Boutique Hotel Varanda das Bromelias
Rua Alarisch Schulz, 158 / 198 Bairro Planalto 95670-000 Gramado (Rio Grande do Sul) Ver mapa

Opiniões de Boutique Hotel Varanda das Bromelias

Boutique Hotel Varanda das Bromelias 5
  • Angela

Angela M. , Se casou em 14/04/2018

Conforto e clima

O conforto e clima adequados é o que buscamos e queremos o melhor no atendimento e hospedagem e compromisso de atender aos hóspedes e de estar no ambiente em que agrada. O nosso muito obrigado mesmo, obrigado!

O casamento de Angela Maria Da Silva e Boutique Hotel Varanda das Bromelias 6
    O casamento de Angela Maria Da Silva e Boutique Hotel Varanda das Bromelias 7
    Enviada em 20/04/2018
  • Ana Carolina

Ana C. , Se casou em 21/01/2018

Estadia memorável!

Desde o primeiro dia, cada detalhe marcou de forma positiva nossa estadia. Desde a chegada, com uma recepção muito cordial e gentil, passando pelo café da manhã farto e com itens variados, até mimos como chocolate e chá da tarde (este último sem custo adicional). O hotel é super charmoso, possui piscina aquecida e computadores que podem ser utilizados pelos hóspedes. Destaco ainda toda limpeza e arrumação dos quartos e os funcionários que são muito educados e estão sempre prontos para atender nossas solicitações.
    Uma estadia memorável!

O casamento de Ana Carolina S. Luiz e Boutique Hotel Varanda das Bromelias 12
    Enviada em 13/03/2018
  • I

Ivaneide A. , Se casou em 18/01/2017

Lugar maravilhoso para lua de mel! Com certeza recomendo muito! Eu tenho um sonho em falar de novo pois é um lugar incrível, um lugar excelente, com ótimo trabalho de ótimo atendente. Obrigada por fazerem meu dia melhor.

Enviada em 23/01/2018
  • Pereira

Naiana R. , Se casou em 21/12/2015

Empresa ágil, excelente atendimento, ótimo lugar, lindo, confortável, momento marcante e extraordinário, voltaria sempre que possível, um dos lugares mais lindos que já vi, todo casal merece passar a lua de mel também lá, recomendo.

Enviada em 17/03/2016

Jr Vaz , Se casou em 12/09/2014

Hotel lindo, quarto luxuoso, serviço muito correto, aquecedores sempre ligados. Café da manhã maravilhoso, mas cobram taxa alta para café no quarto. Oferecem tudo que você paga para ter, nenhum mimo é oferecido. Então contrate um bom pacote.

Enviada em 13/10/2014
  • Marcela

Marcela D. , Se casou em 19/04/2014

Simplesmente amamos! A hospitalidade, receptividade, o profissionalismo, a culinária do hotel, as dependências os funcionários então. Ficamos apaixonados pela educação e cordialidade! Recomendamos o Varanda das Bromélias e os diversos passeios em Gramado, Canela, Bento Gonçalves. Tudo que vivenciamos em nossa lua de mel foi realmente muito especial e inesquecível!

Enviada em 29/04/2014