DJ Rapel

DJ Rapel 5
  • LUDIMILA

Ludimila S. · Se casou em 18 de Maio de 2019

Exatamente como acordamos

O DJ Rapel foi essencial para o sucesso do meu casamento. Muitas coisas não saíram como planejado e a música da cerimônia foi uma delas, choveu muito na semana (totalmente fora do esperado, o casamento foi em maio) e levar o equipamento contratado para o local que era ao ar livre tornou-se inviável pois corria o risco de chover mais. Levei uma caixa de som portátil e o DJ prontamente preparou a minha lista em seu celular e fez a coisa acontecer. Sem falar da festa, tocou os artistas que pedi e ainda com outros dentro do estilo musical que eu e meu marido gostamos. De quebra ainda deu uma "aula" pro meu filho de 8 anos que estava animado achando o que o DJ Rapel era o ajudante dele, já que eu havia dito que seu pedido seria atendido, ser DJ oficial da festa. Foram só elogios! Agradeço o trabalho, cordialidade e a energia do DJ em participar do meu casamento.

DJ Rapel 6
    Enviado a 01/07/2019

Respondido por DJ Rapel:

Lidimila, boa tarde. É com grande prazer e satisfação que recebo vossa qualificação. Teu casamento apesar dessa chuva toda, não perdeu em nada. Cerimonia linda e muito emocionante, Convidados felizes e animados e é claro eu como "ajudante" do DJ Oficial me diverti bastante. Obrigado por todas as palavras e conte sempre com este profissional que tornou-se um amigo de sua família. Obrigado Felicidades ao Casal.
    O casamento de Ludimila S. e DJ Rapel 7
    O casamento de Ludimila S. e DJ Rapel 8
    O casamento de Ludimila S. e DJ Rapel 9

Fatima A. · Se casou em 06 de Outubro de 2018

Superou o esperado

Pontual, responsável, comprometido com o serviço, superando o esperado, com muita simpatia e cordialidade com os noivos e convidados, mostrando-se muito profissional. Demostrando-se capacitado para o serviço.

Enviado a 24/10/2018

Respondido por DJ Rapel:

Fatima e Val, boa tarde! Foi com muito prazer que pude estar presente neste dia inesquecível em suas vidas. Muito obrigado pela confiança.
    O casamento de Fatima A. e DJ Rapel 10
    O casamento de Fatima A. e DJ Rapel 11
  • Jessica

Jessica B. · Se casou em 23 de Junho de 2018

Tudo perfeito

Foi tudo maravilhoso. Super atencioso comigo e com os convidados, não poderia ter sido melhor. Qualquer noiva que quer tranquilidade vai encontrar com ele. O Rodrigo é sensacional, recomendo a todas!

Enviado a 28/06/2018

Respondido por DJ Rapel:

Jessica e Alexandre, agradeço sempre pela confiança e fiquei super feliz em participar desta festança que foi o seu casamento. Felicidades a vocês sempre. DJ Rapel
  • Jana

Jana A. · Se casou em 27 de Maio de 2018

Melhor do que esperávamos

Excelente profissional! Quando o procuramos, já estávamos praticamente às vésperas do casamento, recebi todo auxílio para escolha das músicas, desde a cerimonia até a balada tudo foi maravilhoso, recomendo com toda certeza! Parabéns pelo profissionalismo, continuará na minha agenda com certeza!

Enviado a 08/10/2018

Respondido por DJ Rapel:

Janaina, como é bom receber tua qualificação. Ficamos muito felizes em poder estar presentes e poder fazer uma bela festa com convidados super empolgados que ajudaram demais para que a festa fosse um sucesso. Felicidades e Muito Amor a vocês.
  • Sandra

Sandra P. · Se casou em 05 de Maio de 2018

Excelente profissional

Desde o primeiro contato o DJ Rapel sempre foi muito atencioso, me deu várias dicas e esclareceu todas minhas dúvidas. Eu e meu esposo estamos muito satisfeitos com o serviço prestado e nossos convidados se divertiram muito, super indico, ótimo profissional!

Enviado a 06/05/2018

Respondido por DJ Rapel:

Sandra e Wagner, agradeço pela qualificação e por podre participar desta festa maravilhosa com muita alegria e felicidade. Desejo que esta união seja sempre muito abençoada e nunca se esqueça de nós. Abraços!

Gabriela B. · Se casou em 10 de Março de 2018

Excelente!

Sempre muito atencioso e prestativo, nunca demorou para responder às nossas mensagens, explicou direitinho sobre a estrutura, sobre as músicas. Obrigada por ter tornado a nossa festa melhor ainda!

Enviado a 12/03/2018

Respondido por DJ Rapel:

Gabriela e Leonardo, boa tarde! Ficámos muito felizes em poder participar desta data tão especial. Que a felicidade, simplicidade e descontração sempre permaneça entre esse maravilhoso casal. Abraço!

Tillara Y. · Se casou em 27 de Janeiro de 2018

Ótimo profissional, atendeu todas minhas expectativas, som de qualidade, me ajudou em tudo que precisei até o que não era da área dele, realmente um excelente profissional, indico e vou indicar sempre.

Enviado a 02/02/2018

Respondido por DJ Rapel:

Tillara e leandro, boa tarde! Agradecemos a confiança em nossos trabalhos e ficamos honrados de poder estar presente nesse dia tão especial. Conte sempre conosco. Abraços dj rapel

Bernardes V. · Se casou em 21 de Janeiro de 2018

Top master

Super profissional, DJ Rapel vai estar em todas nossas festas! Excelente serviço, solicito, educado, com equipamento profissional e moderno! Ótimo custo/benefício.
    O cara manda bem!

Enviado a 07/06/2018

Respondido por DJ Rapel:

Vanessa e Junior , agradeço pela qualificação. Estar presente em vossa festa de casamento foi muito divertido. Conte sempre conosco e nossos serviços. Abraços DJ Rapel e Equipe

Juliana · Se casou em 19 de Novembro de 2017

Rodrigo super solicito, justo e responsável, nunca me deixou nenhum momento sem resposta e sempre buscou fazer o melhor, temos a certeza de que nunca mais precisaremos procurar serviços de som, pois já o encontramos. Muito obrigada por tudo e muito sucesso em sua caminhada.

Enviado a 04/12/2017

Respondido por DJ Rapel:

Juliana e Rodrigo, agradecemos primeiramente a vossa confiança em nossos trabalhos. Sempre que precisar pode contar conosco. Desejamos muitas felicidades a esta união e muito amor ao casal. DJ Rapel

Camila F. · Se casou em 28 de Outubro de 2017

Ótimo trabalho e repertório

Contratei o DJ Rapel para o meu casamento e foi a melhor coisa que fiz. Como eu não contratei uma banda para a cerimônia, ele é que ficou responsável por toda a música do casamento e fez isso lindamente. Conversamos antes sobre as músicas que eu queria, me passou dicas e no dia chegou no horário para a montagem de toda a sua estrutura e executou o seu trabalho muito bem. E ainda ficou até depois do seu horário contratado porque meus convidados insistiram em ficar até mais tarde dançando. Gostei muito do trabalho dele e recomendo para meus amigos. Obrigada DJ Rapel por ter feito além das minhas expectativas.

Enviado a 19/06/2019

Respondido por DJ Rapel:

Camila, primeiramente ficamos muito felizes em poder participar desta festa maravilhosa a qual foi o teu casamento. Desejamos muitas felicidades e amor e que a vida a dois somente traga muitas e muitas alegrias. Fazemos sempre tudo o que esta ao nosso alcance para realizar um trabalho assim com qualidade e vocês também foram essenciais para este sucesso. Felicidades e nunca esqueçam de nós. DJ Rapel e Equipe