Lua de mel em Marrocos


Marrocos reúne os condimentos necessários para passar uma Lua de Mel inesquecível: lugares espetaculares, como o deserto do Saara, praias, montanhas, história e uma cultura viva.

Informação Debates Agências

Informação sobre o Marrocos

Marrocos é, sem dúvida, uma terra de contrastes, onde as cores, cheiros, texturas, culturas e lugares exóticos estão misturados. Localizado entre o Atlântico e o Mediterrâneo, este país árabe oferece aos visitantes uma verdadeira viagem no meio de uma lenda.

É um paraíso para os amantes da natureza, pois oferece algumas das paisagens mais fascinantes do planeta: o contraste das montanhas nevadas do Atlas e o árido deserto de areia.

Também é ideal para a sua Lua de Mel. É um país que, apesar de estar localizado próximo à Europa, é muito diferente de seu povo, sua cultura e seu idioma. Se você tiver a sorte de viajar para lá, não esqueça de conhecer uma das grandes virtudes do povo marroquino: sua hospitalidade e generosidade.

Temos certeza que você não vai se decepcionar quanto às dicas que separamos para você aproveitar ao máximo este destino...

Marraquexe: é a cidade mais turística do país. Ela combina perfeitamente a essência do velho e do novo Marrocos. Você não deve esquecer-se de ir à Praça Jemaa el-Fna, com a sua incessante atividade diurna e noturna, bem como visitar a Mesquita Koutoubia ou passear pelas "souks" movimentados.

Essaouira: visita obrigatória, se estiver passeando pelo sul de Marrocos. É uma cidade costeira, de origem portuguesa, em que encontramos maravilhosos spas. Local excelente para a prática de windsurf, em qualquer época do ano.

Fez: foi fundada no ano de 789 e, por 400 anos, foi a capital administrativa do país. Esta é uma das mais antigas cidades medievais do mundo e é conhecida por sua cultura e história. Em Fez você vai encontrar atrações como a Medina e seu artesanato tradicional e a mesquita de Kairouine.

Casablanca: é a maior cidade do país e uma das vias de mais fácil acesso para os turistas. A Mesquita Hassan II, a segunda maior do mundo, com uma capacidade para 30.000 fiéis e um pátio que comporta 90.000 pessoas, é uma das suas principais atrações.

Rabat: a capital do Marrocos. Rodeada por montanhas e colinas, é conhecida por suas lojas de luxo. Se for passear pelas ruas, não deixe de visitar a Torre Hassan e o Museu Arqueológico.

Debates de Lua de Mel em Marrocos

Viajar barato? É um barato!!!
Dani&digo, Dia 26 de Fevereiro de 2015 às 14:31

Pessoas queridas, Eu adoro pesquisar na internet, claro que ultimamente o assunto top nas minhas buscas é "casamento" rsrs, enfim e tudo o que se agrega a ele...achei um site muito bacana para pacotes...

Jéssica, terça-feira 4-Jul-17 17 mensagens 324
Lua de mel - destinos
Karina, Dia 15 de Maio de 2015 às 10:12

Este debate irei falar sobre lugares maravilhosos para lua de Mel De acordo com a minha pesquisa estes destinos são muito procurados para Lua de Mel! Itaparica (Bahia) Um verdadeiro paraíso tropical...

Dayene, segunda-feira 25-Set-17 90 mensagens 10.688
Roteiro Prévio para Portugal - 10 dias 12 cidades
Estela, Dia 6 de Outubro de 2017 às 20:29

Estou deixando aqui o roteiro que montei para a viagem que ainda farei (dezembro/2017). Após a viagem postarei com fotos, dicas e experiências reais. Algumas coisas podem variar para quem montar...

Estela, domingo 8-Out-17 28 mensagens 364
Outros destinos