Opiniões de Smartway Travel

Smartway Travel

Osasco, São Paulo

• GABRIELA
    Gabriela L. Enviado a 27/12/2023

Smartway Travel foi a melhor escolha para a minha lua de mel!

Pedro é sensacional e fez com que a nossa viagem fosse muito mais fácil! Ele organizou tudo para nós, hotel, passagens, passeios e transfers. Confesso que foi a melhor escolha que fizemos para a nossa lua de mel! Não tivemos preocupações com nada!

Já estamos nos planejando para uma nova viagem pela Smartway Travel ❤️

Gabriela,

Somos gratos por termos sido escolhidos por vocês.
    Seu depoimento nos motiva ainda mais na busca de excelência, pois o compromisso com a perfeição sempre foi nosso foco mesmo sabendo que muitas vezes dependemos de nossos parceiros; daí nossa atenção e exigência redobrada para que tudo saia a contento.

Estaremos sempre ao seu dispor para necessidade na materialização de seus sonhos e na construção de novas experiências.

• Vivian
    Vivian S. Enviado a 19/09/2023

Atendimento Top

Encontrei a smartway travel no site casamentos.com e entrei em contato para cotar minha viagem de lua de mel
    . O atendimento foi tão bom, que como minha lua de mel ainda estava um pouco distante, eu fechei uma viagem com eles antes. Foi perfeito, me atende deu em todas as particularidades que pedi, buscou melhor custo benefício, refez a cotação algumas vezes, pois eu sempre pedia pra alterar algo, rsrsrsr. Mas o Pedro sempre muito paciente, prestativo e bem humorado me preparou os melhores pacotes. Na primeira viagem fomos pra Natal, e na segunda para Orlando. Tudo sensacional. Indico de olhos fechados.

Vivian e Luiz

Estamos muito felizes com o depoimento. São estas realizações que nos motivam a continuar fazendo a diferença para quem nos escolhe como agente de viagens.

Gratidão

Mariana O. Enviado a 31/08/2023

prestativo e atencioso

Uma amiga me indicou a Smartway Travel,me passou o contato do Pedro,excelente profissional, sanou todas nossas duvidas .Indicou o melhor pacote alem do preço super acessível em relação a outros orçamentos que fizemos .Com toda certeza iremos fazer mais viagens com a Smartway.

Mari e Adriano,

Gratidão pelo depoimento e também pela oportunidade de ter sido a agência escolhida para cuidar de sua viagem. Desejamos toda felicidade que possam colher e esperamos para as materializações dos sonhos de vocês.

Mariana G. Enviado a 14/02/2023

Nossa Lua de Mel na Jamaica foi inesquecível!

Nossa experiência foi incrível! Pedro sempre atencioso desde o início e focado em buscar a melhor solução que fosse nossa cara e combinasse com o nosso bolso.

A Cia Área acabou gerando alguns impasses com o nosso voo mas nós simplesmente não tivemos que fazer nada! Pedro resolveu tudo e ainda conseguiu ótimas condições com parceiros! Inclusive nem nos contou nada antes de ter uma solução.

Foi muito transparente com as minhas dúvidas e nós não tivemos absolutamente nenhum problema durante nossa viagem. Melhor Lua de Mel da vida!!!!!

Só faremos nossas viagens com a Smartway!

Obrigado Mariana,

Ficamos extasiados de alegria quando tudo que você sonhou, se concretiza e vira a sua realidade.
    Esta é a razão da existência da Smartway Travel, a cada dia desenvolver sempre Roteiros com a identidade pessoal.
    Conte sempre com a gente.

• Oliveira Boscardini
    Biaa Enviado a 17/10/2022

Incrível!!!

Não sabemos nem por onde começar! Entramos em contato com o Pedro no começo deste anos e a atenção dele, atendimento, e todo o suporte até o último dia da viagem foi simplesmente perfeito!!! Com paciência para lidar com uma noiva toda ansiosa kkk…. Qualidade de atendimento…. A viagem foi maravilhosa, amamos os dois hotéis tanto o Resort Grand Oca quanto o Flix, que pessoas maravilhosas e atenciosas….a empresa que nos acompanhou nos passeios e os Guias perfeitos…. Obrigada por fazerem parte desse momento especial em nossas vidas… com toda certeza nossa próxima viagem iremos com vocês!

Bia e Guilherme,

Gratidão pelo maravilhoso depoimento, que nos emociona e nos enche de disposição para materializar seus próximos sonhos; assim como nos traz a certeza de que não podemos parar, pois muitas outras noivas e noivos continuam contando conosco.
    É muito gratificante quando tudo dá certo e o casal se sente realizado e satisfeito.
    Vocês têm aqui em nossa agência amigos e não clientes.
    Conte sempre conosco.

• Tais
    Tais J. Enviado a 06/10/2022

Ótima Experiência!

Realizamos o pedido da nossa viagem poucas semanas antes da data do evento e pudemos contar com toda rapidez e agilidade da empresa. O serviço foi realizado exatamente como o acordado e ficamos imensamente gratos com a experiência!

Thais,
    Obrigado pelo sincero depoimento. Nossa alegria é imensa quando nossos passageiros ficam felizes e na viagem tudo ocorre bem.
    Esperamos o casal para outras viagens e voos mais longos.

gratidão

Juliana Enviado a 01/09/2022

Excelente!

Gostei muito, pois me deixou totalmente segura da viagem. Era nossa primeira viagem para o nordeste e nossa primeira viagem de avião. O Pedro nos deu assistência o tempo todo da viagem, tirou nossas dúvidas!

Muito obrigada Pedro!

Juliana e Weslei,
    Nós agradecemos por ter sido escolhidos pelo casal neste universo gigante de profissionais.
    Foi um prazer atender vocês e a saber que se sentiram confiantes e tranquilos. Nosso trabalho consiste em garantir a melhor experiência ao casal, e tenham a certeza que esta foi só a primeira viagem de muitas.
    Estaremos sempre aqui para auxiliar nas escolhas e trazer a vocês uma experiência nova a cada destino escolhido.
    Gratidão.
  • Viviane
    Viviane Enviado a 15/06/2022

Super indico

O Pedro foi sensacional nos ajudando na viagem de lua de mel, deu todo suporte necessário até mesmo lá na viagem tudo que precisei sempre esteve a disposição, super indico e com certeza farei as próximas viagens com a Smartway Travel. Super atencioso e prestativo, agradecemos de coração.

Viviane,
    Somos gratidão plena pelo depoimento.

Sabemos que toda viagem é desafio considerando todos os fatores, mas quando se trata da lua de mel é algo muito mais desafiador, pois é o sonho sublime da noiva.

Sua confiança em nossa proposta e a transparência foram pontos chaves para o sucesso.

Estamos imensamente felizes pela satisfação do casal, e esperamos vocês nas próximas viagens.

Equipe smartway travel
    Dalgisa Enviado a 18/10/2022

Lua de mel

Eu simplesmente ameiii. E super recomendo para todo mundo essa agência de viagem incrível. Em especial o Pedro, que cuidou de tudo da nossa viagem, se dedicou ao máximo. Meu eterno agradecimento.