Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O DJ Rapel desde 2012 conta com uma equipe especializada em levar o que há de melhor para o seu evento, oferecendo sonorização e músicas que deixam sua festa mais animada. A equipe trabalha com material de alto padrão e sempre os mais modernos do mercado, visando sempre pela qualidade e alegria no seu casamento. Você que está planejando o casamento dos seus sonhos e quer garantir que sua festa seja memorável e cheia de energia? Não procure mais! Contrate um DJ especializado em casamentos, que tornará seu evento inesquecível.

Serviços oferecidos

O DJ Rapel é reconhecido em toda São Paulo e fora do estado por oferecer uma atenção personalizada e possui muita experiência no ramo, fazendo que o seu casamento seja uma verdadeira festa para todos os seus convidados.

  • Sonorização
  • Iluminação
  • Estruturas metálicas (com Box Truss).
  • Repertório variado e diariamente atualizado

DJ Rapel tem sempre um plano que pode se encaixar ao estilo de seu evento. Pode optar por:

  • Pacote Cerimonia

Utilização dos equipamentos de Som, recomendado para sua cerimonia de casamento.

  • Pacote Festa

Utilização dos Equipamentos de Som e Iluminação compacta com torres em Box Truss, recomendado para eventos em salões fechados.

  • Pacote Festa com Trave

Utilização dos Equipamentos de Som e Iluminação com Box Truss em formato de trave, recomendado para eventos em salões fechados.

  • Pacote Cerimonia mais Festa

Utilização dos equipamentos de Som, recomendado para sua cerimonia e Festa de casamento podendo ser em formato de torre ou Trave em Box Truss.

  • Montagem e Execução de Valsa Animada – Edição e execução de Valsa Animada em seu casamento, com músicas escolhidas pelos noivos

Área de atuação

Se deseja que o seu casamento seja transformado em uma balada, entre em contato com essa empresa e peça um orçamento sem compromisso. O DJ Rapel está localizado em Carapicuíba e em Pirituba São Paulo, mas atende em todo estado de São Paulo: Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Cotia, Vargem Grande Paulista, Mairipora, Atibaia, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Franco da Rocha, Santana de Parnaíba, entre outros municipios vizinhos de São Paulo.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Música para a cerimônia
DJ
Música para o aperitivo / recepção
Música para a festa
Animação

O que inclui o pack de casamento?

Sonorizacao, serviço de iluminação (lasers, canhões de led e máquina de fumaça) DJ com repertório atualizado e diversificado. Trabalho como DJ Open Format misturando diversos estilos musicais

Com que antecedência devo entrar em contato?

O quanto antes melhor. Prazo mínimo de 1 mês

Que estilo de música oferece?

Disco
Rock
Pop
Atual
Country
Eletrônica
Ambiente
Popular
Reggae
Brasileira

Tipo de formação musical:

DJ

Tamanho da formação:

Solista
Pequena (2-3 músicos)

Repertório:

Estilos musicais: eletronica e suas vertentes, Black music, flash back (60', 70', 80', 90'), axé, samba e pagode, samba rock, forró, gospel, sertanejo, funk, piseiro entre outros a combinar

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Não há problemas, músicas das quais por ventura não tenha em seu repertório, solicita os nomes e ritmos com antecedência para que as mesmas sejam adquiridas

Experiência:

Realiza desde pequenas festas a festas de grande porte dentre elas: aniversários, debutantes, bodas de ouro, casamentos, homenagens e eventos empresariais

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Sim, eletricidade 110 ou 220 volts preferencia lugar coberto para que possa ser montado o equipamento de som e iluminação

Pode fazer deslocamentos?

Sim, a combinar com o contratante dependendo da distância e KM. Já previamente acertado para que o cliente não tenha custos extras

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Quanto tempo dura o serviço?

Geralmente atua por 4, 5 ou 6 horas

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

2 horas de montagem

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Devido a quantidade de horas será acertado com o contratante

Quais são as formas de pagamento?

50 % do valor antecipado e 50% na semana do evento. Pagamento via PIX. Realizam atendimento / orçamento por whatsapp
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
44 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Cleber
Cleber A. Enviado a 22/12/2023
Avaliação 5 de 5

DJ Rapel, profissionalismo total desde o início.

Pense em alguém super atencioso desde o primeiro atendimento até a conclusão de sua festa e que se conectou perfeitamente com os também impecáveis trio de MPB (Adel Nunes, violão, violino) e a banda de Rock'n Roll Back Mountop. Mesmo com os imprevistos do clima (risco de chuva), eles foram super cirúrgicos para fazerem juntos o Plano B, e isso é fundamental em qualquer evento, estar pronto para o imprevisto que já estava previsto, e assim nosso sonho se realizou da melhor forma possível. Os serviços do DJ Rapel já estavam incluídos no orçamento total do Espaço Philadelphia onde fizemos o casamento e a sinergia entre a coordenadora do espaço e os profissionais inclusos ou contratados separadamente, fez toda a diferença. Não façam casamento sem alguém para fazer a coordenação para vocês. Muito obrigado Rapel!!! sucesso pra todos os mencionados!!!
Jessica
Jessica F. Enviado a 12/12/2023
Avaliação 5 de 5

Gratidão pelo trabalho

Sou extremamente grata por todo carinho e pela atenção 😍
Foi um trabalho incrível❤️

Muito obrigada pelo trabalho lindo
Jacqueline
Jacqueline M. Enviado a 14/11/2023
Avaliação 5 de 5

Animação e alegria

A cerimônia foi linda .. todas as músicas que escolhemos com um qualidade memorável.
A festa foi animada, dançante e comovente. Só tenho a elogiar e agradecer por fazer parte deste momento 🥰
Andressa
Andressa A. Enviado a 23/11/2023
Avaliação 5 de 5

Importante

Gostamos muito do trabalho, profissionalismo e respeito com a nossa festa de casamento, além de gostarmos muito, nossos convidados amou, atendendo todas as nossas expectativas. Sem mais! Andressa e Samuel.
Carol
Carol S. Enviado a 12/02/2023
Avaliação 5 de 5

Festa animada

O dia do nosso casamento foi mágico, e pra completar, as músicas ao fundo deram uma bela trilha sonora ao nosso grande dia. Obrigada DJ Rapel! Recomendo :)
Daniely
Daniely P. Enviado a 03/07/2022
Avaliação 5 de 5

Tudo perfeito

Contratamos o DJ Rapel apenas para a cerimônia e foi a cerimônia mais linda que já vi. Nos dias que antecederam ele foi sempre muito atencioso, informando como estava indo os preparativos com as músicas, me dando ótimos conselhos para diminuir o nervosismo de noiva. As músicas ficaram incríveis, ele colocou tudo da forma que queríamos. Ficou perfeito. Com certeza contratamos o melhor DJ
Thaís
Thaís D. Enviado a 28/05/2022
Avaliação 5 de 5

Trabalho excelente

Dj Rapel é um profissional incrível... Durante todo o período de contratação ele foi super atencioso e sempre disposto a esclarecer dúvidas e dar opiniões que muito nos ajudaram! Com certeza foi uma excelente escolha!
Fabíola
Fabíola L. Enviado a 06/12/2021
Avaliação 5 de 5

Meu casamento

Parabéns, eu e meu noivo gostamos muito do seu trabalho, ótimo profissional. Obrigada por trazer alegria, a nossa festa ótimo, DJ.
Ana
Ana P. Enviado a 29/10/2021
Avaliação 5 de 5

Excelente trabalho

Quero deixar aqui meu eterno agradecimento pelo excelente trabalho do dj Rapel e sua equipe, que deixou nosso casamento ainda mais feliz e animado, os convidados tbm amaram, que Deus abençoe muito vcs, sucesso!
Amanda
Amanda L. Enviado a 17/05/2021
Avaliação 5 de 5

Dj Top ótimo profissional

Muito atencioso e super paciente. Esclareceu todas as nossas dúvidas e contribuiu para o nosso evento ser perfeito.
LUDIMILA
Ludimila S. Enviado a 01/07/2019
Avaliação 5 de 5

Exatamente como acordamos

O DJ Rapel foi essencial para o sucesso do meu casamento. Muitas coisas não saíram como planejado e a música da cerimônia foi uma delas, choveu muito na semana (totalmente fora do esperado, o casamento foi em maio) e levar o equipamento contratado para o local que era ao ar livre tornou-se inviável pois corria o risco de chover mais. Levei uma caixa de som portátil e o DJ prontamente preparou a minha lista em seu celular e fez a coisa acontecer. Sem falar da festa, tocou os artistas que pedi e ainda com outros dentro do estilo musical que eu e meu marido gostamos. De quebra ainda deu uma "aula" pro meu filho de 8 anos que estava animado achando o que o DJ Rapel era o ajudante dele, já que eu havia dito que seu pedido seria atendido, ser DJ oficial da festa. Foram só elogios! Agradeço o trabalho, cordialidade e a energia do DJ em participar do meu casamento.
Jessica
Jessica B. Enviado a 28/06/2018
Avaliação 5 de 5

Tudo perfeito

Foi tudo maravilhoso. Super atencioso comigo e com os convidados, não poderia ter sido melhor. Qualquer noiva que quer tranquilidade vai encontrar com ele. O Rodrigo é sensacional, recomendo a todas!
Jana
Jana A. Enviado a 08/10/2018
Avaliação 5 de 5

Melhor do que esperávamos

Excelente profissional! Quando o procuramos, já estávamos praticamente às vésperas do casamento, recebi todo auxílio para escolha das músicas, desde a cerimonia até a balada tudo foi maravilhoso, recomendo com toda certeza! Parabéns pelo profissionalismo, continuará na minha agenda com certeza!
Sandra
Sandra P. Enviado a 06/05/2018
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

Desde o primeiro contato o DJ Rapel sempre foi muito atencioso, me deu várias dicas e esclareceu todas minhas dúvidas. Eu e meu esposo estamos muito satisfeitos com o serviço prestado e nossos convidados se divertiram muito, super indico, ótimo profissional!
Camila
Camila F. Enviado a 19/06/2019
Avaliação 5 de 5

Ótimo trabalho e repertório

Contratei o DJ Rapel para o meu casamento e foi a melhor coisa que fiz. Como eu não contratei uma banda para a cerimônia, ele é que ficou responsável por toda a música do casamento e fez isso lindamente. Conversamos antes sobre as músicas que eu queria, me passou dicas e no dia chegou no horário para a montagem de toda a sua estrutura e executou o seu trabalho muito bem. E ainda ficou até depois do seu horário contratado porque meus convidados insistiram em ficar até mais tarde dançando. Gostei muito do trabalho dele e recomendo para meus amigos. Obrigada DJ Rapel por ter feito além das minhas expectativas.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Promoções

Empresas Colaboradoras

Espaço Bella Rosa
Avaliação 4.9 de 5 , 36 opiniões
· Chácara casamento
Espaço Alecrim
Avaliação 5.0 de 5 , 8 opiniões
· Chácara casamento

Mapa

Rua Rio Grande do Sul 06325-050 Carapicuíba (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre DJ Rapel

Em DJ Rapel, você pode contratar música para casamento a partir de R$800 até R$2.500.
DJ Rapel trabalha com os seguintes serviços de produção musical e animação:
  • Música para a cerimônia
  • DJ
  • Música para o aperitivo / recepção
  • Música para a festa
  • Animação
DJ Rapel oferece os seguintes tipos de música para casamento:
  • Disco
  • Rock
  • Pop
  • Atual
  • Country
  • Eletrônica
  • Ambiente
  • Popular
  • Reggae
  • Brasileira
DJ Rapel conta com a seguinte formação de músicos:
  • DJ
A formação do grupo de DJ Rapel é:
  • Solista
  • Pequena (2-3 músicos)
A empresa DJ Rapel é recomendada por 98% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade, 4.9 em profissionalismo e 4.9 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa DJ Rapel oferece 1 desconto exclusivo e 1 promoção de cortesia/presente em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores