Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Lua de mel em Martinica

Hoje sugerimos que você aproveite a sua Lua de Mel em um lugar muito especial: Martinica, uma ilha europeia no Caribe.

Informação · Posts · Agências

Informação sobre a Martinica

Conhecida como a Pérola do Caribe e A Ilha das Flores, Martinica é, definitivamente, um lugar paradisíaco para passar sua Lua de Mel. Suas praias de areia branca e águas cristalinas, rodeadas por uma floresta tropical, vão lhe encantar.

A Martinica é uma ilha francesa nas Antilhas no Mar do Caribe. É, portanto, uma região europeia mas com todo o sabor e a fusão Caribenha. Certamente esta é uma grande atração para turistas no velho continente, já que eles podem desfrutar de todo o exotismo que o Caribe oferece, mas com infra-estruturas que atendem aos padrões europeus. Além disso, a moeda oficial é o euro.

Diz-se que na Martinica é sempre verão, pois sua temperatura média é cerca de 26ºC e só há apenas seis dias por ano em que as temperaturas chegam a 18°C. Os meses mais quentes são março, abril e maio, enquanto o mais frio são dezembro e janeiro. Ao planejar sua Lua de Mel, você também pode ter em mente que a estação chuvosa é de maio a novembro e a estação seca é entre fevereiro e abril.

Se você está planejando para passar sua Lua de Mel nesta bela ilha, aqui estão algumas coisas que você não pode perder:

Fort-de-France: é a capital administrativa da ilha. Não deixe de caminhar ao redor da baía, considerada uma das mais belas do mundo, ou dos belos jardins de La Savane. Você também pode visitar os seus mercados de frutas, legumes e especiarias, ou peixarias, e admirar a imponente catedral de Saint-Louis, a Biblioteca Schoelcher, a estátua da Imperatriz Josephine ou a Basílica Montmartre de Balata, uma réplica (menor!) do Sagrado Coração de Paris.

Dia de Praia: se você gosta de praias, não pode deixar de apreciar a Praia das Salinas, com a sua areia branca, águas cristalinas e sua agradável alameda de coqueiros. Desta praia você pode ver a Pedra do Diamante e a Ilha de Santa Lúcia.

Fundos brancos: outra atração da costa da Martinica são seus fundos brancos. Trata-se das areias brancas que ficam no fundo do mar e que dá para ver da superfície, por conta das águas cristalinas. E, sem dúvida, você ficará maravilhado por poder andar neles por cerca de 100 metros e a água continuar batendo na sua cintura. Você pode encontrar fundos brancos ao longo da costa atlântica do sul da ilha, entre a península de Santa Ana e Roberto. Um dos mais famosos fundos brancos são os do Baignoire de Joséphine.

Na comunidade falamos de...

Ver todos
Larissa e Eliã
Queremos ir pra bariloche- san martin de los andes.. mais alguém?
Larissa e Eliã, Dia 20 de Agosto de 2015 às 15:38

Nos estamos a procura de passagens, roteiros legais e aventuras pra fazer la na Argentina. Podemos compartilhar dicas e dúvidas, meninas?

Larissa e Eliã, sexta-feira 18-Set-15 19 214
Karina
Lua de mel - destinos
Karina, Dia 15 de Maio de 2015 às 10:12

Este debate irei falar sobre lugares maravilhosos para lua de Mel De acordo com a minha pesquisa estes destinos são muito procurados para Lua de Mel! Itaparica (Bahia) Um verdadeiro paraíso tropical...

Dayene, segunda-feira 25-Set-17 90 10.920
Larissa e Eliã
Passagens compradas!! argentina nos aguarde :)
Larissa e Eliã, Dia 25 de Agosto de 2015 às 13:43

Noivinhas e noivinhos!!! Compramos as passagens hoje e jaá reservamos um dos lugares que vamos nos hospedar Vamos pra Bariloche, fazer a rota dos lagos até San Martin e ficar lá num lugar que é uma...

Vanessa, sexta-feira 28-Ago-15 28 262