Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Casa Alto Lagoa

90% recomendado

• Miguel
    Miguel G. Enviado a 13/03/2023

Deslumbrante

Conseguiram superar as nossas próprias expectativas! Muito profissionais e de muito bom gosto! O local por si só é lindo e
    Conseguiram torná-lo mágico, com tudo o que tínhamos sugerido e com a nossa identidade visual! Um local especial para um dia especial recomendo
    Ana P. Enviado a 26/09/2022

Tudo perfeito!

Meu Deus que casamento maravilhoso! Que dia lindo que foi, o céu estava maravilhoso e aquela vista da cerimônia? De tirar o fôlego! Todos os convidados elogiaram a festa, o atendimento estava impecável! A equipe de profissionais da Casa está de parabéns! Todos muito animados, até os garçons estavam dançando Foi maravilhoso! A comida estava divina, tudo tão fino e elegante! Amamos cada detalhe, sem palavras pra agredecer vocês.
    Samantha S. Enviado a 29/04/2022

Noite dos sonhos

A casa alto lagoa junto com seus colaboradores fizeram um trabalho impecável na realização do evento, cuidadosos com os detalhes, atenciosos, receptivos e muito profissionais! Tornaram o evento a minha noite dos sonhos!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    André B. Enviado a 20/04/2022

Nota 100!

Quero agradecer publicamente a atenção, cuidado e carinho da nossa diretora criativa Michela Neckel e toda a sua equipe da Casa Alto Lagoa, que escreveu e promoveu detalhadamente o meu casamento em abril de 2022. Em todo o tempo, fomos servidos com excelência, educação e gentileza de todos. Reforço minha confiança total em todos da Casa Alto. Por favor, se procuram um local para fazer o evento dos sonhos, façam contato com eles. NOTA 100!
    Luana B. Enviado a 15/04/2022

Experiência perfeita

Nossa experiência com a Casa Alto Lagoa foi perfeita!
    Realizamos um sonho e este sonho realizou-se da melhor maneira possível!

Além de tudo sair conforme havíamos planejado, tivemos a melhor acolhida possível de todos os envolvidos no processo.

Nos sentimos muito mais do que apenas partes de um contrato.

Recebemos muito carinho, gentileza e empatia de todos!

Num período de muitas incertezas e inseguranças devido à pandemia, o Rodrigo e Michela não poderiam ter sido melhores, foram realmente excepcionais!

Nossa experiência foi realmente maravilhosa pois eles souberam conduzir tudo da melhor forma, com certeza essa é a receita do sucesso!

Só temos a agradecer!
    André e Luana Back
  • Júlia
    Júlia N. Enviado a 29/04/2021

Lugar incrível, vista maravilhosa!

Gostamos muito do lugar, simples incrível. Decoração impecável, só deixou a desejar no tempo de resposta.
  • Viviane
    Viviane R. Enviado a 19/09/2021

É com muito carinho que venho aqui recomendar esse lugar maravilhoso! Onde realizei um dos meus maiores sonhos! Meu casamento foi perfeito, desde o primeiro dia em que fomos visitar o local eu já amei! Super nos recepcionaram bem! A michela um amor de pessoa que entendeu e fez tudo do jeitinho que queríamos. Além de realizar também a revelação do sexo do nosso bebê! O final disso um dia inesquecível! Pessoas maravilhosas que conhecemos e carregamos pra vida! Sempre que vamos a Florianópolis é de lei ir lá matar as saudades e comer a deliciosa variedade de comidas! Sempre tudo muito caprichado e feito com amor. Vocês sabem que desejamos. Muito sucesso pra esse lugar lindo e com uma vista incrível! Gratidão por tudo!
  • Gabriel
    Gabriel M. Enviado a 12/01/2021

Um local sensacional

Gostaria de começar agradecendo a Michela e o Rodrigo, proprietários da Casa Alto Lagoa, e toda sua equipe pelo carinho e atenção que tiveram em nosso casamento, seremos eternamente gratos. O local é sensacional e reúne todas as características que procurávamos para realizar nosso casamento, a vista é perfeita, o salão é lindo e muito bem ventilado, a decoração estava ótima e os prestadores de serviço muito atenciosos e prestativos. O valor cobrado foi justo e foram bastante transparentes.
  • Kaiana
    Kaiana J. Enviado a 16/10/2021

Local lindo e decoração impecável

O local com vista única e decoração feita pela casa ficou impecável, com comida maravilhosa. Único ponto é demora nas respostas das dúvidas e questionamentos.
  • Daniela
    Daniela Enviado a 20/01/2020

Falta de clareza e de respeito com os noivos

A experiência com a Casa Alto Lagoa foi difícil desde o início das negociações. Estávamos fechando os últimos detalhes antes de assinar o contrato quando decidimos fazer só a locação do espaço (e não o pacote), quando a dona disse que já tinha alguém interessado e só poderia fechar com a gente se fosse o pacote inteiro. Como estávamos próximos da data tivemos que aceitar as condições. Na hora das visitas para a venda do serviço tudo era possível e negociável. Depois que fechamos o contrato várias coisas prometidas não estavam inclusas e ainda havia bastante resistência em ajudar a encontrar formas alternativas de providenciar os itens que faltaram. Por exemplo: o espaço do bar, os copos para o bar, o gelo, os tapetes, entre outros. Colocaram várias desconfianças e situações negativas em relação aos fornecedores que havíamos contratado independentemente deles (cerimonialista, decoradora, barman) com o claro objetivo de dificultar seu trabalho, nos afastar deles e nos vender os fornecedores deles. No pacote que fechamos estavam incluídas as toalhas. No dia do casamento a dona chegou com as toalhas as 16h30 sendo que a cerimônia no local começava as 17h. Isso atrasou o trabalho da decoradora, que ainda estava terminando de montar quando os convidados já estavam chegando. O gelo para o barman foi oferecido por 10 o saco, no dia ela disse que esse não era esse o valor. Por sorte tínhamos isso registrado na troca de mensagens do whatsapp. Mas o pior mesmo foi o final: Ao final do casamento, ainda dentro do horário de desmontagem previsto no contrato, eu e meu marido (os noivos no caso), meu pai e meu irmão ainda estávamos lá, fechando tudo e de repente, sem nenhum aviso os donos e funcionários da casa foram embora e apagaram todas as luzes sem dizer nada! Ficamos lá em cima no breu, sem nenhuma assistência! Eu ligava para eles e eles não atendiam. Além disso, nosso Uber já estava a caminho e quando chegou lá embaixo (a casa fica no alto de um morro íngreme) disse que não conseguia subir porque o dono da casa estava bloqueando o portão com seu carro. O motorista disse, inclusive que se sentiu ameaçado pelo tom agressivo que o dono usou com ele dizendo que ninguém mais poderia subir. Detalhe 1: em nenhum momento nos foi dito nada sobre restrição de subida de carro. Detalhe 2: Os donos da casa sabiam que estávamos de uber e vários de nossos convidados também. O que eles queriam, que os noivos descessem aquele morro a pé!? Foi horrível. Apesar do lugar ser realmente lindo e os funcionários serem muito capacitados e gentis, a relação com os administradores foi muito difícil do início ao fim do processo, tanto para nós quanto para as outras pessoas que trabalharam no casamento. Depois de tudo isso comunicado à administração não recebemos sequer um pedido de desculpas. Não recomendamos mesmo este lugar! Deixamos muito dinheiro com eles, fizemos tudo dentro das regras e recebemos de volta um nível inaceitável de desrespeito e falta de profissionalismo! PS: Outros detalhes: 1) O som no salão não estava funcionando e os convidados ficaram duas horas no salão, esperando a abertura da pista, sem música. Muito longe do que foi prometido. 2) O chopp estava quente e quase não foi servido. No lugar, foi servido bastante champagne. O chopp fazia parte do pacote, o champagne era consignado, façam as contas. 3) A lona transparente que ficava de fundo do altar (para quebrar o vento) estava com um rasgo enorme, horrível. 4) A comida que nos foi servida na degustação não foi a mesma da que foi servida no dia do casamento. O risoto de camarão, por exemplo veio cru, duro e insosso no dia do casamento, bem diferente do que provamos. Por fim, a sensação era de que não se podia confiar, que a qualquer momento a maré viraria e o que estava sendo decidido sairia diferente. E, infelizmente, em vários aspectos, foi isso mesmo que aconteceu.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem