Opiniões de Casa Alto Lagoa

Casa Alto Lagoa

Florianópolis, Santa Catarina

• Tatiana
    Tatiana O. Enviado a 30/04/2024

O melhor lugar para realizar um sonho

Não tenho palavras para agradecer a Casa Auto Lagoa. Fomos acolhidos de forma singular pela Ju que em todos momentos importantes se fez presente, os profissionais são realmente capacitados que desempenharam primorosamente seu trabalho, fica até difícil citar ….equipe de garçons, da cozinha com buffet, bar, segurança, recreação das crianças, todos foram elogiados por nossa família e convidados.
    Quanto ao local…foi como em meus sonhos, com muita natureza, vista para a lagoa, para as dunas e um céu espetacular. Além de todo o conforto, do ambiente climatizado.
    A priori, meu casamento seria em outro local, mas Deus tinha algo muito mais lindo e especial para mim e meu agora marido.
    Somos imensamente gratos.
  • Miguel
    Miguel G. Enviado a 13/03/2023

Deslumbrante

Conseguiram superar as nossas próprias expectativas! Muito profissionais e de muito bom gosto! O local por si só é lindo e
    Conseguiram torná-lo mágico, com tudo o que tínhamos sugerido e com a nossa identidade visual! Um local especial para um dia especial recomendo
    Ana P. Enviado a 26/09/2022

Tudo perfeito!

Meu Deus que casamento maravilhoso! Que dia lindo que foi, o céu estava maravilhoso e aquela vista da cerimônia? De tirar o fôlego! Todos os convidados elogiaram a festa, o atendimento estava impecável! A equipe de profissionais da Casa está de parabéns! Todos muito animados, até os garçons estavam dançando Foi maravilhoso! A comida estava divina, tudo tão fino e elegante! Amamos cada detalhe, sem palavras pra agredecer vocês.

Samantha S. Enviado a 29/04/2022

Noite dos sonhos

A casa alto lagoa junto com seus colaboradores fizeram um trabalho impecável na realização do evento, cuidadosos com os detalhes, atenciosos, receptivos e muito profissionais! Tornaram o evento a minha noite dos sonhos!
    André B. Enviado a 20/04/2022

Nota 100!

Quero agradecer publicamente a atenção, cuidado e carinho da nossa diretora criativa Michela Neckel e toda a sua equipe da Casa Alto Lagoa, que escreveu e promoveu detalhadamente o meu casamento em abril de 2022. Em todo o tempo, fomos servidos com excelência, educação e gentileza de todos. Reforço minha confiança total em todos da Casa Alto. Por favor, se procuram um local para fazer o evento dos sonhos, façam contato com eles. NOTA 100!
    Luana B. Enviado a 15/04/2022

Experiência perfeita

Nossa experiência com a Casa Alto Lagoa foi perfeita!
    Realizamos um sonho e este sonho realizou-se da melhor maneira possível!

Além de tudo sair conforme havíamos planejado, tivemos a melhor acolhida possível de todos os envolvidos no processo.

Nos sentimos muito mais do que apenas partes de um contrato.

Recebemos muito carinho, gentileza e empatia de todos!

Num período de muitas incertezas e inseguranças devido à pandemia, o Rodrigo e Michela não poderiam ter sido melhores, foram realmente excepcionais!

Nossa experiência foi realmente maravilhosa pois eles souberam conduzir tudo da melhor forma, com certeza essa é a receita do sucesso!

Só temos a agradecer!
    André e Luana Back
  • Kaiana
    Kaiana J. Enviado a 16/10/2021

Local lindo e decoração impecável

O local com vista única e decoração feita pela casa ficou impecável, com comida maravilhosa. Único ponto é demora nas respostas das dúvidas e questionamentos.
  • Viviane
    Viviane R. Enviado a 19/09/2021

Super recomendo!

É com muito carinho que venho aqui recomendar esse lugar maravilhoso! Onde realizei um dos meus maiores sonhos! Meu casamento foi perfeito, desde o primeiro dia em que fomos visitar o local eu já amei! Super nos recepcionaram bem! A michela um amor de pessoa que entendeu e fez tudo do jeitinho que queríamos. Além de realizar também a revelação do sexo do nosso bebê! O final disso um dia inesquecível! Pessoas maravilhosas que conhecemos e carregamos pra vida! Sempre que vamos a Florianópolis é de lei ir lá matar as saudades e comer a deliciosa variedade de comidas! Sempre tudo muito caprichado e feito com amor. Vocês sabem que desejamos. Muito sucesso pra esse lugar lindo e com uma vista incrível! Gratidão por tudo!
  • Júlia
    Júlia N. Enviado a 29/04/2021

Lugar incrível, vista maravilhosa!

Gostamos muito do lugar, simples incrível. Decoração impecável, só deixou a desejar no tempo de resposta.
  • Gabriel
    Gabriel M. Enviado a 12/01/2021

Um local sensacional

Gostaria de começar agradecendo a Michela e o Rodrigo, proprietários da Casa Alto Lagoa, e toda sua equipe pelo carinho e atenção que tiveram em nosso casamento, seremos eternamente gratos. O local é sensacional e reúne todas as características que procurávamos para realizar nosso casamento, a vista é perfeita, o salão é lindo e muito bem ventilado, a decoração estava ótima e os prestadores de serviço muito atenciosos e prestativos. O valor cobrado foi justo e foram bastante transparentes.