Lua de mel em Espanha


Há países que são incríveis em destinos para lua de mel, um deles é a Espanha. Com suas belas praias, neste país residem cidades cosmopolitas e muitas atrações turísticas. Hoje mostraremos os lugares mais bonitos da Espanha.

Informação Debates Agências

Informação sobre Espanha

A Espanha é um país bonito, com destinos magníficos para a sua lua de mel. Ele também tem a vantagem de estar próximo de outros países europeus, lhe possibilitando vivenciar culturas completamente diferentes em um mesmo lugar. Mas se decidirem ir apenas à Espanha, vocês vão encontrar uma infinidade de lugares que vão adorar:

Madrid: Madrid é a capital da Espanha e a cidade espanhola mais visitada do país. A maioria das atrações turísticas estão localizados no interior da cidade, principalmente nos bairros do Centro, como Salamanca, Chamberí, Retiro e Arganzuela. Os 5 visitas obrigatórias são a Puerta del Sol, a Plaza Mayor, passear pelas ruas da Gran Via, visitar o parque El Retiro e conhecer o monumento Puerta de Alcalá.

Barcelona: esta cidade possui uma impressionante pluralidade cultural. Ela sedia espetaculares museus, como A Fundação Joan Miró e o Museu de Picasso. Mas a melhor forma de apreciar a arte que a rodeia é passeando por suas ruas para encontrar monumentos preciosos, como a Sagrada Família e o Parque Güell. Mas nem tudo é arte em Barcelona! Ela também tem belas praias, com seus restaurantes que oferecem culinárias diferentes e requintadas.

Costa do Sol: consiste em toda a costa da província de Málaga, em Andaluzia, e oferece tudo o que você sonhou para a sua lua de mel - sol, águas cristalinas, praias de areia branca e pequenas vilas de aspectos pitorescos. Alguns pontos imprescindíveis são a Nerja, Torremolinos e Marbella.

Granada: é um destino super exótico, o espírito andaluz se cruza com os encantos do Oriente Médio, criando de um espaço único. Aqui poderá se hospedar nas vilas do alto das montanhas, em Las Alpujarras...De lá, seguir para a Costa Tropical, e passear pelas esquinas de uma cidade multicultural.

Costa Brava: na fronteira com a França, esta costa tem belas praias. Existem regiões, como Calitjàs, para aqueles que procuram momentos de relaxamento, e há outros lugares, como as Ilhas Medes, onde podem fazer turismo de aventura. Outros lugares famosos são Blanes, Sant Antoni de Calonge e o Parque Natural Cap de Creus.

Maiorca: é um destino encantador! Há lugares preservados e pouco explorados pelos turistas, como a praia de Es Trenc. Se você não quer perder nada, uma boa dica é pegar um cruzeiro para passear pelas ilhas ao redor de Maiorca.

Alicante: é uma cidade banhada pelo mar Mediterrâneo, que tem uma rica herança histórica, combinado com belas praias. Não há nada mais agradável que caminhar pela pequena ilha de Tabarca e terminar o dia com um jantar romântico no porto de pesca. Aqui viverão momentos únicos!

Debates de lua de mel na Espanha

Lua de mel: espanha (barcelona + madri) & portugal
Luciana, Dia 21 de Março de 2015 às 18:23

Olá noivinhas queridas! Não sei se já existe um debate com esse tema específico, mas como falta muito pouco pro meu Grande Dia (77 dias) e ainda NAO FECHAMOS A LUA DE MEL, estou um pouco desesperada...

Janine, quinta-feira 10-Jan-19 23 mensagens 1.938
Lua de Mel na Espanha
Luciane, Dia 7 de Maio de 2018 às 18:04

Olá Noivinhas, boa noite. Depois de muitas dúvidas e meses pesquisando fechamos nossa luta de mel 😍 vamos para a Espanha! Estou muito animada e gostaria de saber se alguma de vocês já foi pra lá e...

Luísa, segunda-feira 8-Out-18 8 mensagens 176
Lua de Mel na Espanha
Marcelle, Dia 3 de Dezembro de 2018 às 16:43

Alguma noivinha vai para Espanha na lua de mel? Escolhemos a Espanha porque é meu sonho conhecer a Europa e porque o noivo tem familiares lá, então vai me apresentar aos familiares e vamos rodar a...

Andressa, terça-feira 11-Dez-18 13 mensagens 163
Outros destinos