Opiniões de Indaiá Eventos

Indaiá Eventos

Florianópolis, Santa Catarina

• Sara
    Sara R. Enviado a 15/02/2024

Perfeitos na entrega porém muito inflexíveis

Escolhemos o Indaiá pela excelência principalmente do restaurante porém, nas negociações são muito inflexíveis em seus pacotes de bebidas. Então ao escolher, conheçam muito bem cada detalhe do grande dia oferecido por eles. É entregue tudo com muita excelência, mas conheçam seus direitos!
  • Naiara
    Naiara Enviado a 25/01/2024

Buffet maravilhoso

Comida mais que perfeita. Todos os convidados foram só elogios para nosso buffet. Sabor, temperatura, timing de serviço e muitas opções de diversos pratos escolhidos;
  • Laura
    Laura Enviado a 22/01/2024

Serviço fraco

Ao entrar no salão me deparei com baldes horriveis com cerveja e gelo em cima das mesas, além das paredes com marcas de infiltração e pintura inacabada. Serviço de garçons bem fraco, os poucos convidados que tivemos estavam servindo a própria cerveja no bar por falta de funcionário. Eu, como noiva, tive que entrar na cozinha e questionar porque os convidados estavam se servindo.
    Contratamos o "tapete de espelho" para cerimonia, porém não foi colocado e não nos disseram o motivo e nem nos estornaram o valor que pagamos por este item.
    Além da cerimonialista indicada pelo proprio local ter sido péssima e desaparecido no inicio do casamento.

• Silvio
    Silvio L. Enviado a 17/01/2024

Comida impecável

O Buffet estava impecável. Todas as pessoas elogiaram a comida, desde as entradas até o lanche da madrugada. O buffet especificamente estava uma delícia e muito bem apresentado.
  • Bianca
    Bianca C. Enviado a 17/01/2024

Tudo perfeito

O Indaiá foi o primeiro local que olhamos para o nosso casamento e já fechamos de cara, pelo serviço oferecido, pelo local e pela facilidade no pagamento. Durante o tempo de contrato o pós venda foi ok, não tivemos nenhum problema.
    No dia do casamento foi tudo incrível, foi muito melhor do que eu esperava, a comida estava incrível, os garçons todos muito educados e solícitos, nosso garçom pessoal foi incrível do inicio ao fim da festa e o maitre também foi muito eficiente, solícito e de fácil acesso.
    Eu recomendo o Indaiá de olhos fechados, porque eles realmente sabem como construir um evento incrível.
  • Eliane
    Eliane R. Enviado a 05/10/2023

Lugar maravilhoso

Com uma vista maravilhosa da lagoa, o Indaiá nos proporcionou uma linda noite. Equipe da limpeza ótima, ambiente climatizado, mesa, utensílios de cozinha e utensílios para a decoração já inclusos no pacote.

Respondido por Indaiá Eventos:

Eliane! Foi um grande prazer para nós fazer parte dessa linda história de amor de vocês. Muito obrigada pela confiança, elogios e recomendação. Abraços!
  • Jamille
    Jamille Enviado a 05/09/2023

Que lugar maravilhoso

Não tenho palavras para agradecer a equipe do Indaiá.
    Foi tudo perfeito, comida maravilhosa, garçons educados e gentis, espaço lindo com uma vista de tirar o fôlego, profissionais sempre dispostos a ajudar.
    Nota 1.000

Respondido por Indaiá Eventos:

Oi Jamille! Como está? Agradecemos por nos avaliar. Ficamos lisonjeados com os elogios. Um forte abraço de toda a equipe.
    Daniela R. Enviado a 12/07/2023

Lugar incrível

Lugar lindo, maravilhosa... Fui elogiada por todos na festa! Tudo perfeito.

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá, tudo bem? Ficamos felizes em saber que gostou e que teve uma boa experiência aqui conosco. Agradecemos pela sua avaliação, Daniela R.
  • Carla
    Carla Enviado a 01/12/2022

Gostaríamos de recomendar o espaço Indaia,

Gostaríamos de recomendar o espaço Indaia, não tenho palavras pra descrever o quanto somos grata pelo atendimento, organização do serviço ficou impecável, a comida sem palavras ... toda equipe muito atenciosa e profissional. Indaia Obrigado pelo carinho

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá, Carla. Tudo bem? Ficamos suuper felizes em saber que gostou e que teve uma boa experiência conosco. Agradecemos sua avaliação!
  • TAIS
    Tais A. Enviado a 14/11/2022

Espaço e Comida Maravilhosos!

Contratamos o Espaço Indaiá do Canto da Lagoa, porque nos encantamos. Ele sozinho já é lindo e a comida todos sabem que é impecável. Nosso casamento foi muito lindo, ficou impecável com as luzes e os móveis maravilhosos que eles dispõem.
    A comida foi super elogiada, as entradinhas estavam deliciosas e eles se preocupam com o caso de ter algum convidado com restrição alimentar. Tivemos uma convidada vegana que ficou até emocionada de ser lembrada e receber seu prato especial na mesa.

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá, Tais! Tudo bem? Que maravilha ler o seu feedback! Ficamos muito felizes em ter feito parte desse momento tão especial para o casal, desejamos muitas felicidades à vocês!

Obrigada pela avaliação e pela confiança na realização desse sonho!