Espaço Fiorello
Rua Maranhão, 621 01240-001 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Espaço Fiorello

Dalila A. · Se casou em 15/11/2019

Qualidade e comprometimento

Agradecemos imensamente ao espaço Fiorello por nos oferecer uma festa maravilhosa de casamento onde tudo saiu exatamente conforme planejamos. Não poderíamos ter escolhido melhor lugar e até hoje só recebemos elogios e mais elogios de todos os nossos convidados. Os pratos são maravilhosos e bem elaborados, o ambiente e aconchegante e ainda contam com um equipe sem igual de garçons, recepcionistas etc. Nós só temos a agradecer por cada detalhe e jamais esqueceremos da atenção que nós foi dada pela Miriam, Fernando e Bete. Atenciosamente.

Enviado a 03/02/2020

Obrigada Dalila,
    Ficamos muito felizes em fazer parte desse momento especial! Desejamos muitas e muitas felicidades pra vocês !
  • Carolina

Carolina C. · Se casou em 12/10/2019

O melhor fornecedor!

Para nós, a comida era a parte mais importante da festa! Ninguém lembra o que ganha de lembrança ou quais os detalhes são vestido da noiva. Mas todo mundo lembra da comida. Escolhemos o fiorello primeiramente pelo atendimento do Fernando, pela qualidade na primeira degustação e pela proximidade com a igreja que escolhemos. Hoje temos a certeza de que foi nossa melhor escolha. A bete e a miriam são anjos! Sempre dispostas a nos ajudar nos preparativos e excepcionais no dia do nosso casamento!
    Muitos convidados elogiaram o atendimento dos garçons e o sabor de todos os pratos! Uma das minhas convidadas não come nenhum tipo de tempero verde (salsa, coentro, cebolinha), pediu ao garçom uma salada sem esses temperos e ele trouxe rapidamente. O espaço é lindo, bem preservado, ótima localização. Fechei também a decoração e o dj que são parceiros e só tenho elogios a fazer. O Fiorello transformou meu sonho em realidade, só que muito melhor do que o esperado! Recomendo mil vezes!

Enviado a 24/01/2020

Respondido por Espaço Fiorello:

Que lindo depoimento Carol! Clientes como vocês nos fazem ter a certeza de estarmos no caminho certo! Ficamos muito felizes em fazer parte desse Momento tão especial e esperado na vida de vocês!

Mariana T. · Se casou em 14/09/2019

Proficiência.

Com profissionalismo e amor, o Fiorello nos proporcionou a melhor festa de nossas vidas, muito organizada, tudo impecavelmente lindo, farto e animado. Eu e meu marido somos eternamente gratos.

Enviado a 24/01/2020

Respondido por Espaço Fiorello:

Mariana, ficamos muito muito felizes! Que a vida de vocês seja com tanta alegria e fartura como no dia do casamento!

Ana S. · Se casou em 10/08/2019

Sensacional

Desde o primeiro contato com o espaço Fiorello eu já senti que era lá que eu queria festejar o meu casamento.

Eu sou extremamente perfeccionista com tudo, eu me dou demais para sempre atingir o meu objetivo e com o Fiorello não foi diferente, eu me senti muito confortável ao propor o que eu queria e eles foram me ajudando a conduzir a organização de uma forma impecável.

Ressalto que eles superaram todas as minhas expectativas, o lugar estava lindo (decoração sugerida por eles); a comida então nem se fala (fechei a gastronomia deles que não tem pra ninguém e olha que eu já fui em inúmeros casamentos); estava tudo tão limpo, organizado, sensacional.

Na hora de cumprimentar os vários convidados, a equipe da Miriam sempre vinham salvar eu e o meu marido com copos de água, lencinhos para secar o rosto, grampos para não deixar o penteado desmanchar.

Enfim, tenho gratidão por esse espaço, pela Miriam, Bete, Fernando e todos os outros envolvidos.

Eu com certeza irei renovar os meu votos aí hein Fiorello, me aguardem e obrigada por tudo.

Enviado a 30/01/2020

Bruna · Se casou em 14/07/2019

Atendeu minhas expectativas, recomendo!

Desde o primeiro contato, nos receberam muito bem. Atendimento, qualidade e profissionalismo garantidos. Cardápio super apropriado, tudo muito gostoso. Os docinhos eram doces na medida certa e o bem-casado, maravilhoso. A betinha, cerimonialista, cuidou muito bem de mim e do meu marido no nosso grande dia e, além de super competente, é muito simpática. O buffet atendeu minhas expectativas e com certeza recomendo.

Enviado a 31/01/2020

Larissa · Se casou em 12/05/2019

A melhor escolha pro meu casamento!

O Fiorelo é maravilhoso! A Miriam foi um anjo que apareceu em nossas vidas. Foi a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento sem dúvidas! O espaço é lindo, a comida sensacional, o atendimento muito próximo. Nos sentimos acolhidos em todos os momentos. São super parceiros! Pode confiar sem medo que você só vai ter felicidades! Meus convidados saíram super satisfeitos e elogiando a comida do começo ao fim!

Enviado a 12/06/2019

Respondido por Espaço Fiorello:

Lari, foi um prazer ser um anjo na vida vocês. Casal querido e super alto astral. Convidados super animados ! muito obrigada pelo seu depoimento.
  • Daniela

Daniela M. · Se casou em 26/04/2019

Melhor escolha!

Sabe aquela sensação de que você não poderia ter feito uma escolha melhor? Foi assim que me senti no dia que eu conheci o espaço fiorello pela primeira vez ,e olha que já havia visitado diversos lugares antes; mas no dia do casamento eu pude vivenciar a certeza dessas escolhas. A Miriam foi super atenciosa e simpática comigo desde o início, sempre estava disposta a me ajudar e me aconselhar para que tudo ficasse (e ficou mesmo) do jeitinho que eu sonhei!
    Até hoje recebemos elogios dos convidados sobre a festa : a equipe era muito profissional, a comida era maravilhosa, o ambiente era mega acolhedor, dá vontade de casar todo anos.

Gratidão de coração Miriam e Beth, não tenho dúvidas que não teria saído tudo perfeitamente se tivéssemos escolhido outro espaço

Enviado a 24/06/2019

Respondido por Espaço Fiorello:

Que linda Dani! Muito obrigada por sua menagem ! Com certeza ajudará outras noivas a decidirem ! E com certeza nos dá ainda mais força de trabalharmos pra sair tudo incrível!
  • Natália

Natália · Se casou em 13/04/2019

O Buffet Fiorelo oferece um serviço excepcional. O jantar estava delicioso, muitos convidados elogiaram.

Enviado a 10/05/2019

Stella F. · Se casou em 09/02/2019

Casamento impecável!

Conheci o Fiorelo quando fui a um casamento de uma grande amiga há 10 anos atrás. Na época achei o casamento impecável e nunca esqueci deste lugar. Em 2018 comecei a organizar o meu casamento que aconteceria em 2019, fiz cotações e conheci muito lugares, mas acabei optando pelo Fiorelo pois lá encontramos tudo o que procurávamos: atendimento, comida, espaço, preço, cuidado e carinho. Desde o primeiro atendimento até o final da festa toda a equipe nos atendeu muito bem. Tivemos um casamento impecável da forma que planejamos e combinamos, além de ouvir muitos elogios dos convidados.
    E, por isso, agradeço a equipe (especialmente Fernando, Miriam e Beth) pelo lindo casamento que tivemos. Uma noite pra ficar na memória pra sempre!
    Amamos tudo e cada momento.

Enviado a 10/05/2019

Respondido por Espaço Fiorello:

Stella, ler o seu depoimento só nos faz ter a certeza de estarmos no caminho certo!
    Ainda lembro de todos os preparativos do casamento da Vanessa há 10 anos com muito carinho e certamente lembraremos do casamento de vcs com muito carinho também! Que venham os próximos casamentos e que vcs aproveitem novamente como convidados. Abraços de toda equipe
  • Maria Regina Franco

Luiz F. · Se casou em 09/12/2018

Serviço que prima pela excelência

Desde o primeiro contato já notamos que o buffet Fiorelo iria nos oferecer um serviço ótimo e a tranquilidade que precisaríamos , mas eis que no decorrer dos preparativos e no grande dia tudo foi maravilhoso! Preço justo, qualidade no atendimento e alimentos, equipe nota 10 (garçons educadíssimos). Enfim, valeu muito nossa escolha.

Enviado a 10/01/2019

Respondido por Espaço Fiorello:

Luiz, muito obrigada pela mensagem!
    Ficamos muito felizes de saber que estamos no caminho certo!
    Desejamos a você e a Regina ainda mais alegria.