Lua de mel em Itália


Procurando um lugar romântico para a sua Lua de Mel? Conheça a Itália, com suas belíssimas cidades, cultura incrível e seus monumentos mundialmente famosos.

Informação sobre Itália

A Itália está na Europa Meridional e é bastante conhecida pelos seus artistas clássicos, pela sua importância na história da humanidade e pela sua culinária. Atualmente, cerca de 60 milhões de pessoas moram lá, o que o torna o quinto país mais populoso da Europa.

Prepare-se...Pegue papel, caneta, máquina fotográfica e muita disposição...Separamos aqui algumas das principais cidades e seus pontos turísticos mais importantes:

Roma: terceira cidade mais procurada da União Europeia. Aqui encontramos o Coliseu, o Obelisco Salustiano, a Basílica de São Pedro, no Vaticano, o Templo de Saturno, o Templo de Apolo Sosiano, o Castelo de Santo Ângelo, o Arco de Constantino e a linda Fontana de Trevis, conhecida pela sua ilustre participação no filme de Federico Fellini, La Dolce Vita.

Veneza: quem nunca quis andar nas conhecidas gôndulas de Veneza? Nesta cidade também encontramos a Basílica de São Marcos, a Ponte dos Suspiros, o Teatro La Fenice e a Galeria da Academia.

Pisa: conheça o Centro Histórico de Pisa, os seus muitos Palácios e teatros, a Praça dos Milagres e a famosa Torre de Pisa.

Verona: conheça a cidade de "Romeu e Julieta", começando pelo seu Centro Histórico, Patrimônio Mundial da UNESCO. Desperte seu lado artístico na Arena de Verona, antigo anfiteatro romano, visite a Catedral Gótica de Verona, o Castelo San Pietro, a estátua de Dante Alighieri, e o Balcão de Julieta, onde, segundo a história, ela ouvia as juras de amor do seu amado Romeu.

Florença: cidade da região da Toscana e cidade origem do Renascimento italiano. Aqui encontramos o Palácio Velho, a Galleria degli Uffizi, a Catedral de Florença, a Ponte Vecchio, Galería de la Academia de Florência, um centro histórico lindíssimo, a Basílica de Santa Maria Novella e o Museu Nacional de San Marcos.

Em todas essas cidades você encontrará cantinas italianas onde poderá degustar os melhores vinhos, deliciosos sorvetes, magníficas massas e receitas típicas da culinária mediterrânea.

A melhor época para visitar a Itália é entre abril e setembro, onde as temperaturas são mais altas e quando pode-se aproveitar tantos os ambientes fechados como os ambientes ao ar livre. Aproveite para fazer todos esses passeios utilizando os eficientes trens italianos. Ônibus e metrô também ajudam, para completar os destinos. Diferente do Brasil, os bilhetes e passagens são compradas antes, em diversos quiosques, bares, padarias, etc.

Debates de Lua de Mel na Itália

Italia, Cancun ou Grécia? Me ajudem!
Nathália, Dia 1 de Fevereiro de 2019 às 22:13

Meninaaaas boa noite rs Ja quero começar a ver média de preços pra Lua de Mel mas estou num empasse com meu noivo. Eu amo praia e ele prefere coisas mais históricas rsrs. Gosto de Cancun pela...

Maria, terça-feira 30-Jul-19 45 mensagens 755
Cancun ou itália e frança?
Mariany, Dia 22 de Outubro de 2014 às 12:19

Olá noivinhas tudo bem? Eu e meu noivo vamos nos casar em maio de 2015 e estamos muito ansiosos!! Definomos a data ha poucos dias e já estamos uma pilha de nervos correndo atrás de tudo para que saia...

Luciana, quarta-feira 24-Jul-19 38 mensagens 1.657
Dúvida França ou Itália.
Wellyda Duarte ♡, Dia 25 de Maio de 2017 às 14:37

Aonde será mais perfeitoFrança ou Itália ?

Luana, quarta-feira 9-Jan-19 39 mensagens 1.560
Outros destinos