Lua de mel em Bahamas


Para os casais que procuram relaxamento total e praias desertas em sua Lua de Mel, Bahamas é o seu destino ideal. Este grupo de ilhas oferece paisagens românticas e é ideal para os primeiros dias como recém-casados.

Informação Debates Agências

Informação sobre as Bahamas

As ilhas de Bahamas é um arquipélago de 26 quilômetros quadrados que se estende por mais de 800 quilômetros de água, consideradas entre as mais transparentes do mundo. Há um total de 700 ilhas, muitas não habitadas, que são caracterizadas por terem cada uma a sua própria diversidade. Nelas você vai descobrir o coração do povo das Bahamas, pouco mais de 300 mil habitantes orgulhosos de sua terra.

Neste paraíso tropical você pode desfrutar de diversas atividades: depois de um passeio romântico ao longo da praia, para explorar os recifes de coral, que tal uma noite de diversão em seus maravilhosos cassinos, no mais alto estilo Vegas?

Se você não quer perder detalhes dos belos locais para visitar, tome nota das nossas dicas:

Paradise Island: como o nome sugere, é o paraíso de relaxamento e prazer. Durante o dia, aproveitem para caminhar entre seus mercados tradicionais, e encontrarem verdadeiras jóias artesanais. Durante a noite, curta as casas noturnas e bares cheios de diversão.

Abacus: este é um arquipélago dentro do arquipélagos das Bahamas. É ideal para os amantes do golfe e passeios de barco. Nele você vai encontrar pitorescas cidades como Treasure Cay Beach e Elbow Cay.

Eleuthera: é uma ilha de coral e areia formada pela ação dos ventos e das ondas. Destaca-se pelas suas plantações de abacaxi e pelas belas vilas coloniais. Os amantes do mergulho podem descobrir o fascinante mundo subaquático em um dia inesquecível sob o sol do Caribe.

Grande Ilha Bahama: é a quarta maior ilha de Bahamas. Não perca a oportunidade de fazer um passeio romântico pelo Jardim de Groves, cercada por cachoeiras e vegetação exuberante. As praias são de areia branca e águas cristalinas, onde você poderá nadar com milhares de peixes coloridos.

Nassau: é a capital das Bahamas. Fundada em 1656, está localizado na ilha de nove províncias. Recomendamos visitar as construções arquitetônicas, como o Parlamento e os tribunais.

Em quase todas as ilhas existem mil e um lugares interessantes para conhecer, por isso recomendamos que se movam por barcos ou iates, e assim experimentar o melhor de cada uma. Além disso, em Bahamas, vocês encontram um grande número de hotéis para todos os gostos e orçamentos.

E se você tiver tempo, não se esqueça de ir para Café Martinique, um restaurante famoso por sua aparição, em 1965, no filme Thunderball, de James Bond, onde poderão desfrutar de uma boa refeição rodeados por uma atmosfera romântica e luxuosa.

Debates de Lua de Mel em Bahamas

Lua de mel fechada! ;)
Juliana, Dia 11 de Novembro de 2015 às 01:01

Noivinhas! Enfim fechei a lua de mel! Super ansiosa! Depois de muitas pesquisas, vi que viajar no Brasil e fazer um cruzeiro em Bahamas sairia o mesmo preço! Siiim, incrivelmente o mesmo preço,...

Emilly, sábado 4-Mai-19 64 mensagens 1.018
Que ilha você escolhe para a lua de mel?
Cássia, Dia 27 de Fevereiro de 2018 às 18:17

Olá olá, comunidade! Um debate especial pra quem ama animais! Três ilhas incrivelmente lindas e caracterizadas por seus habitantes animais mais ilustres.... qual você escolheria para a lua de mel? 1....

Estephani, terça-feira 7-Mai-19 30 mensagens 161
Lua de mel fechada!
Tatiane, Dia 6 de Agosto de 2013 às 00:33

Meninas, sem palavras para descrever o quanto estou feliz... como já havia dito em outro debate, eu e meu amor não sabíamos ao certo para onde iríamos na nossa lua de mel, tínhamos dois destinos em...

Renata, sexta-feira 30-Ago-13 116 mensagens 2.283
Outros destinos