Lua de mel em Polinésia Francesa


Você não encontrará lugar mais romântico e sensual para passar a sua Lua de Mel do que a Polinésia Francesa. Um paraíso conhecido por suas encantadoras praias, natureza exótica e paisagens inesquecíveis.

Informação Debates Agências

Informação sobre Polinésia Francesa

A Polinésia Francesa está localizada a leste do Pacífico Sul e é composta de 118 ilhas espalhadas por 4 milhões de quilômetros quadrados. Elas formam cinco arquipélagos: Ilhas Marquesas, Ilhas Austrais, Ilhas Sociedade, Ilhas Gambier e Arquipélago de Tuamotu.

A maioria destas ilhas são de origem vulcânica, com formações de corais significativos. O clima deste grande arquipélago é tropical e tem duas estações distintas: de novembro a maio, onde o clima é quente e úmido, com chuvas abundantes; E de junho a outubro, época de seca, com um ambiente mais frio.

O francês é a língua oficial, embora o taitiano também é amplamente utilizado. Na maioria das áreas turísticas também se fala inglês, por isso não precisa se preocupar, pois a comunicação não será um problema.

Se você sonha com um pedacinho do paraíso aqui na terra, o seu sonho se tornou realidade. Águas cristalinas, clima romântico, relaxante e pessoas felizes, são algumas das razões pelas quais você tem que visitar este lugar maravilhoso e cheio de magia. Nele você pode surpreender seu marido com um bom jantar sob a luz das estrelas.

Não perca algumas das ilhas mais importantes a visitar:

Taiti: a maior das ilhas e uma das mais conhecidas do país. Papeete, é a capital. Ela consiste de duas partes de terra (Taiti Nui e Taiti Iti) ligadas pelo istmo Taravao. Este paraíso é uma formação vulcânica em que as montanhas se perdem nas nuvens.

Moorea: localizada a 17 km de Taiti é, muitas vezes, referida como "a ilha irmã". Em cima do monte Beldevere (ou Rapa Nui), você poderá desfrutar de incríveis vistas das baías de Cook e Opunohu.

Raiatea: ela tem a honra de ser a primeira ilha habitada por seres humanos. Ele tem uma bela lagoa onde você pode navegar e pescar 365 dias por ano. As lendas transformaram esta ilha em um lugar sagrado e místico.

Huahine: é uma ilha com uma natureza selvagem e sedutora, situada a 30 minutos de voo de Papeete. É constituída de duas ilhas ligadas por uma ponte. Nela você vai encontrar uma ampla e variada gama de atividades: de fazer um passeio de 4x4 pela ilha, até praticar mergulho.

Bora Bora: conhecido como "a pérola da Polinésia". É uma ilha de paisagens exóticas e areia branca, formada por um vulcão extinto e rodeada por uma lagoa que é separada do mar por um recife. O ponto mais alto da ilha é o Monte Otemanu (727 metros).

Manihi: é ideal para os amantes da solidão, silêncio e tranquilidade. Atol famoso por seu cultivo pérolas negras. Recomendamos o nascer do sol a partir de qualquer canto da ilha, uma experiência incrível cheio de magia.

Também não se esqueça de experimentar a gastronomia tradicional do país, uma fusão de técnicas culinárias do Pacífico Sul com a França, China e Itália. Depois de visitar a Polinésia Francesa você não vai querer mais voltar para a realidade...

Debates de Lua de Mel na Polinésia Francesa

Maldivas ou polinésia francesa?
Thais, Dia 11 de Maio de 2016 às 02:54

Queridas, Nao sou uma pessoa da praia mas sempre sonhei com lua de mel nesses bangalôs no meio do paraíso. Ambos os arquipélagos são super longe, mas acho que indo pras Maldivas fica mais fácil...

Gabriela, sábado 23-Fev-19 11 mensagens 1.802
Lua de mel em polinesia francesa.
Nathalia, Dia 25 de Junho de 2013 às 17:04

Oii Noivinhass =]... Gostaria de saber experiências de quem foi passar a Lua de Mel na Polinesia Francesa - Thaiti ... ?????

Nathalia, quinta-feira 27-Jun-13 6 mensagens 589
Lua de mel em bora bora tahiti ( polinesia francesa)
Léa Prado, Dia 28 de Maio de 2014 às 03:01

Gente meu sonho é passar a Lua de Mel na Polinesia Francesa e não tem quem tire isso da minha cabeça! vou colocar uma fotos e vcs vão concordar cmgo que é muito TOP! alguém já foi?

Luciene, segunda-feira 9-Mai-16 76 mensagens 1.875
Outros destinos