Lua de mel em Budapeste


Destino romântico e sedutor, espaçoso e luminoso. Tão linda é Budapeste, a pérola do Danúbio que vai fazer você passar uma Lua de Mel dos seus sonhos.

Informação Debates Agências

Informação sobre Budapeste

Se na sua lua de mel você pretende se perder entre as principais capitais da Europa, Budapeste será um excelente destino. A capital da Hungria é um destino acessível, vibrante e cheio de coisas incomuns.

Se você quer descobrir toda a rica história deste cidade imperial, anote nossas dicas:

O Parlamento: sem dúvida, é o prédio mais representativo da cidade. É o terceiro maior Parlamento, depois do Parlamento da Romênia e da Argentina.

A Ponte das Correntes: a ponte mais antiga da capital húngara e a mais conhecida de todo o Danúbio. É também conhecida como Ponte Széchenyi. Ela foi criada em 1849 para facilitar a passagem de pessoas entre Buda e Pest e foi finalmente reconstruída após a Segunda Guerra Mundial.

Castelo de Buda: uma das imagens da cidade mais conhecidas pelos turistas. O castelo, também conhecido como Palácio Real, já foi a residência oficial da monarquia húngara. Para subir e visitá-lo, a melhor maneira é tomar o funicular Budayári Sikló...Os mais ousados e aventureiros também podem subir a pé.

O Bastão dos Pescadores: mirante situado na colina de Buda e onde se tem uma vista maravilhosa, imperdível para os visitantes. Aqui você pode ver todo o esplendor de Pest e do Danúbio. É composto por sete torres que simbolizam as sete tribos que fundaram a Hungria no século IX.

O Mercado Central: é o maior mercado da cidade e foi inaugurado no final do século XX. Nele você pode ver a agitada vida cotidiana dos habitantes da cidade e saborear a comida tradicional húngara por um ótimo preço.

Opera Budapeste: jóia barroca e neo-renascentista da cidade. Foi construída entre 1875 e 1884 e foi projetada pelo arquiteto Miklós Ybl. A fachada exterior é decorado com muitas esculturas de músicos e compositores famosos.

No entanto, há outros lugares interessantes para visitar, como a famosa rua Andrassy, Praça dos Heróis, a Cidadela, a sinagoga judaica e as relaxantes e famosas águas termais de Budapeste.

Então, se você optar por passar em Budapeste, recarregue suas energias e tenha certeza que irá embora querendo mais e mais...!

Debates de Lua de Mel em Budapeste

Dica de viagem: budapeste
Kenia, Dia 13 de Maio de 2017 às 13:11

Oi, gente. Uns dias atrás inventei de viajar e resolvemos ir pra Budapeste. A escolha foi bem de última hora: 3 dias antes. Meu cunhado é húngaro, então peguei algumas dicas rápidas com a minha irmã...

Kenia, quinta-feira 8-Jun-17 36 mensagens 305
Mochilão de lua de mel: passagens compradas!!! :d
Nayara, Dia 7 de Janeiro de 2015 às 13:14

Estou tãããooo feliizzz!!!! Ontem eu e meu noivo fomos à agencia de Turismo para comprar as passagens da nossa tão sonhada Lua de mel!! *-* Desde que resolvemos nos casar, preferimos fazer uma super...

Jeyssiane Talita, sexta-feira 6-Nov-15 122 mensagens 2.652
Lua de mel - destinos
Karina, Dia 15 de Maio de 2015 às 10:12

Este debate irei falar sobre lugares maravilhosos para lua de Mel De acordo com a minha pesquisa estes destinos são muito procurados para Lua de Mel! Itaparica (Bahia) Um verdadeiro paraíso tropical...

Dayene, segunda-feira 25-Set-17 90 mensagens 10.685
Outros destinos