Lua de mel em Áustria


Não há nada mais romântica que a possibilidade de passar uma lua de mel nos Alpes...Conheça a Áustria, com sua tradição em música erudita, artes e arquitetura sustentável.

Informação Debates Agências

Informação sobre Áustria

Situada na Europa Central, a Áustria é habitada por cerca de 8 milhões de habitantes. Com seus terrenos cheios de montanhas, o seu clima varia entre temperado e alpino, o que fascina os amantes dos esportes da neve. Tem como língua oficial o alemão, mas encontramos facilmente algumas pessoas conversando em croata, esloveno e russo.

Sua arquitetura é pioneira e mistura construções impressionantes como complexos inovadores feitos de vidro, casas modernas mas com um tom rústico por serem feitas de madeira e prédios conservadíssimos da época do império. Além disso, é um país que respira cultura, com seus monumentos, museus, exposições e concertos musicais.

Anote o que não perder e se encante com o país de Mozart:

Bairro dos Museus: situado em Viena, esse complexo artístico fica bem próximo do Palácio Imperial. Seus visitantes não são atraídos apenas pelos inúmeros e conhecidissímos museus. Neste espaço você encontra pinacotecas, cafeterias maravilhosas, djs e ainda pode desfrutar de manifestações artísticas (expressões corporais, pinturas ao ar livre, debates poéticos) que acontecem em torno dos seus amplos pátios.

Innsbruck: a capital dos Alpes. Aqui você pode desfrutar de um passeio pelo centro histórico medieval e depois curtir os esportes da neve. Na montanha Nordkette, aproveite para ver a maravilhosa paisagem de toda cidade e do vale do rio Inn, além de visualizar vários os Alpes austríacos ao seu redor.É nesta cidade que acontece o famoso Festival de Música Erudita.

Zwetschkenknödel: experimente este doce, facilmente encontrado em seus restaurantes e cafeterias. Trata-se de uma combinação entre ameixas com Knödel, uma massa típica da culinária austríaca e tcheca.

Salzburgo: nesta cidade você poderá curtir seus castelos e suas igrejas. Mais ao sul, para a alegria dos fanáticos por história, encontramos o "Ninho da Águia", uma casa que servia de refúgio para Hitler.

Não deixe também de visitar o Museu de Mozart, o Palácio Belvedere, onde encontra-se uma belíssima galeria de arte e o Palácio de Recreio de Hellbrunn, com sua fontes de água.

A melhor forma de circular em todo o país é de trem. Algumas rotas de ônibus te transportam até cidades mais distantes do centro, como Salzkammergut, ótima para relaxar.

E, para terminar, não deixe de experimentar os maravilhosos vinhos brancos da região.

Debates de lua de mel na Áustria

Lua de mel na europa - passagens e promoções. alguém recomenda?
Priscila, Dia 27 de Outubro de 2015 às 13:29

Olá noivinhas, Eu e meu noivo queremos fazer nossa lua de mel na Europa. Estamos pensando em um tour Áustria, Suíça e Itália. Nosso casamento é em agosto de 2016. Mas as passagens estão caríssimas....

Grazielle, segunda-feira 10-Dez-18 10 mensagens 172
Qual sua viagem de lua de mel dos sonhos??
Cris, Dia 4 de Setembro de 2014 às 12:29

Gente, amo viajar! Meu noivo lindo também gosta (graças a Deus!) e temos uma lista de algumas cidades ao redor do mundo que planejamos visitar depois de casados. Nossa lua de mel será inicialmente no...

Priscilla, sexta-feira 5-Set-14 26 mensagens 384
Outros destinos