Indaiá Eventos
Rod. Admar Gonzaga, 4720 B - Lagoa da Conceição 88062-001 Florianópolis (Santa Catarina) Ver mapa

Menus a partir de R$79,90

• Analu

Analu B. · Se casou em 08/06/2019

3.6

Linda vista

A vista é linda e o ambiente muito bonito - não exige muita decoração e o próprio espaço disponibiliza mobiliário e alguns itens de decoração. Mas falta manutenção e cuidado. Lustres sem todas as lâmpadas, painel de madeira sem limpeza, paredes que precisam de uma pintura. Mas foi um bom custo-benefício. E vale que você pechinche muito e peça muito desconto.

Enviada em 05/07/2019

Respondido por Indaiá Eventos:

Oi, Analu! Tudo bem? Agradecemos sua avaliação em nossa página. Muito bom saber que deu tudo certo no seu evento.
    Iremos repassar para nosso setor responsável essas pontuações afim de melhorar em um futuro próximo!
    Desejamos muito amor e felicidade para vocês. Abraços.
  • Fabiola

Fabiola · Se casou em 05/04/2019

O casamento foi perfeito, atendimento atencioso, comida maravilhosa e bebidas geladas.

Enviada em 17/05/2019

Respondido por Indaiá Eventos:

Oi! Tudo bem? Agradecemos sua avaliação em nossa página. Muito bom saber que deu tudo certo no seu evento. Desejamos muito amor e felicidade para vocês. Abraços.

Bruna C. · Se casou em 16/03/2019

Excelente equipe

A qualidade da equipe que trabalhou no meu casamento foi excepcional! O atendimento dos garçons, a comida e o espaço foi muito elogiado pelos meus convidados. Quando tive alguns probleminhas no decorrer da organização estavam sempre prontos para responder ás minhas dúvidas.

Enviada em 18/04/2019

Respondido por Indaiá Eventos:

Oi, Bruna!!! Tudo bem? Agradecemos sua avaliação em nossa página. Muito bom saber que deu tudo certo no seu evento. Desejamos muito amor e felicidade para vocês. Abraços :)
  • Silvio

Silvio · Se casou em 23/02/2019

Estrutura 10

Toda a estrutura foi um dos quesitos essenciais para a nossa escolha do indaia.

Enviada em 14/03/2019

Respondido por Indaiá Eventos:

Oi, Silvio! Agradecemos sua avaliação! Foi um imenso prazer para nós fazer parte da história de amor de vocês. Um grande abraço.

Camila · Se casou em 10/02/2019

Otimamente bem atendidos

Gostámos, amámos e fomos super bem recebidos. Os convidados adoraram tudo, vou recomendar.

Enviada em 12/03/2019

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá, Camila! Esperamos que esteja bem! Muito obrigada por sua avaliação, elogios e recomendação. Nos sentimos lisonjeados por fazer parte do seu evento. Obrigada pela confiança que tiveram em nós. Um grande abraço.
  • Deise

Deise C. · Se casou em 09/02/2019

Ótimo atendimento

Equipe muito bem organizada e estruturada, as dúvidas eram respondidas rapidamente, não teve nenhum imprevisto ou descumprimento de algum item exigido.

O casamento de Deise Carolina De Souza Silva e Indaiá Eventos 6
    Enviada em 01/03/2019

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá, deise! É um prazer receber sua avaliação aqui em nossa página. Ficamos realmente contentes por saber que gostou do evento e nós agradecemos a confiança que tiveram em nós! Muita felicidade para vocês. Um abração!
  • Carla

Carla · Se casou em 27/01/2019

Superou minhas expectativas

Superou todas as minhas expectativas e foi muito melhor do que eu sempre sonhei para o meu casamento. Estava tudo tão lindo e caprichado e não precisei me preocupar com nada, pois são todos ótimos profissionais e nos sentimos super seguros em deixar os preparativos aos cuidados do pessoal de vendas.

Enviada em 12/02/2019

Respondido por Indaiá Eventos:

Oi, Carla! Muito obrigada por nos recomendar. Nos deixa muito felizes termos participado do seu grande dia! Conte conosco sempre! Um forte abraço de toda equipe Indaiá!
  • Bianca

Bianca · Se casou em 20/01/2019

Gostei e recomendo

Todos os meus convidados ficaram maravilhados com tudo, foram vários elogios do atendimento, da comida, da vista, de tudo! Nós com certeza recomendamos, pois o casamento foi incrível e tive um momento mágico.

Enviada em 12/02/2019

Olá Bianca!
    Agradecemos o seu depoimento e transmitiremos para toda a equipe que se esforçou muito no seu grande dia.
    Ficamos lisonjeados!
  • Emily

Emily · Se casou em 20/01/2019

Gostei do atendimento.

O atendimento esta de parabéns, todos super atenciosos educados e prestativos.

Enviada em 22/02/2019

Respondido por Indaiá Eventos:

Oi, Emily! Ficamos lisonjeados com sua avaliação. Nos sentimos muito contentes em fazer parte da linda história de amor de vocês.
  • Iranildo

Iranildo · Se casou em 20/01/2019

Excelentes todos

Excelentes atendentes, ótima infraestrutura, lugar limpo, aberto. Esses são os requisitos que me fazem falar bem, eles têm compromisso com os clientes.

Enviada em 12/03/2019

Respondido por Indaiá Eventos:

Oi, Iranildo! Agradecemos sua avaliação em nossa página! Foi um grande prazer para nós fazer parte do seu lindo evento. Um forte abraço de toda nossa equipe.