Lua de mel em Austrália


Muitos casais decidem passar a Lua de Mel muito, muito distante, visitando outro continente e contemplando novos horizontes. A Austrália é uma terra distante e surpreendente, com muito a oferecer.

Informação Debates Agências

Informação sobre Austrália

A Lua de Mel é uma viagem única e uma oportunidade perfeita para ir longe, muito longe. Desta vez propomos a Austrália, um destino muito mais romântico do que parece.

Propomos uma viagem que começa pela cidade mais famosa: Sydney.

Em Sydney você pode ver o famoso Teatro de Ópera (Opera House), a Harbour Bridge (ponte portuária), bairros com jardins e casas vitorianas, o porto de Darling Harbour, com os seus jardins, museu, aquário e, claro, praias.

Você não pode ir embora sem visitar o centro histórico da cidade, The Rocks, com seus prédios históricos restaurados, cafés, galerias de arte e lojas.

Embarque em um cruzeiro em torno da Baía de Sydney e contemple uma bela vista da cidade, pelas águas que a rodeiam...Ou passeie nos bondinhos (Skyway), para fazer o mesmo, só que do céu, como se estivesse caminhando sobre as nuvens.

Após viajar por Sydney, vá para Ayers Rock.

Você pode admirar o maior monólito do mundo, Urulu, altamente respeitado pelos nativos. Venha contemplar de dia e espere para ver como eles mudam de cor no pôr do sol.

Kata Tjuta, o Mount Olga: conhecido como o Olgas, irá impressioná-lo com a sua grandeza e as muitas lendas que o rodeiam.

Visite o Centro Cultural Aborígene e passeie pelas pinturas rupestres. Assim saberá um pouco mais sobre os primeiros habitantes da Austrália.

De Ayers Rock, vamos a Cairns.

Primeiro embarcaremos em um catamarã, para navegar ao longo da Grande Barreira de Corais, a maior do mundo. Você pode dar um mergulho ou relaxar nas águas, enquanto admira as diferentes formas e cores do fundo do mar.

Em Rainforest Habitat Sanctuary, você verá cangurus e coalas, além de aprender mais sobre as tradições indígenas.

A paisagem de Cape Tribulation vai deixar você sem fôlego...você vai ver como a floresta se funde com o mar.

Um novo passeio sobre as águas, desta vez pelo rio Daintree, permite ver crocodilos e aves nativas da região.

Debates de Lua de Mel na Austrália

30 destinos imperdíveis para sua lua de mel
Mari, Dia 15 de Janeiro de 2014 às 09:49

Olá, noivinhas! Estava fuçando no site M de Mulher e achei essa matéria com 30 destinos românticos e aventureiros para curtir a lua de mel -- ROMÂNTICOS -- Veneza: Imagine curtir a sua lua de mel com...

Elmar, sexta-feira 26-Jan-18 159 mensagens 4.190
Lua de mel - destinos
Karina, Dia 15 de Maio de 2015 às 10:12

Este debate irei falar sobre lugares maravilhosos para lua de Mel De acordo com a minha pesquisa estes destinos são muito procurados para Lua de Mel! Itaparica (Bahia) Um verdadeiro paraíso tropical...

Dayene, segunda-feira 25-Set-17 90 mensagens 10.688
Checklist para lua de mel
Danielle, Dia 29 de Dezembro de 2015 às 17:01

O passo a passo para a grande viagem que busca eternizar os primeiros momentos de um casal como marido e mulher. Confira! Quando chega a hora de planejar o casamento, falar com os fornecedores e...

Danielle, quarta-feira 6-Jan-16 9 mensagens 279
Outros destinos