Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Para cada mês de 2022... Um desejo para o casal!

Hoje começa um novo ano, com todas as esperanças renovadas e com o amor ao lado. Mas os melhores desejos não valem apenas para o ínicio desse ciclo. Fizemos um calendário com votos para o ano novo do casal em todos os seus meses!

Claudio Costa Fotografias

Chegamos ao final de 2021 e um ano novo vem aí, recheado de expectativas. Para garantir o novo ciclo com alto astral, preparamos um calendário para inspirar os casais a encarar 2022 e seus desafios da melhor maneira possível. Neste planejamento sugerido, procuramos referências em cada um dos meses para os votos por um 2022 fabuloso, repleto de vitórias e aprendizados. 

Por isso, queremos saber: aceitam vir com a gente nessa viagem? Se sim, acompanhe tudo que o novo ano promete em suas jornadas em busca de uma trajetória feliz e plena. Clique no mês, e veja o que ele te reserva!

Janeiro – Esperança

Todos os começos são inspiradores e nos ajudam a encher nossos corações de esperança. Janeiro, sendo o primeiro mês do novo ano, tem vocação natural para esta sensação. É hora de superar o que deu errado no ano anterior e preparar os ânimos para um novo início.

Umbra Weddings

Fevereiro – Alegria

Conhecido por tradicionalmente abrigar o Carnaval (embora em 2022 ele caia em março, shhhh!) o período inspira euforia e expectativa para a folia. É um período marcado pelo espírito alegre e pelo desejo profundo de felicidade para o casal e todos que o rodeiam.

Um Girassol

Março – Determinação

Passada a catarse, é hora de se voltar para os projetos pessoais e profissionais com foco e determinação. Afinal de contas, nenhuma vitória vem de graça. Com energia renovada e ânimo revigorado, o momento é de arregaçar as mangas e trabalhar em prol dos planos a dois com afinco. 

Claudio Costa Fotografias

Abril – Saúde

Páscoa é a época para celebrar a vida, o que se estende à ideia de saúde e cuidado. Aproveitando as oportunidades de convívio familiar, é a temporada perfeita para zelar com mais afinco pelo bem-estar de todos que nos rodeiam.

Dois Corações Fotografia

Maio – Romance

Conhecido como o mês das noivas, é impossível não associá-lo à ideia. Estando vocês já casados ou à beira do altar, é o momento ideal para a valorizar a cumplicidade e a vontade de ficar juntos. Lembrem-se do que os une e festejem o amor.       

Café com Leite Fotografia

Junho – Fartura

Como pensar em junho sem falar das festas juninas? São as mais aguardadas celebrações da nossa cultura, folclore e culinária. É tempo de replicar a fartura presente nas mesas e barraquinhas para os frutos da própria trajetória. Época que promete ser sinônimo de sucesso.

Márcia Adami Cerimonial

Julho – Aprendizado

Passada a primeira metade do ano, é o momento de redefinir rotas e prioridades. Por isso, é período de maior reflexão e introspecção, que coincide com a chegada do frio. É hora de reorganizar a casa e se desfazer daquilo que não faz mais sentido ou não se encaixa mais à realidade.

Umbra Weddings

Agosto – Resiliência

Conhecido por ser um mês longo e sem feriados, é o momento perfeito para exercitar a resiliência. Significa entender que a adaptação e a necessidade de mudança são aspectos naturais da vida. O casal que supera obstáculos juntos dá sinais claros da força do relacionamento, que promete ser longevo.

Márcia Adami Cerimonial

Setembro – Coragem

O aniversário da nossa independência é um bom período para trabalhar a confiança e a autonomia. A ocasião ideal para se desvencilhar dos próprios medos e enfrentar os desafios de peito aberto, com coragem de sobra para não se deixar paralisar com as dificuldades.

Alma Afetiva

Outubro – Ternura

No mês das crianças, é bem-vindo até mesmo aos adultos o exercício da candura e da ternura. Porque diferente do que muitos podem pensar, há de fazer parte da coragem conquistada em setembro reconhecer as próprias fragilidades, e aprender a tratál-as com com leveza e generosidade.

Umbra Weddings

Novembro – Equilíbrio

Depois de quase um ano inteiro de luta, é tempo de temperança e de busca por equilíbrio e paz no período que antecede as festas de fim de ano. Permitam-se respirar fundo após tanto tempo de correria para começar a desacelerar.

Claudio Costa Fotografias

Dezembro – Encanto

O espírito natalino, com suas luzes e promessas de presentes, desperta o encanto e coloca as emoções à flor da pele. É época de confraternizar e estreitar laços com quem se ama. Afinal, o afeto deve ser compartilhado e exaltado.

Amora Photo e Film

Esperamos, com este calendário, transmitir as melhores energias para os casais que nos acompanham. O ano que se inicia traz inúmeras oportunidades de celebrar o amor e tantos outros sentimentos lindos oriundos dele. Um brinde às possibilidades que só um ano novinho em folha traz! Feliz 2022!