Indaiá Eventos

Rod. Admar Gonzaga, 4720 B - Lagoa da Conceição 88062-001 Florianópolis (Santa Catarina) Mapa · Telefone
Contratado? Guardar
25 opiniões
4.7 de 5.0
Ganhador Casamentos Awards 2019
Menus a partir de R$79,90
Nº Convidados 40 a 200
Compartilhar

Informação sobre Indaiá Eventos

O Indaiá Eventos abre suas portas para acolher os eventos mais importantes e grandiosos de Florianópolis em novo espaço na Lagoa da Conceição. Em um magnífico entorno, os noivos poderão celebrar a sua união, e desfrutar de momentos inesquecíveis. O local dispõe de uma impecável infraestrutura, a altura do seu sonho, proporcionando um toque mais que especial a sua celebração.

Espaços e capacidade

O Indaiá Eventos dispõe de instalações projetadas para proporcionar total conforto e bem-estar a todos os seus convidados, assim como eficiência na realização de todos os serviços. Com uma arquitetura moderna e charmosa, o espaço possui detalhes que farão a diferença no dia do seu casamento, além de um visual incrível do alto do Morro da Lagoa da Conceição.

Além disso, ao ar livre e a beira do mar, também oferecem a opção para quem gostaria de celebrar o seu grande dia com todo o charme da rusticidade e romantismo da praia. O Casamento na Praia Indaiá é um pacote de serviços e decoração para realização do tão sonhado casamento à beira do mar de uma das praias mais belas de Santa Catarina.

Gastronomia

A empresa oferece aos noivos um serviço de banquete de altíssima qualidade. Dispõe de uma cozinha totalmente equipada, onde a equipe prepara os mais deliciosos pratos da culinária nacional e internacional. O melhor sabor para você e os seus convidados.

Localização

Localizado na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, o Indaiá Eventos está disponível para a realização do seu sonho. Entre agora mesmo em contato com o responsável do local através do portal e faça sua reserva!

  • Preço por menu A partir de R$79,90 até R$149,90
  • Nº de convidados A partir de 40 até 200
  • Espaços Salões de banquetes, cozinha para uso do buffet, pista de dança
  • Serviços Recepção, música, outros
  • Localização Praia
  • Alojamento Não
Mais detalhes

Mais informação sobre Indaiá Eventos

  • Celebra mais de um evento por dia?
    Não
  • O que inclui o menu?
    Menu tradicional: frutos do mar, carnes nobres, frango e peixes. Menu único: carnes, frango e peixes. Buffet: menu escolhido pelo cliente
  • É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?
    Sim
  • Dispõe de cozinha/buffet próprio?
    Sim
  • Qual é o tipo de cozinha servida?
    Tradicional, Regional
    Internacional
  • É possível adaptar ou alterar os menus?
    Sim
  • Dispõe de menus especiais?
    Vegetarianos
    Veganas
    Celíacos
    Outras
  • Também serve o bolo de noiva?
    Não
  • Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?
    Claro que pode. Não há nenhum encargo
  • Como funciona o Open bar?
    Outro (Consultar valores)
  • Tem uma hora limite para as celebrações?
    Não
  • Exclusividade de fotógrafo?
    Não
  • Exclusividade de música?
    Não
  • Exclusividade de buffet?
    Sim
  • Existe algum pagamento fixo pelo lugar?
    Sim, alguns espaços possuem taxa de locação, outros não possuem cobrança dependendo o dia e formato do evento. Faça contato com as atendentes para saber mais sobre as condições especiais
  • Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?
    Não há penalização
  • Quais são as formas de pagamento?
    À vista, cartão ou boleto
  • Dispõe de acessos para deficientes?
    Sim
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Vista panorâmica
Vista panorâmica
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá eventos
Indaiá eventos
Indaiá eventos
Indaiá eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos
Indaiá Eventos

Você gostou desse fornecedor?

Pedir Orçamento Grátis
Fotos 39 fotos
Casamentos reais 111 fotos
Vídeos 1 vídeo

Opiniões de Indaiá Eventos

96% dos noivos recomendam


4.7 de 5.0
  • Qualidade do serviço 4.7
  • Profissionalismo 4.6
  • Flexibilidade 4.6
  • Qualidade/preço 4.6
  • Tempo de resposta 4.8

9 fotos de usuários

Indaiá Eventos 1
Indaiá Eventos 2
Indaiá Eventos 3
Indaiá Eventos 4
Indaiá Eventos 5
+ 5
  • Krisnanda

    Krisnanda T. · Se casou em 22/09/2019

    1.4
    • Qualidade do serviço:
      1.0
    • Tempo de resposta:
      2.0
    • Qualidade/preço:
      1.0
    • Flexibilidade:
      2.0
    • Profissionalismo:
      1.0

    Desorganização e péssimo atendimento!

    Dor de cabeça sem fim! Fechamos um pacote no dia 22 de setembro de 2018 com o indaiá, em florianópolis. Naquele dia ouvimos muitas promessas, uma delas foi sobre a quantidade de "voal" inclusa no pacote, que no caso seria o quanto eu quisesse, pois não tinha uma quantidade específica no folder ou no contrato.
    Em outubro, resolvemos mudar o pacote, pegar um com mais itens e melhor! Fizemos a transição, no aditivo estava mais uma vez escrito "voal", sem nenhuma quantidade específica. No mês de janeiro de 2019 fiz a contratação das flores. Entretanto, resolvi marcar uma reunião com o indaiá uns dias antes, para verificar os itens do pacote e fazer algo mais harmonioso. Nesse dia, fui atendida pelo funcionário da guarita, pois mesmo agendando a reunião, ninguém do pós-venda estava presente no local. Porém, o funcionário que me atendeu comentou que pro que eu pensava com o voal, eles só tinham metade da quantidade, mas que era só eu solicitar para o pós-venda que eles iriam trazer da sede de de itapema. Encaminhei a mensagem assim que cheguei em casa e eles ficaram de verificar.
    5 meses se passaram, eu perguntava do voal e ainda estavam verificando... Depois veio a bomba, com 2 meses pro meu casamento, eu voltei a questionar o voal que ainda não havia sido resolvido. Eles me responderam que existe apenas 5 unidades (2 pares e 1 solto) de voal. Fiquei sem chão! Insisti que isso não fazia sentido, que não foi me passado isso antes e eles ficaram por resolver. E pior, nessa mesma conversa não foi disponibilizado ninguém do pós-venda em florianópolis para uma reunião, como eles disseram " se eu quisesse uma reunião com o pós-venda teria que ser em itapema! " Ou seja, eles me venderam algo em florianópolis e agora não tem ninguém pra resolver a questão aqui! Quatro dias depois veio a resposta de que o voal seria apenas uma cortesia e que eu poderia contratar de outra pessoa, que eles não resolveriam o meu problema. Isso sendo que no aditivo que pagamos o voal está incluso como um dos itens de decoração! Nós pagamos por ele!
    E não parou por aí...
    Um mês antes do casamento tivemos problema com a decoração. Fizemos uma reunião no indaiá com a A e o M, eles nos mostraram os itens da decoração contratada, incluindo os dois tipos de sousplat (branco e dourado). Depois, no check list estava maior confusão, em um arquivo eu poderia escolher o dourado e no outro não. Resolvi questionar o indaiá e mais uma vez ouvi um "não temos isso, só temos aquilo", isso sem falar que a quantidade de vasos disponível no check list não correspondia com a quantidade paga no pacote.
    Outro problema surgiu uma semana antes do casamento, onde vieram me solicitar para escolher outra toalha de mesa, pois a que eu havia escolhido não estava mais disponível! A justificativa foi de que ela havia sido danificada e era de um fornecedor, ou seja, eles não tinham mais como conseguir aquela. Então, sugeri que eles arcassem com o custo de locação de outro fornecedor, que tivesse uma toalha que gostássemos. (Eles aceitaram, mas um dia antes do casamento estavam perguntando se a decoradora iria levar as toalhas até o local, dando a entender que nós estávamos responsáveis por elas).
    Após esse momento, faltando menos de uma semana para o casamento, questionamos ao indaiá se poderíamos usar o valor pago do buffet para algum outro item de decoração ou para as bebidas que seriam por consumação, porque 2 convidadas não conseguiriam ir ao evento e essas opções tinham sido comentadas na assinatura do contrato e na reunião de julho. Mas adivinha só? Nada disso poderia ser feito! Após mais questionamentos, eles optaram por não me responder! Apenas quando eu falei em pagar a mais para completar o valor de todos os fornecedores jantarem no local, eles aceitaram usar o valor pago. Contradizendo tudo que havia sido acordado e comentado antes! Eu já não aguentava mais!
    Todos esses problemas foram sendo resolvidos, o voal foi trazido de itapema, o sousplat foi dourado, a toalha foi alugada em outro lugar e o valor do buffet usado para a comida dos fornecedores.
    Mas o maior problema foi no dia do casamento!
    No dia do evento o que foi pago não foi feito! Era pro salão e a cerimônia estarem montada as 13h, para que os demais fornecedores fizessem a sua parte e o evento ficasse pronto. Porém, as 15h isso ainda não estava feito! O indaiá disponibilizou apenas uma pessoa para montar todo o evento, essa pessoa apesar da boa vontade era nova no trabalho (apenas 4 dias como funcionário) e não tinha base suficiente para realizar toda a montagem. Além disso, o gerente responsável pelo indaiá da lagoa da conceição foi super debochado com os meus fornecedores, fingindo que estava tudo certo e não resolvendo a situação. No final, a minha cerimonialista chegou a tirar o lixo do local, os meus outros fornecedores, jai (decoradora), N e A que organizaram e limparam o espaço. Apesar disso, o funcionário R e C do indaiá foram excelentes e deram o seu máximo, entretanto, a empresa e seus superiores não colaboraram para que eles pudessem realizar um trabalho ainda melhor.
    Obs.: Os itens de decoração e o local são sensacionais, mas não vale a dor de cabeça e a falta de respeito!

    Obs.: O buffet do indaiá restaurante é maravilhoso! Muitos dos meus convidados elogiaram o jantar! Os problemas se encontram na parte organizacional dos eventos!

    Não se deixe enganar pela reputação do indaiá de itapema!

    #Indaiaeventos #indaiafloripa #enganação

    Enviado a 29/09/2019

    Respondido por Indaiá Eventos:

    Olá Krisnanda, tudo bem? Estaremos repassando o seu feedback para toda a equipe envolvida e vamos esclarecer todos os pontos citados, tudo bem?
    Nossas reuniões de fechamentos de contratos duram em média de 2/3 horas, são muito longas e cheias de detalhes, é muito fácil ter qualquer equivoco entre as informações e é por isso, que montamos um manual de eventos e um contrato bem detalhado para que não tenha nenhuma falha na comunicação.
    Infelizmente a maioria dos problemas que ocasionarem na pré organização do seu evento, realmente foi erro de interpretação dos nossos pacotes.

    Após a sua solicitação no grupo de eventos criado pela nossa equipe, onde estão todos os profissionais disponíveis para tirar todas as tuas dúvidas, foi realizada uma reunião com a Gerente comercial de todos os espaços, a qual se deslocou até Florianópolis pra esclarecer todas as tuas dúvidas, e infelizmente após a reunião, ainda assim, algumas informações repassadas para vocês foram distorcidas.

    Porém, mesmo assim, para evitar quaisquer danos na organização do seu evento, corremos atrás e te proporcionamos tudo no formato que você sonhou. Porém, muitas coisas não estavam em contrato e sequer tinha sido alinhado no fechamento da negociação, Krisnanda.

    No dia do evento, estava tudo conforme o combinado e padronizado pela nossa equipe. Já realizamos cerca de 1.000 eventos e criamos uma padronização na organização. É importante que os profissionais contratados por vocês (noivos), leiam o nosso manual de eventos e sigam as instruções, pois houve uma resistência em respeitar o nosso formato de trabalho.

    Temos tudo claro e transparente no nosso manual de eventos, como por exemplo: A limpeza final do espaço, ela só é realizada 1 hora antes do inicio do evento, pois até esse horário os fornecedores ainda estão finalizando as montagens e logo sujando o salão.

    Realizamos vários procedimentos de organização com antecedência e enviamos a planta baixa do espaço para que o layout do salão seja montado conforme o gosto de vocês. Pedimos isso com uma semana de antecedência para que no dia do evento, esteja montado e organizado para os seus fornecedores finalizarem a decoração.

    E assim disponibilizamos uma pessoa da nossa equipe para auxiliar e orientar os fornecedores no dia do evento, porém a decoradora fez diversas alterações de layout, como modificar o posicionamentos das peças de decoração, o que não é nossa responsabilidade e inclusive cobramos um valor extra em contrato para esse serviço.

    Infelizmente Krisnanda, para que o evento seja redondo e não tenha nenhuma falha de comunicação é necessário que os dois lados respeitem o contrato e as orientações. Mas agradecemos todo o seu feedback e pode ter certeza que iremos repassar para todos os envolvidos.

    Obrigada!
  • Analu

    Analu B. · Se casou em 08/06/2019

    3.6
    • Qualidade do serviço:
      4.0
    • Tempo de resposta:
      4.0
    • Qualidade/preço:
      3.0
    • Flexibilidade:
      3.0
    • Profissionalismo:
      4.0

    Linda vista

    A vista é linda e o ambiente muito bonito - não exige muita decoração e o próprio espaço disponibiliza mobiliário e alguns itens de decoração. Mas falta manutenção e cuidado. Lustres sem todas as lâmpadas, painel de madeira sem limpeza, paredes que precisam de uma pintura. Mas foi um bom custo-benefício. E vale que você pechinche muito e peça muito desconto.

    Enviado a 05/07/2019

    Respondido por Indaiá Eventos:

    Oi, Analu! Tudo bem? Agradecemos sua avaliação em nossa página. Muito bom saber que deu tudo certo no seu evento.
    Iremos repassar para nosso setor responsável essas pontuações afim de melhorar em um futuro próximo!
    Desejamos muito amor e felicidade para vocês. Abraços.
  • Fabiola

    Fabiola · Se casou em 05/04/2019

    4.8
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      4.0

    O casamento foi perfeito, atendimento atencioso, comida maravilhosa e bebidas geladas.

    Enviado a 17/05/2019

    Respondido por Indaiá Eventos:

    Oi! Tudo bem? Agradecemos sua avaliação em nossa página. Muito bom saber que deu tudo certo no seu evento. Desejamos muito amor e felicidade para vocês. Abraços.
  • Bruna

    Bruna C. · Se casou em 16/03/2019

    4.8
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      4.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Excelente equipe

    A qualidade da equipe que trabalhou no meu casamento foi excepcional! O atendimento dos garçons, a comida e o espaço foi muito elogiado pelos meus convidados. Quando tive alguns probleminhas no decorrer da organização estavam sempre prontos para responder ás minhas dúvidas.

    Enviado a 18/04/2019

    Respondido por Indaiá Eventos:

    Oi, Bruna!!! Tudo bem? Agradecemos sua avaliação em nossa página. Muito bom saber que deu tudo certo no seu evento. Desejamos muito amor e felicidade para vocês. Abraços :)
  • Silvio

    Silvio · Se casou em 23/02/2019

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Estrutura 10

    Toda a estrutura foi um dos quesitos essenciais para a nossa escolha do indaia.

    Enviado a 14/03/2019

    Respondido por Indaiá Eventos:

    Oi, Silvio! Agradecemos sua avaliação! Foi um imenso prazer para nós fazer parte da história de amor de vocês. Um grande abraço.

Ver mais opiniões

Prêmios de Indaiá Eventos

Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Indaiá Eventos

Ver todos os casamentos reais

Empresas colaboradoras de Indaiá Eventos

Já contratou?

SorteioGanhe R$ 5.000 para o seu casamento!

Peça orçamento através de Casamentos.com.br e por cada visita ou contratação você terá mais oportunidades de ganhar. Sorte! + info