Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Ativa Abril 2020 Paraná

Cerimonial não realiza o trabalho dela

Fernanda, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 13:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Bom dia noivinhas, estou tendo problemas com minha cerimonialista desde o inicio da organização do casamento ela não fez praticamente nada, todos os detalhes fui eu que corri atrás dos fornecedores, estou aguardando mais de 1 mês o contato do DJ para ver referente as músicas (detalhe meu casamento é daqui 1 mês e meio) e já cobrei ela 2x sobre isso, sou muito certa e quero resolver logo os detalhes do dia, afinal eu e meu noivo trabalhamos e o pouco tempo que temos é para ver detalhes do casório.

Todas as vezes que precisávamos dela é minimo 3 dias para responder o whats, detalhe que no pacote o qual peguei do salão a cerimonialista já está inclusa (é a mulher do dono) mas o valor dela é de 1500,00. O que faço gente? Peço um desconto do salão? Afinal temos ainda um valor a pagar a eles.

Um amigo meu casou um tempo atrás e disse que não precisou fazer absolutamente nada pois contratou a cerimonialista e só ia aos fornecedores o qual ela já agendava e depois escolhia o qual mais lhe agradou.

Genteee o que eu faço?


10 Respostas

Última atividade por Isadora, dia 22 de Fevereiro de 2020 às 14:15
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja no contrato o que foi acordado, e também conversar com ela que vc precisa dessa ajuda. Veja no contrato também sobre cancelamento do serviço dela e devolução do dinheiro. E se vc a encontrou aqui no site não deixe de avaliar.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor remédio para esse vaso é marcar uma reunião com ela presencial e falar q vc está insatisfeita e buscar soluções a partir da conversa
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que eu ia comentar: melhor vc verificar o contrato primeiro, o que compete o trabalho dela... Pq se for só do dia, o trabalho dela começa 30 dias antes e você que tem que selecionar os fornecedores, ela só faz o alinhamento entre eles perto do evento ..
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata, a minha cerimonialista faz exatamente tudo para mim... Desde pesquisar os melhores fornecedores a conferir se os contratos fechados não possuem nenhuma pegadinha.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversa com ela, uma época eu tbm estava insatisfeita com a minha, fui bem clara sobre o meu desgosto e que falei que até ja tinha me arrependido de ter contratado a total em vez da parcial foi ai que ela começou a dar uma melhorada. Mas hoje em dia eu sempre falo pro povo que não vale a pena pegar o pacote total, ou apenas o do dia ou o parcial.

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro você precisa ver o seu contrato e nele está especificado que tipos de serviços ela vai prestar a vocês. As vezes inclui assessoria só no dia, é bom ver certinho. Casa inclua toda a assistência antes do casamento, converse com ela primeiro e caso não resolva, fale com o buffet e peça desconto sim!

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversa com ela, senão pede desconto no salão.

    Cerimonialista é para cuidar de tudo!!!!!!!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procuraria e questionava,ela tem que exercer a função dela como cerimonialista e iria dizer que ou acertava as coisas como devia ser ou iria querer o desconto e procurar fora.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Putz noivinha, ou você cobra ela um retorno do trabalho dela ou pede desconto no salão sim, não se joga 1.500 reais fora
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você precisa conversar com ela e explicar a situação, pois não é justo pagar por uma coisa que não está sendo feita

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas