Indaiá Eventos

Rod. Admar Gonzaga, 4720 B - Lagoa da Conceição 88062-001 Florianópolis (Santa Catarina) Mapa
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25 opiniões
4.7 de 5.0
Ganhador Casamentos Awards 2020
Menus a partir de R$79,90
Nº Convidados 40 a 200
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Informação sobre Indaiá Eventos

Concebido para levar o máximo sabor aos eventos da região, nasceu o buffet Indaiá Eventos, a parte gastronômica do salão de mesmo nome. Com uma equipe profissional, comprometida e dedicada, eles colocam todos os seus serviços à sua disposição, para encantar surpreender no dia mais importante de sua vida. Saiba mais e agenda já a sua data!

Serviços oferecidos

A empresa oferece aos noivos um serviço de banquete de altíssima qualidade. Dispõe de uma cozinha totalmente equipada, onde a equipe prepara os mais deliciosos pratos da culinária nacional e internacional. Um espaço com vista panorâmica para Lagoa da Conceição com o melhor sabor para você e os seus convidados.

Área de atuação

Localizado na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, o buffet Indaiá Eventos está disponível para atender todos os tipos de eventos. Entre agora mesmo em contato com o responsável do local através do portal e faça sua reserva!

  • Preço por menu A partir de R$79,90 até R$149,90
  • Nº de convidados A partir de 40 até 200
  • Serviços Recepção, aluguel de mão de obra e material, aluguel de mobiliário, decoração, serviço de mesas, bebida
Mais detalhes

Mais informação sobre Indaiá Eventos

  • Dispõe de locais onde celebrar a recepção?
    Sim
  • Cozinha no mesmo local da recepção?
    Sim
  • O que inclui o menu?
    Menu tradicional: frutos do mar, carnes nobres, frango e peixes. Menu único: carnes, frango e peixes. Buffet: menu escolhido pelo cliente
  • É possível adaptar ou alterar os menus?
    Sim
  • É possível elaborar menus personalizados?
    Sim
  • Qual é o tipo de cozinha servida?
    Tradicional, Regional
    Internacional
  • Dispõe de menus especiais?
    Vegetarianos
    Veganas
    Celíacos
    Outras
  • Também serve o bolo de noiva?
    Não
  • Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?
    Claro que pode. Não há nenhum encargo
  • Como funciona o Open bar?
    Outro
  • Tem uma hora limite para as celebrações?
    Não
  • Exclusividade de fotógrafo?
    Não
  • Exclusividade de música?
    Não
  • Celebra mais de um evento por dia?
    Não
  • Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?
    Não há penalização
  • Quais são as formas de pagamento?
    À vista, cartão ou boleto

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Opiniões de Indaiá Eventos

96% dos noivos recomendam


4.7 de 5.0
  • Qualidade do serviço 4.8
  • Profissionalismo 4.8
  • Flexibilidade 4.7
  • Qualidade/preço 4.6
  • Tempo de resposta 4.7

21 fotos de usuários

  • Danielle

    Danielle S. · Se casou em 22/12/2019

    4.4
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      4.0
    • Qualidade/preço:
      4.0
    • Flexibilidade:
      4.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Tudo impecável

    A realidade de um sonho realizado por esta equipe. Foram meses de preparação e sempre dispostos a ajudar. Foi incrível cada detalhe. Ao atendimento dos garçons e etc. Comida incrívellll foi um dos momentos que meu evento ficou marcado foi o jantar. Apensar de os noivos não terem a cortesia da degustação nos surpreendemos.

    Enviado a 26/02/2020

    Respondido por Indaiá Eventos:

    Olá Daniella, muito obrigada pelo seu feedback, ele é importantíssimo para nossa equipe.
    Ficamos felizes que o dia de vocês tenha sido perfeito, essa é a nossa satisfação.

    Obrigada pela confiança.
  • Ellen

    Ellen L. · Se casou em 10/11/2019

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Somente sobre o buffet

    O buffet do Indaiá de Florianópolis estava simplesmente excelente! Comida maravilhosa e muito bem temperada! No nosso casamento servimos um almoço e vegetariano que, além de nós, todos os convidados amaram! O serviço de garçons também foi excelente. Obs: uma vez por ano poderiam fazer um jantar com os cardápios dos casamentos para os noivos poderem reviver esse gostinho tão saboroso.

    Enviado a 13/01/2020

    Respondido por Indaiá Eventos:

    Olá Ellen, tudo bem? Agradecemos pelo seu feedback atencioso. Ficamos felizes que conseguimos proporcionar uma festa muito agradável para vocês nesse dia tão especial. Cada elogia nessa avaliação é muito importante para nós.
    Um forte abraço e uma ótima semana.
  • Fernanda

    Fernanda R. · Se casou em 13/10/2019

    4.4
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      4.0
    • Flexibilidade:
      3.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Trabalho com excelência

    Tudo no nosso evento eles fizeram com excelência.
    Desde os primeiros orçamentos até a realização do evento.
    O almoço estava maravilhoso e muito bem servido.

    Enviado a 29/01/2020

    Respondido por Indaiá Eventos:

    Olá Fernanda, muito obrigada pelo seu feedback, ele é importantíssimo para nossa equipe.
    Ficamos felizes que o dia de vocês tenha sido perfeito, essa é a nossa satisfação.
    Obrigada pela confiança.
  • Stéphanie

    Stéphanie G. · Se casou em 13/10/2019

    4.8
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      4.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Maravilhoso

    O local é lindo, o staff é super gentil e atencioso e o buffet é sensacional. Nota mil para o Indaiá e gratidão por tudo!

    Enviado a 14/11/2019

    Respondido por Indaiá Eventos:

    Olá Stéphanie, tudo bem?
    Ficamos muito felizes que tudo tenha saído como esperado, trabalhamos bastante para que o dia de vocês seja um sonho.
  • Krisnanda

    Krisnanda T. · Se casou em 22/09/2019

    1.4
    • Qualidade do serviço:
      1.0
    • Tempo de resposta:
      2.0
    • Qualidade/preço:
      1.0
    • Flexibilidade:
      2.0
    • Profissionalismo:
      1.0

    Péssimo atendimento!

    Dor de cabeça sem fim! Fechamos um pacote no dia 22 de setembro de 2018 com o indaiá, em florianópolis. Naquele dia ouvimos muitas promessas, uma delas foi sobre a quantidade de "voal" inclusa no pacote, que no caso seria o quanto eu quisesse, pois não tinha uma quantidade específica no folder ou no contrato. Em outubro, resolvemos mudar o pacote, pegar um com mais itens e melhor! Fizemos a transição, no aditivo estava mais uma vez escrito "voal", sem nenhuma quantidade específica. No mês de janeiro de 2019 fiz a contratação das flores. Entretanto, resolvi marcar uma reunião com o indaiá uns dias antes, para verificar os itens do pacote e fazer algo mais harmonioso. Nesse dia, fui atendida pelo funcionário da guarita, pois mesmo agendando a reunião, ninguém do pós-venda estava presente no local. Porém, o funcionário que me atendeu comentou que pro que eu pensava com o voal, eles só tinham metade da quantidade, mas que era só eu solicitar para o pós-venda que eles iriam trazer da sede de de itapema. Encaminhei a mensagem assim que cheguei em casa e eles ficaram de verificar. 5 meses se passaram, eu perguntava do voal e ainda estavam verificando... Depois veio a bomba, com 2 meses pro meu casamento, eu voltei a questionar o voal que ainda não havia sido resolvido. Eles me responderam que existe apenas 5 unidades (2 pares e 1 solto) de voal. Fiquei sem chão! Insisti que isso não fazia sentido, que não foi me passado isso antes e eles ficaram por resolver. E pior, nessa mesma conversa não foi disponibilizado ninguém do pós-venda em Florianópolis para uma reunião, como eles disseram " se eu quisesse uma reunião com o pós-venda teria que ser em Itapema! " Ou seja, eles me venderam algo em Florianópolis e agora não tem ninguém pra resolver a questão aqui! Quatro dias depois veio a resposta de que o voal seria apenas uma cortesia e que eu poderia contratar de outra pessoa, que eles não resolveriam o meu problema. Isso sendo que no aditivo que pagamos o voal está incluso como um dos itens de decoração! Nós pagamos por ele! E não parou por aí... Um mês antes do casamento tivemos problema com a decoração. Fizemos uma reunião no indaiá com a A. e o M., eles nos mostraram os itens da decoração contratada, incluindo os dois tipos de sousplat (branco e dourado). Depois, no check list estava maior confusão, em um arquivo eu poderia escolher o dourado e no outro não. Resolvi questionar o indaiá e mais uma vez ouvi um "não temos isso, só temos aquilo", isso sem falar que a quantidade de vasos disponível no check list não correspondia com a quantidade paga no pacote. Outro problema surgiu uma semana antes do casamento, onde vieram me solicitar para escolher outra toalha de mesa, pois a que eu havia escolhido não estava mais disponível! A justificativa foi de que ela havia sido danificada e era de um fornecedor, ou seja, eles não tinham mais como conseguir aquela. Então, sugeri que eles arcassem com o custo de locação de outro fornecedor (Lafête), que tivesse uma toalha que gostássemos. (Eles aceitaram, mas um dia antes do casamento estavam perguntando se a decoradora iria levar as toalhas até o local, dando a entender que nós estávamos responsáveis por elas). Após esse momento, faltando menos de uma semana para o casamento, questionamos ao indaiá se poderíamos usar o valor pago do buffet para algum outro item de decoração ou para as bebidas que seriam por consumação, porque 2 convidadas não conseguiriam ir ao evento e essas opções tinham sido comentadas na assinatura do contrato e na reunião de julho. Mas adivinha só? Nada disso poderia ser feito! Após mais questionamentos, eles optaram por não me responder! Apenas quando eu falei em pagar a mais para completar o valor de todos os fornecedores jantarem no local, eles aceitaram usar o valor pago. Contradizendo tudo que havia sido acordado e comentado antes! Eu já não aguentava mais! Todos esses problemas foram sendo resolvidos, o voal foi trazido de itapema, o sousplat foi dourado, a toalha foi alugada em outro lugar e o valor do buffet usado para a comida dos fornecedores. Mas o maior problema foi no dia do casamento! No dia do evento o que foi pago não foi feito! Era pro salão e a cerimônia estarem montada as 13h, para que os demais fornecedores fizessem a sua parte e o evento ficasse pronto. Porém, as 15h isso ainda não estava feito! O indaiá disponibilizou apenas uma pessoa para montar todo o evento, essa pessoa apesar da boa vontade era nova no trabalho (apenas 4 dias como funcionário) e não tinha base suficiente para realizar toda a montagem. Além disso, o gerente responsável pelo indaiá da lagoa da conceição foi super debochado com os meus fornecedores, fingindo que estava tudo certo e não resolvendo a situação. No final, a minha cerimonialista chegou a tirar o lixo do local, os meus outros fornecedores (dj João Rosa, Luzi Reis (cerimonialista), Jai (decoradora), Nelson e Andrea (bella flor floricultura) que organizaram e limparam o espaço. Apesar disso, o funcionário R. e C.do indaiá foram excelentes e deram o seu máximo, entretanto, a empresa e seus superiores não colaboraram para que eles pudessem realizar um trabalho ainda melhor. Obs.: Os itens de decoração e o local são sensacionais, mas não vale a dor de cabeça e a falta de respeito!
    Obs.: O buffet do indaiá restaurante é maravilhoso! Muitos dos meus convidados elogiaram o jantar! Os problemas se encontram na parte organizacional dos eventos! Não se deixe enganar pela reputação do Indaiá de Itapema!

    Enviado a 29/09/2019

    Respondido por Indaiá Eventos:

    Olá Krisnanda, tudo bem? Estaremos repassando o seu feedback para toda a equipe envolvida e vou te passar um retorno sobre todos os pontos citados, tudo bem?

    Nossas reuniões de fechamentos de contratos duram em média de 2/3 horas, são muito longas e cheias de detalhes, é muito fácil para ter qualquer equivoco entre as informações e é por isso, que montamos um manual de eventos e um contrato bem detalhado para que não tenha nenhuma falha na comunicação.
    Infelizmente a maioria dos problemas que ocasionarem na pré organização do seu evento, realmente foi de erro na interpretação dos nossos pacotes.

    Após a sua solicitação no grupo de eventos criado pela nossa equipe, onde estão todos os profissionais disponíveis para tirar todas as tuas dúvidas, foi realizado uma reunião com a Gerente comercial de todos os espaços, a qual se deslocou até Florianópolis pra esclarecer todas as tuas dúvidas, e infelizmente posteriormente a reunião, ainda teve algumas informações que foram repassadas para vocês e distorcidas.

    Porém, mesmo assim, para evitar quaisquer danos na organização do seu evento, corremos atrás e te proporcionamos tudo no formato que você sonhou. Porém, muitas coisas não estavam em contrato e nem tinha sido alinhado no fechamento da negociação Krisnanda.

    No dia do evento, estava tudo conforme o combinado e padronizado pela nossa equipe, já realizamos cerca de 1000 eventos e criamos uma padronização na organização. É importante que os profissionais contratados por vocês (noivos), leiam o nosso manual de eventos e sigam as instruções e compreenda a nossa forma de trabalhar, pois houve uma resistência em respeitar o nosso formato de trabalho, temos tudo claro e transparente no nosso manual de eventos, como por exemplo: A limpeza final do espaço, ela só é realizada 1 hora antes do inicio do evento, pois até esse horário os fornecedores ainda estão finalizando as montagens e logo sujando o salão.

    Realizamos vários procedimentos de organização com antecedência e enviamos a planta baixa do espaço para que seja montado conforme o gosto de vocês o layout do salão, pedimos ele com uma semana de antecedência para que no dia do evento, ele esteja montado e organizado para os seus fornecedores finalizarem a decoração. E assim disponibilizamos uma pessoa da nossa equipe para auxiliar e orientar os fornecedores no dia do evento, porém o que aconteceu é que houve diversas alterações no layout pela decoradora e assim como necessidade de posicionamentos das peças de decoração, o que não é nossa responsabilidade e inclusive cobramos um valor extra em contrato para esse serviço.

    Infelizmente, Krisnanda, para que o evento seja redondo e não tenha nenhuma falha de comunicação é necessário que os dois lados respeitem o contrato e as orientações. Mas agradecemos todo o seu feedback e pode ter certeza que iremos repassar para todos os envolvidos.

    Obrigada!

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