Opiniões de Indaiá Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• DOUGLAS
    Douglas L. Se casou em 09/05/2021

Excelente serviço

Ótimo local com vista privilegiada. Buffet excelente. Tivemos um bom preço para o solicitado.

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá, Douglas! Tudo bem? Obrigada por todos os elogios e pela disponibilidade em nos avaliar. Foi um grande prazer para nós fazer parte do Grande Dia de vocês. Forte abraço
  • Jean
    Carol J. Se casou em 07/02/2021

Recomendamos Indaia

Estavá tudo perfeito, realmente foi além do esperado, local estava impecável , a comida muito saborosa todos convidados elogiaram, nossos parabéns ao chefe de cozinha e sua equipe. Todos os garçons extremamente cordiais e atenciosos. Realmente não temos palavras para agradecer pois desde o começo a equipe que nos deu o primeiro atendimento na questão contratual e organização da festa, tudo, todos estão realmente de parabéns, vocês são os melhores. Realmente sabem realizar sonhos.

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá, Carol! Como vai? Nós que agradecemos por nos permitir fazer parte da linda história de amor de vocês. Foi um grande prazer! Abraços
  • Danielle
    Danielle S. Se casou em 22/12/2019

Tudo impecável

A realidade de um sonho realizado por esta equipe. Foram meses de preparação e sempre dispostos a ajudar. Foi incrível cada detalhe. Ao atendimento dos garçons e etc. Comida incrívellll foi um dos momentos que meu evento ficou marcado foi o jantar. Apensar de os noivos não terem a cortesia da degustação nos surpreendemos.

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá Daniella, muito obrigada pelo seu feedback, ele é importantíssimo para nossa equipe.
    Ficamos felizes que o dia de vocês tenha sido perfeito, essa é a nossa satisfação.

Obrigada pela confiança.
  • Ellen
    Ellen L. Se casou em 10/11/2019

Somente sobre o buffet

O buffet do Indaiá de Florianópolis estava simplesmente excelente! Comida maravilhosa e muito bem temperada! No nosso casamento servimos um almoço e vegetariano que, além de nós, todos os convidados amaram! O serviço de garçons também foi excelente. Obs: uma vez por ano poderiam fazer um jantar com os cardápios dos casamentos para os noivos poderem reviver esse gostinho tão saboroso.

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá Ellen, tudo bem? Agradecemos pelo seu feedback atencioso. Ficamos felizes que conseguimos proporcionar uma festa muito agradável para vocês nesse dia tão especial. Cada elogia nessa avaliação é muito importante para nós.
    Um forte abraço e uma ótima semana.
    Aline Se casou em 26/10/2019

Buffet fantástico

Contratamos o Indaiá por conhecermos os festivais de inverno. Imaginávamos que o buffet seria bom, ficamos tristes ao sermos informados que não haveria degustação prévia, mas confiamos no bom gosto por já conhecermos a casa. Gente, jamais imaginávamos que no jantar do nosso casamento seriamos surpreendidos por um belíssimo buffet, que além que saboroso, estava muito bem montado. A comida estava tão linda que primeiro fiquei com dó de mexer. Mas quando provei.. nossa! Que delícia! O noivo então.. repetiu várias vezes. Fiquei um tempão circulando sozinha na festa enquanto ele degustava tudo haha. Muito obrigada por deixar nosso dia saboroso! Os convidados também amaram!

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá Aline, que maravilha receber esse feedback!
    Ficamos extremamente felizes em conseguir atender as suas expectativas!
    Desejamos muito amor e felicidade nessa nova fase da vida de vocês.
    Obrigada pela confiança!
    Fernanda R. Se casou em 13/10/2019

Trabalho com excelência

Tudo no nosso evento eles fizeram com excelência.
    Desde os primeiros orçamentos até a realização do evento.
    O almoço estava maravilhoso e muito bem servido.

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá Fernanda, muito obrigada pelo seu feedback, ele é importantíssimo para nossa equipe.
    Obrigada pela confiança.
  • Stéphanie
    Stéphanie G. Se casou em 13/10/2019

O local é lindo, o staff é super gentil e atencioso e o buffet é sensacional. Nota mil para o Indaiá e gratidão por tudo!

Olá Stéphanie, tudo bem?
    Ficamos muito felizes que tudo tenha saído como esperado, trabalhamos bastante para que o dia de vocês seja um sonho.
  • Tâmisa
    Tâmisa M. Se casou em 12/10/2019

ótimo lugar.

Ótimo lugar, ótimo atendimento na festa, porem tudo que é combinado no momento do contrato deve ser escrito gravado, pois foi prometido alguns benefícios na contratação fora do que normalmente e servido, e tive que cobrar bastante para ser atendido.

Tirando isso. O resto é perfeito, comida, bebida, e atendimento da equipe.

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá Tâmisa, muito obrigada pelo seu feedback, ele é importantíssimo para nossa equipe.
    Obrigada pela confiança
  • Krisnanda
    Krisnanda T. Se casou em 22/09/2019

Péssimo atendimento!

Dor de cabeça sem fim! Fechamos um pacote no dia 22 de setembro de 2018 com o indaiá, em florianópolis. Naquele dia ouvimos muitas promessas, uma delas foi sobre a quantidade de "voal" inclusa no pacote, que no caso seria o quanto eu quisesse, pois não tinha uma quantidade específica no folder ou no contrato. Em outubro, resolvemos mudar o pacote, pegar um com mais itens e melhor! Fizemos a transição, no aditivo estava mais uma vez escrito "voal", sem nenhuma quantidade específica. No mês de janeiro de 2019 fiz a contratação das flores. Entretanto, resolvi marcar uma reunião com o indaiá uns dias antes, para verificar os itens do pacote e fazer algo mais harmonioso. Nesse dia, fui atendida pelo funcionário da guarita, pois mesmo agendando a reunião, ninguém do pós-venda estava presente no local. Porém, o funcionário que me atendeu comentou que pro que eu pensava com o voal, eles só tinham metade da quantidade, mas que era só eu solicitar para o pós-venda que eles iriam trazer da sede de de itapema. Encaminhei a mensagem assim que cheguei em casa e eles ficaram de verificar. 5 meses se passaram, eu perguntava do voal e ainda estavam verificando... Depois veio a bomba, com 2 meses pro meu casamento, eu voltei a questionar o voal que ainda não havia sido resolvido. Eles me responderam que existe apenas 5 unidades (2 pares e 1 solto) de voal. Fiquei sem chão! Insisti que isso não fazia sentido, que não foi me passado isso antes e eles ficaram por resolver. E pior, nessa mesma conversa não foi disponibilizado ninguém do pós-venda em Florianópolis para uma reunião, como eles disseram " se eu quisesse uma reunião com o pós-venda teria que ser em Itapema! " Ou seja, eles me venderam algo em Florianópolis e agora não tem ninguém pra resolver a questão aqui! Quatro dias depois veio a resposta de que o voal seria apenas uma cortesia e que eu poderia contratar de outra pessoa, que eles não resolveriam o meu problema. Isso sendo que no aditivo que pagamos o voal está incluso como um dos itens de decoração! Nós pagamos por ele! E não parou por aí... Um mês antes do casamento tivemos problema com a decoração. Fizemos uma reunião no indaiá com a A. e o M., eles nos mostraram os itens da decoração contratada, incluindo os dois tipos de sousplat (branco e dourado). Depois, no check list estava maior confusão, em um arquivo eu poderia escolher o dourado e no outro não. Resolvi questionar o indaiá e mais uma vez ouvi um "não temos isso, só temos aquilo", isso sem falar que a quantidade de vasos disponível no check list não correspondia com a quantidade paga no pacote. Outro problema surgiu uma semana antes do casamento, onde vieram me solicitar para escolher outra toalha de mesa, pois a que eu havia escolhido não estava mais disponível! A justificativa foi de que ela havia sido danificada e era de um fornecedor, ou seja, eles não tinham mais como conseguir aquela. Então, sugeri que eles arcassem com o custo de locação de outro fornecedor (Lafête), que tivesse uma toalha que gostássemos. (Eles aceitaram, mas um dia antes do casamento estavam perguntando se a decoradora iria levar as toalhas até o local, dando a entender que nós estávamos responsáveis por elas). Após esse momento, faltando menos de uma semana para o casamento, questionamos ao indaiá se poderíamos usar o valor pago do buffet para algum outro item de decoração ou para as bebidas que seriam por consumação, porque 2 convidadas não conseguiriam ir ao evento e essas opções tinham sido comentadas na assinatura do contrato e na reunião de julho. Mas adivinha só? Nada disso poderia ser feito! Após mais questionamentos, eles optaram por não me responder! Apenas quando eu falei em pagar a mais para completar o valor de todos os fornecedores jantarem no local, eles aceitaram usar o valor pago. Contradizendo tudo que havia sido acordado e comentado antes! Eu já não aguentava mais! Todos esses problemas foram sendo resolvidos, o voal foi trazido de itapema, o sousplat foi dourado, a toalha foi alugada em outro lugar e o valor do buffet usado para a comida dos fornecedores. Mas o maior problema foi no dia do casamento! No dia do evento o que foi pago não foi feito! Era pro salão e a cerimônia estarem montada as 13h, para que os demais fornecedores fizessem a sua parte e o evento ficasse pronto. Porém, as 15h isso ainda não estava feito! O indaiá disponibilizou apenas uma pessoa para montar todo o evento, essa pessoa apesar da boa vontade era nova no trabalho (apenas 4 dias como funcionário) e não tinha base suficiente para realizar toda a montagem. Além disso, o gerente responsável pelo indaiá da lagoa da conceição foi super debochado com os meus fornecedores, fingindo que estava tudo certo e não resolvendo a situação. No final, a minha cerimonialista chegou a tirar o lixo do local, os meus outros fornecedores (dj João Rosa, Luzi Reis (cerimonialista), Jai (decoradora), Nelson e Andrea (bella flor floricultura) que organizaram e limparam o espaço. Apesar disso, o funcionário R. e C.do indaiá foram excelentes e deram o seu máximo, entretanto, a empresa e seus superiores não colaboraram para que eles pudessem realizar um trabalho ainda melhor. Obs.: Os itens de decoração e o local são sensacionais, mas não vale a dor de cabeça e a falta de respeito!
    Obs.: O buffet do indaiá restaurante é maravilhoso! Muitos dos meus convidados elogiaram o jantar! Os problemas se encontram na parte organizacional dos eventos! Não se deixe enganar pela reputação do Indaiá de Itapema!

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá Krisnanda, tudo bem? Estaremos repassando o seu feedback para toda a equipe envolvida e vou te passar um retorno sobre todos os pontos citados, tudo bem?

Nossas reuniões de fechamentos de contratos duram em média de 2/3 horas, são muito longas e cheias de detalhes, é muito fácil para ter qualquer equivoco entre as informações e é por isso, que montamos um manual de eventos e um contrato bem detalhado para que não tenha nenhuma falha na comunicação.
    Infelizmente a maioria dos problemas que ocasionarem na pré organização do seu evento, realmente foi de erro na interpretação dos nossos pacotes.

Após a sua solicitação no grupo de eventos criado pela nossa equipe, onde estão todos os profissionais disponíveis para tirar todas as tuas dúvidas, foi realizado uma reunião com a Gerente comercial de todos os espaços, a qual se deslocou até Florianópolis pra esclarecer todas as tuas dúvidas, e infelizmente posteriormente a reunião, ainda teve algumas informações que foram repassadas para vocês e distorcidas.

Porém, mesmo assim, para evitar quaisquer danos na organização do seu evento, corremos atrás e te proporcionamos tudo no formato que você sonhou. Porém, muitas coisas não estavam em contrato e nem tinha sido alinhado no fechamento da negociação Krisnanda.

No dia do evento, estava tudo conforme o combinado e padronizado pela nossa equipe, já realizamos cerca de 1000 eventos e criamos uma padronização na organização. É importante que os profissionais contratados por vocês (noivos), leiam o nosso manual de eventos e sigam as instruções e compreenda a nossa forma de trabalhar, pois houve uma resistência em respeitar o nosso formato de trabalho, temos tudo claro e transparente no nosso manual de eventos, como por exemplo: A limpeza final do espaço, ela só é realizada 1 hora antes do inicio do evento, pois até esse horário os fornecedores ainda estão finalizando as montagens e logo sujando o salão.

Realizamos vários procedimentos de organização com antecedência e enviamos a planta baixa do espaço para que seja montado conforme o gosto de vocês o layout do salão, pedimos ele com uma semana de antecedência para que no dia do evento, ele esteja montado e organizado para os seus fornecedores finalizarem a decoração. E assim disponibilizamos uma pessoa da nossa equipe para auxiliar e orientar os fornecedores no dia do evento, porém o que aconteceu é que houve diversas alterações no layout pela decoradora e assim como necessidade de posicionamentos das peças de decoração, o que não é nossa responsabilidade e inclusive cobramos um valor extra em contrato para esse serviço.

Infelizmente, Krisnanda, para que o evento seja redondo e não tenha nenhuma falha de comunicação é necessário que os dois lados respeitem o contrato e as orientações. Mas agradecemos todo o seu feedback e pode ter certeza que iremos repassar para todos os envolvidos.

Obrigada!
  • Fabia
    Fabia Se casou em 20/04/2019

Jantar de casamento

A comida estava bem apresenta, todos os convidados elogiaram e aprovaram o sabor da comida. Foi servido no horário as entradas e o jantar

Respondido por Indaiá Eventos:

Ahhhh que bom Fabia, ficamos extremamente felizes!
    É muito gratificante saber que gostaram da comida.
    Muito obrigada pela confiança