Opiniões de Espaço Barão Eventos

Campinas, São Paulo Estado

• Felipe
    Felipe G. Enviado a 22/01/2024

Melhor espaço de campinas

Melhor espaço de Campinas e região. Muito bom mesmo!
    Recomendo a todos os espaço barão
  • Livia
    Livia C. Enviado a 19/11/2022

Casamento Lívia e Leandro

O primeiro lugar que eu visitei, eu fechei. No dia do meu casamento, fui muito lindo, todos muito atenciosos, educados, abraçou o nosso sonhos e tornou ele realidade. Gestor Paulo, pessoa atenciosa, gentil, educado, brincalhão, em todo momento alerto. Obrigada Espaço Barão!

Oieeee, tudo bem?

Esperamos que esta mensagem os encontre bem e cheios de lembranças felizes dessa festa linda realizada aqui no Espaço Barão. Hoje, queremos expressar nossa mais profunda gratidão por terem escolhido nosso espaço de eventos para celebrar momentos memoráveis de suas vidas. ❤️

Sabemos que escolher o local perfeito para seu evento é uma decisão significativa, e estamos verdadeiramente honrados pela confiança que depositaram em nossa equipe e em nosso espaço. 🥰

Estamos ansiosos para muitos mais eventos memoráveis juntos e para continuar criando momentos que aquecerão seus corações. 🫶

Bruna M. Enviado a 29/08/2022

Perfeito, vale muito a pena!

Lugar incrível, ambiente muito agradável! Equipe muito bem preparada! Amei.

Olá Bruna, tudo bem?

Esperamos que esta mensagem os encontre bem e cheios de lembranças felizes dessa festa linda realizada aqui no Espaço Barão. Queremos expressar nossa mais profunda gratidão por terem escolhido nosso espaço de eventos para celebrar momentos memoráveis de suas vidas. ❤️

• Yanca
    Yanca M. Enviado a 05/01/2022

Um ótimo lugar…

Um excelente lugar para se casar!

Não me arrependo de nada, principalmente do lugar que escolhi para acontecer a cerimônia.

Olá Yanca, tudo bem?

Saibam que, mesmo após o evento, estamos aqui para apoiá-los em qualquer forma que pudermos. Seja para futuras comemorações ou para quaisquer necessidades adicionais, nossa equipe está à disposição. 😉

• Thalita
    Thalita Enviado a 14/10/2021

Fantástico

O espaço é espetacular. Não poderia ter escolhido lugar melhor. Os meus convidados ficaram deslumbrados com o espaço.

Respondido por Espaço Barão Eventos:

Thalita, muito obrigada pela escolha e confiança, foi tudo perfeito e amamos participar desse momento tão lindo!
  • Alessandra
    Alessandra G. Enviado a 25/06/2021

Dia mais incrível

Quando fui conhecer o salão fui despretensiosa mas quando cheguei lá, vi o espaço e conheci a malu, saí de contrato assinado!!! Que lugar lindo e que pessoa incrível. Escolhi casar em maio parque o céu é de um azul incrível, e o único dia do mês que choveu, foi no dia do meu casamento. Mas o salão estava preparado com o toldo transparente e limpo e permitiu que minha cerimônia acontecesse da forma tão esperada. As cadeiras e mesas que o salão oferecem estava em ordem. O salão e o banheiro impecáveis. Só tenho elogios e agradecimentos. Foi inesquecível!!

Respondido por Espaço Barão Eventos:

Ah, Alê, que delícia ler sua mensagem! Seu casamento estava perfeito e muito especial, obrigada por confiar em nosso trabalho e por nos permitir ser palco desse momento abençoado e único! Que a felicidade se multiplique na vida de vocês a cada dia! Um grande beijo,

Malu - Equipe Espaço Barão
    Jessica L. Enviado a 27/06/2021

Casamento perfeito

Lugar perfeito!
    Eles são ótimos, meu casamento ficou tudo perfeito.
    Não tive nenhum problema e sim só satisfação.

Linda Jessica,
    O que falar, só agradecer, seu casamento foi incrível e suas fotos lindas estão em nosso escritório, venha nos visitar e matar a saudades! Obrigada pelo depoimento!
    Que a felicidade reine abençoando cada dia de vocês!
    Mariana Enviado a 29/01/2022

O melhor espaço de Campinas

Espaço lindo e estrutura completa. Tivemos que adiar nosso casamento por conta da pandemia e a Malu foi incrível e nos deu todo suporte necessário para a nova data. O Marquinhos tb foi sensacional e no dia do casamento nos deu toda atenção e aos nossos demais fornecedores…foi incrível!

Olá Mariana, tudo bem?

• É
    Érico Enviado a 15/01/2020

Espaço Perfeito

Espaço perfeito para cerimônia e festa. Profissionalismo e comprometimento nota 1000. Recomendo sem dúvidas o espaço.

Respondido por Espaço Barão Eventos:

Érico, muito obrigada! Que demais seu depoimento, lembramos do seu grande dia com alegria e saudades! Queremos cuidar mais e melhor e termos mais dias incríveis como aquele dia 14/12!
    Um grande abraço,

Equipe Espaço Barão
  • Renata
    Renata B. Enviado a 02/01/2020

Sensacional

Simplesmente sensacional em todos os aspectos! Sem dúvida, uma das melhores escolhas que fizemos pro nosso grande dia.

Respondido por Espaço Barão Eventos:

Renata, como ficamos felizes com o seu depoimento, sabemos da importância desse dia único na vida de vocês, e por isso buscamos sempre atender e cuidar cada vez melhor!