Lua de mel em Malásia


A Malásia é um país de contrastes extremos e misturas que irá cativar vocês. Suas florestas tropicais incríveis, praias maravilhosas e as pessoas são, definitivamente, algumas das principais atrações.

Informação Debates Agências

Informação sobre Malásia

A Malásia é um país localizado no sudeste da Ásia, formado por duas regiões geográficas que são divididos pelo Mar do Sul da China, formando a Malásia Ocidental e a Malásia Oriental. Seu clima é equatorial com monção de abril a outubro na região sudoeste, e entre outubro e fevereiro, na região nordeste. Então toda atenção na hora de fechar a sua viagem, para não passar a lua de mel sofrendo com as fortes chuvas...

Um dos maiores atrativos na Malásia é seu multiculturalismo, uma vez que é um país onde encontramos uma mistura intensa de raças e religiões convivendo em harmonia. Estão entre eles os malaios, chineses, indianos e outros grupos étnicos.

Claro que este é um país que tem muito a oferecer para passar uma lua de mel magnífica, por isso destacamos três destinos que você não pode perder durante a essa viagem:

Kuala Lumpur: é a maior cidade da Malásia e o lugar da residência oficial do rei. É uma cidade localizada entre o passado e o futuro, que sabiamente combina arquitetura contemporânea com a influência colonial. Kuala Lumpur esconde um grande legado de tesouros culturais que vale a pena descobrir. Não deixe de visitar as Torres Petronas, maiores estruturas gêmeas do mundo, a Mesquita Jamek, a mais antiga do país, o Mercado Central, para comprar artesanato da Malásia, e de desfrutar de um passeio pelo Jardim Botânico de Perdana, com seus parques cheios de aves, borboletas e cervos, e seu maravilhoso jardim de orquídeas.

Sarawak: é o maior Estado da Malásia, e está localizado na ilha de Bornéu. Os amantes da natureza vão gostar de visitar qualquer um de seus parques nacionais, como Lambir Hills que abriga cerca de 1200 espécies diferentes de árvores, embora a sua principal atração sejam suas cachoeiras, ou Parque Nacional Gunung Gading, uma área de floresta tropical montanhosa, onde reside a Rafflesia, a maior flor do mundo. E se vocês são amantes dos felinos, não percam o Museu do Gato, localizado em Kuchin, onde você vai ver mais de 2.000 espécies, artefatos e estátuas destes animais.

Pulau Perhentian: esta ilha fica localizada a 21 quilômetros da costa de Terengganu e é um paraíso de praias espetaculares, com areias finas e brancas, rodeadas pelas águas de um azul intenso e profundo, coberto por uma mata virgem, cheia de palmeiras. Seus recifes de coral são excelentes paisagens submarinas, próprias para a prática de mergulho e outros esportes aquáticos. Sem dúvida, é um lugar perfeito para relaxar e se divertir a dois.

Debates de lua de mel em Malásia

Lua de Mel - Malásia, Singapura e Filipinas
Larissa Magna, Dia 11 de Maio de 2018 às 00:00

Hello brides, Vocês sabem o que é a realização de um sonho? Pois é, vou contar pra vocês Rs. Quando eu comecei a pesquisar a respeito dos lugares que eu podia viajar, não imaginei que eu iria tão...

Larissa Magna, quinta-feira 7-Jun-18 6 mensagens 143
Lua de Mel dos Sonhos
Larissa Magna, Dia 25 de Julho de 2018 às 17:58

Hello Brides, Na nossa Lua de Mel fomos para 3 países: Cingapura, Filipinas e Málasia. Fizemos muitas coisas legais e realmente tivemos muitos momentos tensos mas divertidos HAHAHA Nesse debate vou...

Natália, quinta-feira 18-Out-18 16 mensagens 357
Lua de Mel dos Sonhos (parte 3)
Larissa Magna, Dia 18 de Abril de 2019 às 10:52

Hello brides, Voltei após muito tempo sem acessar o blog. Vou contar sobre o terceiro e último destino da Lua de Mel: Malásia. Bom, pra quem não viu as primeiras partes, os links estão abaixo:...

Larissa Magna, quinta-feira 2-Mai-19 28 mensagens 198
Outros destinos