Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noivo Novato Novembro 2020 São Paulo

|Casamento Novembro 2020| Me Ajudem Por Favor!!! 😁

Leonardo, dia 6 de Junho de 2020 às 17:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 20
Oi, boa tarde pessoal!


Eu venho aqui compartilhar uma coisa com vocês e gostaria muito que vocês também compartilhassem comigo, eu e a minha noiva estamos com o casamento marcado para 14/11/2020, exatamente novembro desse ano, e até o momento não decidimos adiar porque estamos analisando como ficaram as coisas após o dia 15/junho que termina a quarentena.
Bom a minha dúvida é, tem alguém por aí que também vai casar no final do ano, ou exatamente em novembro?Como vocês estão levando? Que atitudes já tomaram?
Espero que de tudo certo pra gente, obrigado.
🙏🏻

20 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 8 de Junho de 2020 às 12:17
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Leonardo!

    Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

    Te convido a ler dicas que publicamos sobre o tema aqui:

    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

    É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

    O melhor agora é acompanhar, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.


    • Responder
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Leonardo, somos de 29/11 e ainda mantivemos a minha data por orientação da minha assessora, então vou esperar mais pra ver como as coisas vão acontecendo.

    Sinceramente acho que até lá muitos eventos vão ser autorizados a voltar, meu único medo é a restrição ao numero de pessoas, no meu por exemplo vão ser 200 então não sei se até lá vai rolar ter essa aglomeração.


    Espero que de tudo certo!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Leonardo, meu casamento está marcado para Outubro. Tanto por orientação da Igreja, assim como o Buffet iremos aguardar até Agosto para tomar as medidas cabíveis.

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia casar dia 22/11. A gente ia esperar até julho pra tomar uma decisão, mas resolvemos começar a sondar os fornecedores pra ver qual era a posição deles.
    A gente já tava pensando em adiar mesmo porque aqui no Rio tá bem complicado. Mesmo se os eventos forem liberados, além do pouco tempo pra organizar os detalhes, ficamos com medo das restrições por causa dos convidados.
    Nossos fornecedores foram suuuper compreensíveis e, provavelmente essa semana, já teremos uma nova data. Ficamos muito aliviados com a mudança!Independente da decisão, espero que dê tudo certo pra vocês! 🙏🏻
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Leonardo! Acalmem os corações de vcs. Como você mesmo disse, as coisas estão voltando na sua cidade em breve. Até novembro tem bastante tempo. Os fornecedores tem orientado a esperar até 2 meses antes do casamento para avaliar a real situação, então acho que vcs podem esperar até setembro para tomar uma decisão, a menos que já se sintam em paz adiando desde já. Eu era noiva de julho e cancelamos, mas sou uma pessoa otimista e segurei até onde deu. Penso que em novembro as coisas estarão diferentes e bem melhores do que agora. Vai dar certo! Estou na torcida! 😊
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim , creio q em setembro tudo estara normal ja
    • Responder
  • Darlla
    Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal
    Darlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será dia 09 de Outubro e não irei adiar, a principio serão 80 convidados mas se não normalizar irei diminuir para 40 e transmitir on-line para os demais.
    Pensei em adiar mas alguns fornecedores não tem a data que queremos e outros estão cobrando um valor alto para adiar..
    Estou com fé em Deus que tudo vai dar certo 🙏❤️
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinho, acho que você espera até dia 15...

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de outubro,estou pensando em remarcar para janeiro
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Novembro 2020 São Paulo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ellen, eu entendo, vamos torcer pra que tudo melhore o quanto antes 🙏🏻.
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Novembro 2020 São Paulo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, tenho certeza que vai ficar tudo bem 🙏🏻 Precisamos nos unir agora mais do que nunca, fico feliz por vocês estarem firmes! ❤️
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Novembro 2020 São Paulo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão bom ler isso ❤️ Também temos fé que tudo vai se ajeitar, ainda faltam alguns meses, vamos nos manter calmos e confiantes 🙏🏻
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, nosso casamento está marcado para o dia 28.11. Por enquanto não pensamos em adiar, embora estamos bem no epicentro da doença (SP) temos fé que as coisas irão melhorar e vamos conseguir realizar nosso sonho como sempre imaginamos! Seja otimista e vamos rezar muuuuuuuito!! 🙌🏼
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos de 21/11 e vamos manter. Como tem meio ano pela frente ainda, acreditamos que até lá tudo normalize. ☺️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era do dia 22 de nov e adiei , optei por nao colocar em risco ( ja q na epoca q adiei nn tinha previsao para acabar o covid). Mais acho q se espera se tbm ate o dia 15 iria adiar
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu santo é forte rs dará Td certo 🙏🏻
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Novembro 2020 São Paulo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou bem confiante, se Deus quiser tudo vai melhorar! 🙏🏻
    Esperar até o início de agosto para ter uma visão de tudo é uma boa, também vou acompanhando pra ver, que tudo dê certo pra gente.
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Novembro 2020 São Paulo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acredito que vai dar tudo certo! 🙏🏻 Que seja maravilhoso pra vocês.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Sassá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Me caso em dezembro e não vou adiar, já precisei adiar uma vez e não o farei novamente. Faremos um micro-wedding pq não da pra saber se até lá já estará mais flexível. Se estiver ainda mais restrito, vamos nos casar sem celebração. Tudo depende do que vocês desejam, noivinho! Tem gente que faz questão da festa com toda a família, pra nós o mais importante é não adiar ainda mais nosso casamento
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar 07-11-20 em Vinhedo -SP sigo confiante , irei esperar até início de agosto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas