Casa Leggera Eventos

14 opiniões | Aparecida de Goiânia (Goiás)

Opiniões de Casa Leggera Eventos

Anna · Se casou em 03/08/2019

Espaço muito bonito, com natureza, preço acessível

Demoram a responder às mensagens, mas a qualidade do serviço (fizeram até mais do que pedimos com as flores na decoração) e o preço valem a pena. O espaço é lindíssimo e todos os convidados elogiaram bastante. Tem uma árvore dentro do salão, com uma redoma de vidro iluminada, que é um charme à parte

Enviado a 23/06/2020

Respondido por Casa Leggera Eventos:

Oie Anna. Ficamos felizes em poder fazer parte dessa data tão especial na vida de vocês. Que Jesus abençoe sua nova família.
  • H

Hugo V. · Se casou em 29/06/2019

Um achado!

Nós não conhecíamos ele. Visitamos um lugar, e como queríamos algo menor, indicaram eles. Amamos o local porque tem uma árvore no meio do salão de festas! Depois nos encantamos com o atendimento! Fechamos o local, decoração e buffet com o casal! No dia, o lugar estava incrivelmente lindo. Até hoje nossos convidados falam do nosso casamento como algo diferente, mas aconchegante. Recomendo mil vezes! Depois da reforma deve estar mais lindo.

Enviado a 23/06/2020

Respondido por Casa Leggera Eventos:

Obrigado meu amigo Hugo. Nós que ficamos felizes em festejar com vocês essa linda união. Que Jesus abençoe sua nova Família. Grande abraço
  • Elisama

Elisama M. · Se casou em 26/08/2017

Fechei a decoração e o coquetel com o Alexandre Santos. Tudo foi realizado além do contrato e das minhas expectativas. Todas as pessoas elogiaram e me disseram que comeram muuuuito. Fizeram tudo de forma excelente, perfeita! Algumas noivas vieram me pedir dicas e super recomendei.

Enviado a 28/09/2017
  • Susanne

Susanne A. · Se casou em 16/06/2017

Equipe maravilhosa de garçons, buffet de qualidade, feito na hora e muito saboroso.
    Meus convidados só elogiaram todo o atendimento e alimentação.
    Equipe prestativa e gentil.
    Escolhi um cardápio diferente do comum, porém, que agradou a todos.
    De entrada foi Comidinha de Boteco, Escondidinhos bem gostosos também, e um jantar tradicional com arroz carreteiro e tutu de feijão típico bem gostoso.

Enviado a 26/07/2017
  • Anna

Anna J. · Se casou em 06/04/2017

Ótima equipe, profissionais de primeira, todos aprovaram. Super recomendo.
    A decoração superou minhas expectativas, o Alexandre arrasa, a equipe de buffet é topissima, todos elogiaram muito a comida, desde a entrada ate a sobremesa. Foi incrível.

Enviado a 10/04/2017
  • Andressa

Andressa K. · Se casou em 18/03/2017

Buffet maravilhoso

A comida estava e foi impecável. Serviço de primeira. Qualidade extraordinária. Atendimento de primeira. Todos os meus convidados ficaram super satisfeitos com o serviço e comida. Contrataria mil vezes!

Enviado a 28/02/2018

Fernando F. · Se casou em 12/11/2016

Custo benefício excelente, não houve sequer uma reclamação sobre o serviço e qualidade da comida. Fernanda, a dona e responsável, muito atenciosa e prestativa. Os garçons muito agradáveis, comida sempre quente, cumpriu todos os ingredientes prometidos.

Enviado a 14/12/2016
  • Geane

Geane S. · Se casou em 12/11/2016

Gostei muito do serviço. Todos os convidados elogiaram bastante a comida.
    Nós indicamos para todos! Pois o custo benefício faz toda diferença para quem não possui um orçamento muito grande.

Enviado a 13/12/2016
  • Stéfani e Pedro

Stéfani P. · Se casou em 04/06/2016

O serviço prestado foi excelente do início ao fim. Toda equipe muito educada e bem treinada, prontas para servir os noivos tanto antes quanto durante a festa. A comida estava deliciosa e foi elogiada por muitos. A chef foi sempre muito atenciosa e flexível. Adoramos tudo.

Enviado a 29/06/2016
  • Victor

Victor M. · Se casou em 16/01/2016

Ótimo atendimento, sabem negociar preço, fazem um lindo evento dentro de um orçamento que coube no meu bolso. Foi simplesmente sensacional. A comida é deliciosa e eles simplesmente não param de servir enquanto tiver um convidado comendo! Muito bom!

Enviado a 01/03/2016