Lua de mel em Venezuela


Conhecida como a porta de entrada para a América do Sul, a Venezuela é uma terra de contrastes. O país oferece uma variedade de paisagens que vão marcar os seus primeiros dias de matrimônio: praias, floresta, planícies...

Informação sobre Venezuela

Localizada no nordeste da América do Sul, a Venezuela traz alegria, sabor, cor, história, tradições e um povo hospitaleiro que vale muito a pena conhecer.

O país tem um grande número de praias de areias brancas e águas cristalinas, onde você pode relaxar após toda a maratona de preparativos para o casamento. Além disso, você vai descobrir a flora e fauna que habitam os territórios mais extravagantes.

E você não deve se preocupar quanto à época ideal para fazer esta viagem, pois a localização deste país facilita que sempre encontremos um clima agradável, independente do mês que o visite. A Venezuela é dividida em 9 regiões, com destinos muito diferentes, dessa forma, propomos alguns dos melhores lugares para você visitar:

Caracas: é a moderna capital com uma população de quase 4 milhões de pessoas. Aqui você pode visitar o Jardim Botânico, com mais de 70 hectares de extensão, e fazer um passeio cultural pelos seus principais edifícios e monumentos, como a Galeria de Arte Nacional.

Los Roques: foi declarado um parque nacional em 1972 e está localizado no norte de Guaira, no Mar do Caribe. Este é um arquipélago de 50 ilhas, com excepcional beleza natural. Se você for entre novembro e abril, não perca a oportunidade de experimentar a lagosta.

Ilha Margarita: é um dos principais destinos turísticos da Venezuela. É uma ilha paradisíaca e exótica, onde os fãs de esportes poderão praticar mergulho e windsurf. Lá também vão encontrar a Igreja do Vale, o Forte de Juan Griego, o castelo de La Asunción e o Parque Nacional Laguna de La Restinga.

Canaima: é o segundo maior parque nacional do país. Ele contém o famoso Tepuis (montanhas achatadas), onde encontramos o Salto del Angel, uma das maravilhas mais extraordinárias do mundo. Trata-se de uma cascata de quase 1.000 metros, parada obrigatória para todos os visitantes.

Os Andes: a Cordilheira dos Andes da Venezuela, tem vários picos com mais de 4.000 metros e oferecem paisagens naturais, com grandes atrativos. Mérida, Trujillo e Ráchira, os três estados andinos, possuem lagos e montanhas espetaculares.

Delta do Orinoco: localizado no estado da Guiana, é um labirinto de selva, canais e ilhas. É uma região maravilhosa, com flora e fauna únicas, que são habitadas por aldeias indígenas extremamente receptivas com seus visitantes.

Se você é um viajante apaixonado, não deve esquecer de visitar o Colonia Tovar, a Ilha Coche e a La Gran Sabana. Além disso, você vai desfrutar da tradicional comida típica venezuelana, suas músicas e instrumentos próprios do país.

Debates de lua de mel na Venezuela

Lua de mel - Cruzeiro Caribe
Dayane, Dia 24 de Setembro de 2014 às 14:15

Meninas, eu fechei minha Lua de Mel na realidade há uns 2 meses, mas claro que precisava dividir com vocês essa realização.. Vamos fazer um cruzeiro no Caribe \o/ Passaremos por Lá Guaira, Cólon,...

Priscilla, sexta-feira 26-Set-14 38 mensagens 510
Lua de mel na ilha margarita
Bruno & Ana Carla, Dia 1 de Janeiro de 2015 às 15:40

Algum casal irá passar a lua de mel na Ilha Margarita (Venezuela)? Se sim, quais dicas ou conteúdos pesquisados vocês podem compartilhar conosco?

Fernanda, segunda-feira 12-Jan-15 4 mensagens 233
Os 10 melhores lugares para passar a lua de mel 2015
Larissa, Dia 27 de Janeiro de 2015 às 17:57

Depois de tantos meses de estress para organizar o seu casamento, finalmente chegou a hora de desfrutar com seu marido de momentos de intimidade e descanso! A lua de mel de vocês tem que ser mais que...

Tamyres, quinta-feira 29-Out-15 22 mensagens 927
Outros destinos