Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Castelo Marilias Buffet

Castelo Marilias Buffet

Castelo Marilias Buffet

Embu, São Paulo
Avaliação 4.8 de 5, 119 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2026 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br
  • Mara
    Mara Enviado a 16/03/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Tudo perfeito!

    Escolher o Marilias Buffet não foi apenas a escolher certa, foi a escolha Perfeita! Todos da equipe de atendimento são maravilhosos, desde o administrativo até os atendentes que irão servir no dia. Atenciosos, pacientes e muito simpáticos. A assessora Verônica foi maravilhosa conosco, desde que iniciou nosso atendimento. Estão de parabéns! Muito obrigada mais uma vez!
  • Jessica
    Jessica Enviado a 19/11/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Dia perfeito

    Buffet atendeu a todas nossas expectativas, tudo lindo, perfeito, todos elogiaram muito o buffet e a comida, simplesmente tudo incrível.
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 20/01/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Tudo perfeito!

    O Buffet Marilias tem minha total confiança! Já fui em eventos lá como convidada e madrinha diversas vezes, em 2019 contratei eles para o casamento da minha filha no Castelo e foi simplesmente perfeito, e no dia 17/01/2025 na chácara recanto do lago comemoramos nossas Bodas de Prata e mais uma vez eles foram excelentes, comida maravilhosa toda equipe educada, prestativa e simpática nas duas ocasiões a assessora Jô foi maravilhosa!!! Muito detalhista e organizada além de ter um alto astral incrivel Podem confiar de olhos fechados além de tudo que planejamos para a cerimônia ela ainda conseguiu tornar tudo melhor, durante todo o tempo dós preparativos me deu total apoio, me deixou super segura, ela faz juz ao título de babá das noivas, pq a gente realmente se sente cuidada, porque ela ama o que faz! Enfim o Buffet foi sem dúvidas minha melhor escolha!
  • Vivian
    Vivian Enviado a 30/12/2024
    Avaliação 4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 4 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 4 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 4 de 5

    Marilias é lindo! A assessoria da Jô, um desastre

    A estrutura, a alimentação, o serviço do time do marilias buffet é incrível. Me casei na unidade castelo em 14/12/2024 e foi muito gostoso. Os convidados amaram tudo. A própria M., sempre muito educada, atenciosa, muito querida. Foi um prazer fazer nossa festa com o time marilias.
    Entretanto, o único ponto negativo atrelado ao marilias buffet é a assessoria.
    Não contratem a jô assessora.
    O espaço oferece a assessoria do dia. Mas para ter mais segurança e me ajudar com detalhes do meu sonho, contratei (pagando o valor de r$500, 00 a mais) a J., conhecida como a babá das noivas, qu etrabalha no buffet. Foi a pior decisão que eu fiz para meu casamento. Tivemos duas reuniões presenciais, em ambas ela se atrasou muito (a primeira ela se atrasou em mais de uma hora e a segunda ela foi embora e esqueceu de nos comunicar), quando eu falei sobre minha preocupação com a falta de organização dela, ela levantou a voz para mim e ameaçou largar a assessoria. Durante o processo, tudo que ela ficava de verificar, não era feito, a menos que eu ficasse de babá dela cobrando posicionamentos e a assessoria que ela havia sido paga para fazer, não fez. Confusa, desorganizada, grosseira, perdida. Ela sempre que falava comigo me confundia com outra noiva, sempre perdida. Relevei tudo, pensando que no dia ela fosse impecável. Contudo, no dia do meu casamento ela conseguiu ser pior... Ela deixou a desejar mais uma vez, meus padrinhos, as mães... E especialmente eu e meu marido ficamos completamente insatisfeitos. Ela alterou o cortejo sem me comunicar (na manhã do casamento eu havia passado por escrito o que haviamos combinado pessoalmente um dia antes do casamento), e quando questionada, ela falou que eu aprovei. Na festa ela alterou nosso combinado e o momento que era para ela nos passar o microfone para falarmos com nossos convidados (que obviamente tinha sido alinhado) não aconteceu. Fiquei profundamente chateada.
    Enfim, se a J. for sua assessora do dia, tenha o cuidado de contratar uma assessoria por fora para ficar de babá dela e monitorar o serviço. Pode ser que como assessora do dia e em conjunto com uma assessora externa, ela seja menos desorganizada e esquecida.
    O que o marilias honra com o combinado e com a qualidade do serviço contratado, a J. trata como um descaso. O único arrependimento do meu casamento foi contrata-la, porque ela me mudou momentos importantíssimos do meu dia, qu eme chateou muito e isso nunca mais poderá ser reparado. Infelizmente.
  • Estela
    Estela Enviado a 10/12/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Maravilhoso!

    Só temos o que agradecer ao Buffet pela festa impecável que nos foi proporcionada! Verônica e Juarez cuidaram de nós com muito carinho, assessorando cada detalhe e demonstrando muito interesse em nosso conforto e bem estar de todos!
    Comida ótima, decoração maravilhosa, tudo feito com muito amor e carinho para nós!
    A dona do buffet, Marília, sempre nos tratou muito bem e fez tudo ser mais especial.
    Amamos e recomendamos muito!
  • Ana
    Anna Enviado a 12/09/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Inesquecível

    São maravilhosos! Fizemos a festa de debutante de nossa filha e não temos nenhum ponto que não seja positivo. Eles são maravilhosos e foram encantadores do começo ao fim!
  • V
    Veruska Enviado a 04/07/2024
    Avaliação 4.6 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 3 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Sonho perfeito 💕

    Os detalhes e cuidados conosco. Cuidou de tudo que sonhamos, não nos preocupamos com absolutamente nada, e curtimos a festa toda, saindo plenos com tudo já organizado em nosso carro. Um sonho!
    O Dj Thiago, arrasou e manteve o astral e carisma durante a festa toda!
    Teve espaço kids que foi primordial para as crianças curtirem até o fim.
    Os fotógrafos da equipe do juliano, foram incríveis, muito simpáticos, e estavam no clima da festa.
    Todos convidados adoraram!
    O bar prime, estava maravilhoso, e os atendentes, apesar de ocupados, extremamente simpáticos!
    O marilias buffet realiza sonhos com maestria!
    Enfim, foi uma alegria e sintonia maravilhosa!
    Pena que passou tão rápido... 😁
    Obrigada marilias!
    Já faz mais de 1 mês que casamos e continuamos encantados, e todos os convidados que encontramos, só elogiam!
    Parabéns à marília e sua equipe incrível!
    Recomendo com louvor! 🌻
  • Vitória
    Vitória Enviado a 22/03/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Casamento Vitória e Guilherme

    Nosso casamos no Castelo em 02/03/2024, foi tudo perfeito até hoje estamos apaixonados por tudo, muito além do esperado, só temos oque agradecer cada um da equipe que Deus abençoe grandemente, são incríveis, nossa acessora Jo sem palavras para ela maravilhosa, profissional incrível, seremos eternamente gratos por todo amor e carinho do Marilias Buffet.🥰🙏🏻
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 15/02/2024
    Avaliação 3.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 3 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 3 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 3 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 3 de 5

    Casamento Jéssica & Vinícius 12/01/24

    Fechei o contrato no castelo em 2022. O lugar perfeito tudo lindo e de qualidade a Jô a baba das noivas ela foi maravilhosa do começo até o fim. Trabalho dela impecável e mto cuidadosa com todos os detalhes. Buffet maravilhoso tudo maravilhoso. Mais o que me deixou chateada e mto foi que eu escolhi a parte da cobertura por conta de risco de chuva pra não molhar e no dia chorei bastante e tinha mtas goteiras os bancos dos convidados estava tudo molhado tiveram que ficar em pé, goteira nas madrinhas que estavam sentadas. A passarela do espelho que contratei mta goteira. O lugar é lindo só que deve fazer manutenção na parte dessas goteiras pois na semana do meu casamento choveu então eram pra ter visto. Só que eu tive que ouvir da dona que não tem culpa da NATUREZA realmente não tem culpa pois não mandamos na natureza. Mais as manutenções do teto tem que ser feita pra não acontecer isso com outra pessoa. Ar condicionado da mesa que seria que os padrinhos iriam sentar não dava pra ficar pois estava pingando por conta do ar condicionado teve que até desligar. Mais enfim não tem como voltar a atrás. Foi lindo o lugar e lindo funcionários maravilhosos bem atenciosos Buffet maravilhoso bebidas tbm. Só essa parte que eu fiquei é tô mto chateada.
illustration stars

As opiniões convenceram você?