.


Comidinhas

O esquema do buffet é self service tanto as entradas como o DJ.

Ah mas as pessoas se servem? Sim, as pessoas se servem. Isso é ruim? Depende do seu ponto de vista. Eu vou em muito casamento que a comida demora tanto ou vem em tantas poucas porções que algumas pessoas das mesas acaba nem comendo direito. Eu fui em 2 casamentos no Adélia Prado e amei pois quando liberavam as ilhas gastronômicas todo mundo comeu o quanto queria e na hora que queria. Deu fome? Pega mais? Salgadinho ou jantar? Você escolhe.


Existem muitas opções de cardápio e mesmo as mais simples ainda são bem atrativas além disso você pode personalizar o cardápio ou optar por levar alguns itens de fora também! Então vai muito do seu gosto.


Diferencial Mágico

Quando eu estava procurando buffet eu queria algo fora do comum, não queria só o salão redondo com mesas chiques no meio e a pista da entrada da noiva, mas não sabia exatamente o que procurar. Estava estressada rs então sem esperar muito eu entrei na Mansão Adélia Prado e foi amor a paixão Adélia Prado! Eles tem uma capela ecumênica dentro do salão, UAU! Separado do espaço da festa mas dentro do mesmo espaço, e eu soube que tinha que me casar ali! Eu não queria nada religioso (e nem vou ter) estou citando isso pra vocês saberem que quando eu digo capela é o estilo, e não algo católico em si! A Mansão Adélia Prado, mansões do Villagio e uma outro que eu não lembro o nome rs possuem capelas dentro do espaço, vale a pena a visita.


Degustações

Tem interesse em conhecer? Pois não perca tempo! Eles fazem degustações semanalmente em várias unidades no instagram deles é possivel acompanhar. Bebidas do Bar do Evento, entradas em geral são realizadas no dia além de atendimentos personalizados.


Eles são perfeitos? Gente ninguém é rs claro que algumas mansões são melhores que outras, e algumas noivas tem problemas que outras não tem, mas no geral, eu conheço algumas noivas que casaram no Adélia e nunca vi algo tão grande de problema que me fizesse não indicar como um bom local. Vale a pena, o valor é atrativo e os espaços são magníficos. A própria forma de pagamento é bem flexível.


Enfim, é isso. Eu espero que ajude. Gostaria de um debate assim quando estava procurando rs. Podem me deixar mais duvidas se tiverem e pra encerrar, vou deixar algumas fotos dos espaços. Um beijo a todos.


Mansão Adélia PradoConheça as Mansões do Evento Perfeito 1Mansão Arabesque

Conheça as Mansões do Evento Perfeito 2

Mansão Isadora CortezConheça as Mansões do Evento Perfeito 3

Mansão VictoriaConheça as Mansões do Evento Perfeito 4


Mansão AryaConheça as Mansões do Evento Perfeito 5


29 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 1 de outubro de 2020 às 19:55
  • Giovanna
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A forma de pagamento deles é bem atrativa, pelo o que vi, é o cliente que manda. eles disseram que posso gerar boletos no valor que eu quiser , desde que 30 dias antes esteja a festa quitada

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como foi o atendimento? DJ? comida

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que ruim noivinha! fui na isadora cortez e tive uma boa experiência

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar na mansão victória em dezembro 2020 Smiley smile

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não indicaria nem você fechar com eles, a experiência é horrível... Mas se você realmente quiser muito, contrate uma acessoria das boas primeiro e boa sorte, só assim para minimizar o estrago.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️😨 chocada, antes de fechar o contrato vou analisar e colocar com todos esses pontos com eles.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia fechar com eles, na mansão Adélia Prado, mas antes fui em uma festa na unidade Maria Callas.
    Lá é só beleza. O serviço de garçons do casamento é ruim, as comidas são horríveis(macarrão gelado e empapado, molho azedo, passado e salite), a mistura é regulada e eles não servem o cardápio todo contratado. Aqueles vasos da mesa e mesa do bolo não são limpos, o banheiro fica sujo durante a festa, os funcionários são grosseiros...

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, se realmente for fechar lá vou me atentar sobre essas duas questões.
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No checklist vc tem que ser bem específica e pontual em TUDO. Pq eles entendem da forma que eles querem. Por ex: no dia eu disse que no suco de laranja eu não queria açucar, eles deixaram TODOS sem açúcar, no dia do checklist eu tb indaguei sobre os fornecedores contarem como convidados, pois eles entenderam que eu não queria os fornecedores comendo e barraram todos de se alimentar.

    Lá vc tem que frisar MUITO a respeito da comida, eles avacalham um pouco na temperatura (geralmente vem frio) mas, no geral, eu goste. Minhas comidas estavam boas e quentes. Tirando esses dois fatores que aconteceram, tudo ocorreu bem.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, estava pensando em fazer meu casamento lá, quais seria os pontos negativos? Fiquei pensativa...
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, sim você tá uma entrada de 15% sei que tem a opção de parcelamento em boleto mas não sei se pode pagar tudo de uma vez antes do evento. Manda uma mensagem, tem como mandar aqui e no wpp, eles respondem muito bem
    • Responder
  • Ester Dias
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Boa tarde !

    Você sabe por gentileza , essa forma de pagamento , eu dou a entrada no dia da contratação , e o restante eu pago tudo de uma vez 30 dias antes do casamento ? tem essa possibilidade ? muito obrigada

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ótimo debate, vai ajudar muitas noivas!!

    Eu não conhecia os espaços do Evento perfeito, só conheci depois que já tinha fechado o espaço do meu casamento (que é ótimo também, mas não é luxuoso como o Adélia, por exemplo, rs). Fui num casamento no Adélia Prado e foi tudo maravilhoso, tanto aos olhos dos convidados quanto aos noivos, que não tiveram problemas com a empresa em nenhum momento!

    PS: A capela é divinaaaaaa né? Smiley love

    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, casei no isadora, tenho alguns pontos negativos, MAS no geral eu gostei!

    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Nathalia, muito obrigada pelas dicas!

    Estou falando com a consultora Jéssica já! Irei no Villaggio Europeo e de lá visitaremos todas as casas, pois estou em busca de algo mais rústico. Obrigada pela dica da assessoria. Vou me atentar a isso!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para mim o Adélia é o Arabesque são os mais bonitos, gostei muito também do Villaggio pelas fotos parece ser muito bonito
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Marina, nem me fale eu sou suspeita pra falar porque sou apaixonada pelas decorações de lá Smiley heart Mas seu comentário é verdade. as mansões mais novas são as mais bem cuidadas e as maiores também, sobretudo a Adélia que é o carro chefe deles.

    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Isa tudo bem? Bom, eu peguei o bar com elas o preço realmente é bom e são bastante tipos de bebidas, como você vai degustar com eles poderá provar as bebidas do bar também. Eles podem incluir o valor do bar junto com o valor geral do buffet e você pode pagar junto. O que eu aconselho fechar mesmo que eles digam que não é necessário é a assessoria, acho que vale bastante a pena! Se quiser, eu tenho 2 contatos bons pra indicar com valores ótimos que atendem as mansões do EP. Não esquece de pechinchar bastante que vai valer a pena Smiley heart Qual mansão você vai visitar?

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sao lindos os espaços mesmo ...

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar na mansão Victória em Abril!


    Coração a mil!!!

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ótimo debate ,ja fui madrinha em 3 Espaços deles , ( Espaço 400, Maria Callas , e Mansão Arabesque) é dentro da proposta de "Luxo Acessível" ele ao meu ver e um dos melhores, realmente a parte da beleza e bem relativa , os espaços novos são bem mais bonito, fora que uma coisa bem interessante e a decoração, sempre achei estranho quando se falava em decoração permanente( Artificial) mas quando eu fui da primeira vez eu paguei com a língua kkkk, as decorações das 3 unidades são lindas , ninguém fala que e artificial
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar no espaço Maria Callas 😍
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu que debate maraaa!!!
    Como não sou de SP, ficava viajando sem saber sobre esses espaços que as novas tanto pediam!! Parabéns!!
    E que lugares magníficos!! 🥰🥰
    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguma dica pra negociação? Ex: barman por fora etc? Irei lá no sábado Smiley smile obrigada!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um lugar mais liiiiiiindo do que o outro Smiley heart, porém não casaria, eu gosto de lugar aberto!!

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar na Mansão Arya. ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo demais as mansões são realmente lindas

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São demais
    Isadora Cortez Smiley heart
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legais, eu só ouvi falar por aqui dessa tal de Evento Perfeito. Deve ser massa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas