Indaiá Eventos
Rod. Admar Gonzaga, 4720 B - Lagoa da Conceição 88062-001 Florianópolis (Santa Catarina) Mapa · Telefone
Ganhador Casamentos Awards 2020
Menus a partir de R$79,90

Opiniões de Indaiá Eventos

• Wellington

Wellington M. · Se casou em 17/01/2020

Muito bom o atendimento e serviços

O serviço e o atendimento sem igual, fora todo o ecosistema envolvido, vista, atendimento, comida.

Enviado a 02/03/2020

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá, Wellington! Esperamos que esteja bem! Muito obrigada por sua avaliação, elogios e recomendação. Nos sentimos lisonjeados por fazer parte do seu evento. Obrigada pela confiança que tiveram em nós. Um grande abraço.
  • Lethicia

Lethicia M. · Se casou em 29/12/2019

Indaiá, local de perfeito atendimento.

O pessoal do Indaiá foram super atentos o tempo todo, sempre estão dando dicas e melhores opções durante todo o preparo do casamento. E no dia da festa são maravilhosos, cuidaram de todos os meus convidados, não tive nenhuma reclamação. Nós como noivas as vezes não conseguimos dar a atenção que todo mundo merece no dia, mas eles foram maravilhosos. Agradeço de coração a eles por terem me ajudado na festa mais importante da minha vida.
    Sempre indico!

Enviado a 31/01/2020

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá, Lethicia! Obrigada por todos os seus elogios! Ficamos completamente felizes por conta deles. Foi um verdadeiro prazer fazer parte da sua história de amor. Repassaremos seus comentários para nossa equipe, que trabalhou no seu grande dia! Um forte abraço!
  • Cintia

Cintia T. · Se casou em 10/11/2019

Local privilegiado

O local do evento é maravilhoso, com uma vista super privilegiada, onde se pode contar com a vista de um casamento ao ar livre sem ter que ser preocupar com o clima.

O espaço conta com parte da decoração e buffet e possui toda estrutura necessária para um evento, como mesas, cadeiras.

Tivemos alguns problemas com relação a comunicação/atendimento com a empresa, onde equipe de atendimento e vendas não se comunicam, e também não são muito flexíveis.

Enviado a 19/02/2020

Respondido por Indaiá Eventos:

Já sobre esse possível problema, iremos repassar o seu feedback para nossa equipe e entender os motivos desses equívocos, mas com certeza não é o nosso padrão de atendimento, ele também costuma ser muito elogiado.

Mas obrigada pela confiança que tiveram em nós. Um grande abraço.
  • Ellen

Ellen L. · Se casou em 10/11/2019

3.4

Indaiá em 3 parte

É impossível falar do Indaiá de forma generalizada pois são 3 partes muito distintas:

Parte I: Pré venda/local/vista
    O atendimento inicial do indaiá é perfeito. Fomos atendidos maravilhosamente. Indicaram promoções, estavam disponíveis para o que precisávamos e foram bem flexíveis no pagamento e conseguimos a data que buscávamos. Foi marcado horário para visita e fomos muito bem atendidos, local e vista maravilhosos (com sol ou chuva)! Até aquele momento o Indaiá não possuía opção de alimentação vegetariana para o evento e foram flexíveis e prestativos com as nossas indicações.

Destaques que nos agradaram no pré vendas:

No pré vendas nos indicaram que rapidamente seria criado um grupo no whats para indicar as opções de decoração que o indaiá fornece, também foi indicado que fazem uma feira de fornecedores por mês e que a próxima estaria perto.
    Fechamos 14/07

Parte II (Pós vendas):
    O grupo de whats que prometeram criar com o contrato (meados de julho), fui atrás para saber se teria mesmo então após isso me adicionaram no dia 21/08 (pensa na noiva nervosa pois o casamento já era em novembro - informaram que houve um erro no número de cadastro e com isso adicionaram a pessoa errada no grupo).
    Busquei saber sobre a feira de eventos deles, me enviaram um convite para o evento que ocorreria dia 8/9. Fui até o local do evento no horário marcado, não tinha nenhum evento acontecendo, entrei em contato com uns 4 números do indaia para descobrir se mudaram horário ou local e após algum tempo me informaram que o evento foi adiado e esqueceram de me informar! Até então estava aguardando esta feira pois sempre é mais fácil e prático trabalhar com fornecedores que já conhecem o local e as regras. Indicaram que ainda no mesmo mês teria essa feira, perguntei sobre a mesma e fui ignorada.
    Escolha das decorações ok.
    Fechei contrato com a decoradora indicada pelo Indaia Eventos, no dia 16/10 ela me informou que iria ocorrer uma feira de eventos do indaiá no final de semana, o indaiá só me enviou o convite para este evento após eu ter questionado sobre o mesmo. Neste momento me desapontei imensamente com o pós vendas e não fui ao mesmo. E logo chegou o dia do evento.

Parte III: O Casamento
    O dia do casamento foi maravilhoso! Nota 99 de 100
    Fomos muito bem atendidos, a comida estava perfeita! O som no ambiente ficou muito bom! As decorações da parte deles estavam muito bem feitas, só elogios.
    As alterações seriam: o ar um pouquinho mais forte pois os doces estavam suados e mesmo as cerimonialistas tendo pedido para esperarem um pouco para distribuir o bolo o pedido não foi atendido e serviram muito rápido após o almoço, mas nada que estragou o dia!

Então, resumindo: Quando organizarem a equipe de pós vendas, que foi o que não permitiu ser 5 estrelas, ficará maravilhoso!

Enviado a 08/01/2020

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá Ellen, ficamos muito felizes em poder realizar o seu sonho, que bom que no dia do evento foi maravilhoso. Nossa equipe trabalha muito para garantir o bom atendimento e qualidade do serviço, e é um prazer fazer parte desse momento tão especial. Sobre o pós-vendas, iremos repassar o seu feedback para nossa equipe e entender os motivos desses equívocos, mas com certeza não é o nosso padrão de atendimento no pós-vendas, ele também costuma ser muito elogiado.
    Mas obrigada por todo esse retorno.
  • Krisnanda

Krisnanda T. · Se casou em 22/09/2019

1.4

Desorganização e péssimo atendimento!

Dor de cabeça sem fim! Fechamos um pacote no dia 22 de setembro de 2018 com o indaiá, em florianópolis. Naquele dia ouvimos muitas promessas, uma delas foi sobre a quantidade de "voal" inclusa no pacote, que no caso seria o quanto eu quisesse, pois não tinha uma quantidade específica no folder ou no contrato.
    Em outubro, resolvemos mudar o pacote, pegar um com mais itens e melhor! Fizemos a transição, no aditivo estava mais uma vez escrito "voal", sem nenhuma quantidade específica. No mês de janeiro de 2019 fiz a contratação das flores. Entretanto, resolvi marcar uma reunião com o indaiá uns dias antes, para verificar os itens do pacote e fazer algo mais harmonioso. Nesse dia, fui atendida pelo funcionário da guarita, pois mesmo agendando a reunião, ninguém do pós-venda estava presente no local. Porém, o funcionário que me atendeu comentou que pro que eu pensava com o voal, eles só tinham metade da quantidade, mas que era só eu solicitar para o pós-venda que eles iriam trazer da sede de de itapema. Encaminhei a mensagem assim que cheguei em casa e eles ficaram de verificar.
    5 meses se passaram, eu perguntava do voal e ainda estavam verificando... Depois veio a bomba, com 2 meses pro meu casamento, eu voltei a questionar o voal que ainda não havia sido resolvido. Eles me responderam que existe apenas 5 unidades (2 pares e 1 solto) de voal. Fiquei sem chão! Insisti que isso não fazia sentido, que não foi me passado isso antes e eles ficaram por resolver. E pior, nessa mesma conversa não foi disponibilizado ninguém do pós-venda em florianópolis para uma reunião, como eles disseram " se eu quisesse uma reunião com o pós-venda teria que ser em itapema! " Ou seja, eles me venderam algo em florianópolis e agora não tem ninguém pra resolver a questão aqui! Quatro dias depois veio a resposta de que o voal seria apenas uma cortesia e que eu poderia contratar de outra pessoa, que eles não resolveriam o meu problema. Isso sendo que no aditivo que pagamos o voal está incluso como um dos itens de decoração! Nós pagamos por ele!
    E não parou por aí...
    Um mês antes do casamento tivemos problema com a decoração. Fizemos uma reunião no indaiá com a A e o M, eles nos mostraram os itens da decoração contratada, incluindo os dois tipos de sousplat (branco e dourado). Depois, no check list estava maior confusão, em um arquivo eu poderia escolher o dourado e no outro não. Resolvi questionar o indaiá e mais uma vez ouvi um "não temos isso, só temos aquilo", isso sem falar que a quantidade de vasos disponível no check list não correspondia com a quantidade paga no pacote.
    Outro problema surgiu uma semana antes do casamento, onde vieram me solicitar para escolher outra toalha de mesa, pois a que eu havia escolhido não estava mais disponível! A justificativa foi de que ela havia sido danificada e era de um fornecedor, ou seja, eles não tinham mais como conseguir aquela. Então, sugeri que eles arcassem com o custo de locação de outro fornecedor, que tivesse uma toalha que gostássemos. (Eles aceitaram, mas um dia antes do casamento estavam perguntando se a decoradora iria levar as toalhas até o local, dando a entender que nós estávamos responsáveis por elas).
    Após esse momento, faltando menos de uma semana para o casamento, questionamos ao indaiá se poderíamos usar o valor pago do buffet para algum outro item de decoração ou para as bebidas que seriam por consumação, porque 2 convidadas não conseguiriam ir ao evento e essas opções tinham sido comentadas na assinatura do contrato e na reunião de julho. Mas adivinha só? Nada disso poderia ser feito! Após mais questionamentos, eles optaram por não me responder! Apenas quando eu falei em pagar a mais para completar o valor de todos os fornecedores jantarem no local, eles aceitaram usar o valor pago. Contradizendo tudo que havia sido acordado e comentado antes! Eu já não aguentava mais!
    Todos esses problemas foram sendo resolvidos, o voal foi trazido de itapema, o sousplat foi dourado, a toalha foi alugada em outro lugar e o valor do buffet usado para a comida dos fornecedores.
    Mas o maior problema foi no dia do casamento!
    No dia do evento o que foi pago não foi feito! Era pro salão e a cerimônia estarem montada as 13h, para que os demais fornecedores fizessem a sua parte e o evento ficasse pronto. Porém, as 15h isso ainda não estava feito! O indaiá disponibilizou apenas uma pessoa para montar todo o evento, essa pessoa apesar da boa vontade era nova no trabalho (apenas 4 dias como funcionário) e não tinha base suficiente para realizar toda a montagem. Além disso, o gerente responsável pelo indaiá da lagoa da conceição foi super debochado com os meus fornecedores, fingindo que estava tudo certo e não resolvendo a situação. No final, a minha cerimonialista chegou a tirar o lixo do local, os meus outros fornecedores, jai (decoradora), N e A que organizaram e limparam o espaço. Apesar disso, o funcionário R e C do indaiá foram excelentes e deram o seu máximo, entretanto, a empresa e seus superiores não colaboraram para que eles pudessem realizar um trabalho ainda melhor.
    Obs.: Os itens de decoração e o local são sensacionais, mas não vale a dor de cabeça e a falta de respeito!

Obs.: O buffet do indaiá restaurante é maravilhoso! Muitos dos meus convidados elogiaram o jantar! Os problemas se encontram na parte organizacional dos eventos!

Não se deixe enganar pela reputação do indaiá de itapema!

#Indaiaeventos #indaiafloripa #enganação

Enviado a 29/09/2019

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá Krisnanda, tudo bem? Estaremos repassando o seu feedback para toda a equipe envolvida e vamos esclarecer todos os pontos citados, tudo bem?
    Nossas reuniões de fechamentos de contratos duram em média de 2/3 horas, são muito longas e cheias de detalhes, é muito fácil ter qualquer equivoco entre as informações e é por isso, que montamos um manual de eventos e um contrato bem detalhado para que não tenha nenhuma falha na comunicação.
    Infelizmente a maioria dos problemas que ocasionarem na pré organização do seu evento, realmente foi erro de interpretação dos nossos pacotes.

Após a sua solicitação no grupo de eventos criado pela nossa equipe, onde estão todos os profissionais disponíveis para tirar todas as tuas dúvidas, foi realizada uma reunião com a Gerente comercial de todos os espaços, a qual se deslocou até Florianópolis pra esclarecer todas as tuas dúvidas, e infelizmente após a reunião, ainda assim, algumas informações repassadas para vocês foram distorcidas.

Porém, mesmo assim, para evitar quaisquer danos na organização do seu evento, corremos atrás e te proporcionamos tudo no formato que você sonhou. Porém, muitas coisas não estavam em contrato e sequer tinha sido alinhado no fechamento da negociação, Krisnanda.

No dia do evento, estava tudo conforme o combinado e padronizado pela nossa equipe. Já realizamos cerca de 1.000 eventos e criamos uma padronização na organização. É importante que os profissionais contratados por vocês (noivos), leiam o nosso manual de eventos e sigam as instruções, pois houve uma resistência em respeitar o nosso formato de trabalho.

Temos tudo claro e transparente no nosso manual de eventos, como por exemplo: A limpeza final do espaço, ela só é realizada 1 hora antes do inicio do evento, pois até esse horário os fornecedores ainda estão finalizando as montagens e logo sujando o salão.

Realizamos vários procedimentos de organização com antecedência e enviamos a planta baixa do espaço para que o layout do salão seja montado conforme o gosto de vocês. Pedimos isso com uma semana de antecedência para que no dia do evento, esteja montado e organizado para os seus fornecedores finalizarem a decoração.

E assim disponibilizamos uma pessoa da nossa equipe para auxiliar e orientar os fornecedores no dia do evento, porém a decoradora fez diversas alterações de layout, como modificar o posicionamentos das peças de decoração, o que não é nossa responsabilidade e inclusive cobramos um valor extra em contrato para esse serviço.

Infelizmente Krisnanda, para que o evento seja redondo e não tenha nenhuma falha de comunicação é necessário que os dois lados respeitem o contrato e as orientações. Mas agradecemos todo o seu feedback e pode ter certeza que iremos repassar para todos os envolvidos.

Obrigada!
  • Beatriz

Beatriz M. · Se casou em 14/09/2019

Foi demais!

Nosso casamento foi perfeito! Nosso contrato foi um dos primeiros do Indaiá Lagoa, ainda não existia o local da cerimônia e a reforma do salão não havia começado, então tivemos que ajustar algumas questões contratuais com o pessoal de venda e pós-venda, mas tudo foi solucionado de forma justa e rápida. A equipe do Indaiá foi muito profissional! Tivemos muitos elogios do buffet e do atendimento dos garçons. Recomendamos!

Enviado a 22/01/2020

Respondido por Indaiá Eventos:

Olá, Beatriz! Esperamos que esteja bem! Muito obrigada por sua avaliação, elogios e recomendação. Nos sentimos lisonjeados por fazer parte do seu evento. Obrigada pela confiança que tiveram em nós. Um grande abraço.
  • Analu

Analu B. · Se casou em 08/06/2019

3.6

Linda vista

A vista é linda e o ambiente muito bonito - não exige muita decoração e o próprio espaço disponibiliza mobiliário e alguns itens de decoração. Mas falta manutenção e cuidado. Lustres sem todas as lâmpadas, painel de madeira sem limpeza, paredes que precisam de uma pintura. Mas foi um bom custo-benefício. E vale que você pechinche muito e peça muito desconto.

Enviado a 05/07/2019

Respondido por Indaiá Eventos:

Oi, Analu! Tudo bem? Agradecemos sua avaliação em nossa página. Muito bom saber que deu tudo certo no seu evento.
    Iremos repassar para nosso setor responsável essas pontuações afim de melhorar em um futuro próximo!
    Desejamos muito amor e felicidade para vocês. Abraços.
  • Fabiola

Fabiola · Se casou em 05/04/2019

O casamento foi perfeito, atendimento atencioso, comida maravilhosa e bebidas geladas.

Enviado a 17/05/2019

Respondido por Indaiá Eventos:

Oi! Tudo bem? Agradecemos sua avaliação em nossa página. Muito bom saber que deu tudo certo no seu evento. Desejamos muito amor e felicidade para vocês. Abraços.

Bruna C. · Se casou em 16/03/2019

Excelente equipe

A qualidade da equipe que trabalhou no meu casamento foi excepcional! O atendimento dos garçons, a comida e o espaço foi muito elogiado pelos meus convidados. Quando tive alguns probleminhas no decorrer da organização estavam sempre prontos para responder ás minhas dúvidas.

Enviado a 18/04/2019

Respondido por Indaiá Eventos:

Oi, Bruna!!! Tudo bem? Agradecemos sua avaliação em nossa página. Muito bom saber que deu tudo certo no seu evento. Desejamos muito amor e felicidade para vocês. Abraços :)
  • Silvio

Silvio · Se casou em 23/02/2019

Estrutura 10

Toda a estrutura foi um dos quesitos essenciais para a nossa escolha do indaia.

Enviado a 14/03/2019

Respondido por Indaiá Eventos:

Oi, Silvio! Agradecemos sua avaliação! Foi um imenso prazer para nós fazer parte da história de amor de vocês. Um grande abraço.