Club La Plage

• Tailing

Tailing · Se casou em 15/06/2019

3.4

Muito bom!

Gostamos muito de celebrar o nosso dia tão sonhado no clube. Tivemos alguns contratempo durante o planejamento mas no final conseguimos realizar a festa. O buffet é ótimo e a equipe do restaurante também!

Enviado a 16/07/2019

Karla · Se casou em 24/10/2015

Casamento dos meus sonhos! Nós não poderíamos ser mais agradecidos do que ter escolhido o club la plage pra casar. Nota 1000 do começo ao fim. Buffet espetacular, espumante geladérrimo e a perder de vista, serviço dos garçons único! Victoria e arilton vocês são uma família pros noivos. Meu agradecimento carinhoso a bia e ao otávio que foram mais do que parceiros. Todos os convidados foram só elogios! Mais do que realizada, feliz mega feliz! Noivas que sonham em casar em búzios - club la plage - esse é o lugar!

Enviado a 02/12/2015

Noivinhos!
    Ficamos mega felizes que todo nosso empenho e carinho tenha transparecido para vocês e que o sonho tenha sido realizado e nosso objetivo mais uma vez alcançado.
    Desejamos muitas felicidades ao casal e esperamos poder revê-los sempre.

bjs
  • Joao

Joao P. · Se casou em 22/08/2015

Equipe ótima! Todos da equipe são muito educados e atenciosos. Super recomendo a ajuda da Victoria e sr Arilton, são pessoas fantásticas que nos ajudam muito nessa hora tão especial. Ainda fomos abençoados com um por do sol maravilhoso, foi perfeito!

Enviado a 01/09/2015

João e Isa!!!!!

Somos muito gratos por seus elogios e todo carinho com nossa equipe.
    Adoramos poder realizar o sonho de mais um casal apaixonado e ainda mais de noivos com a energia e carisma como o de vocês.
    Esperamos poder recebe-los em nosso espaço outra vezes. =)

bjs

Taciane K. · Se casou em 14/06/2014

O hotel é lindo, sem contar a piscina. O melhor é que fica de frente pro mar. O café da manhã e excelente, as piscina do hotel tem uma hidro super interessante. O bairro é bem aconchegante. Os funcionários do hotel são super atenciosos e educados.

Enviado a 16/07/2014

Respondido por Club La Plage:

Prezada, noiva! Que bom que atentemos a suas expectativas!
    Esperamos revê-los.. Muitas alegrias ao casal.