Espaço Milla Moreno

1 foto de usuário

• Erika

Erika · Se casou em 05/03/2021

Tudo lindo!

Organização nota 10. Minhas projetistas Leila e Flávia uns amores, sensíveis, pró ativas, apresentaram solução aos problemas enfrentados, tudo perfeito!

Enviado a 16/03/2021
  • Sabrina

Sabrina · Se casou em 04/12/2020

Boa gastronomia e bonito espaço

A comida é excelente e tem ótimas opções de cardápio, diferente de muitos lugares que degustei com um menu "obvio". Todo mundo elogiou a comida e a decoração. O bolo é ótimo também, os docinhos finos não são ruins, mas podem melhorar, não chega a ser um problema e eu levei uma parte de fora.
    O espaço é muito bonito e arrumado.

O atendimento foi excelente durante a venda, mas deixou a desejar em alguns pontos depois. A pessoa que me atendia não tinha muito tato, mais me preocupava sem necessidade do que me trazia solução. Teve um dia que me falaram que eu teria que mudar de data ou de espaço porque iriam reformar o espaço, neguei a mudança e acabou sendo lá, mas gerou um desconforto.

No dia, o único desagrado foram as mesas com taças erradas para servir vinho, minha sogra precisou sinalizar o garçon e chamar o metre para trocar de todo o salão. No fim deu tudo certo. Ainda acho que valeu a pena, mas precisam cuidar de alguns detalhes no atendimento, principalmente durante a organização.

Enviado a 24/02/2021

Camila S. · Se casou em 10/11/2019

Excelência

O espaço é lindo e o serviço do buffet é ótimo.
    A comida e os funcionários foram muito elogiados pelos meus convidados.

Enviado a 25/11/2019