Opiniões de Wedding Studio

Santo André, São Paulo

• Adrielle
    Adrielle M. Enviado a 15/01/2024

Equipe dos sonhos

Acredito que para todos os noivos, uma das maiores preocupações é a equipe de foto e filmagem, afinal, serão responsáveis por registrar os momentos do dia mais especial das nossas vidas. A Weeding Studio superou todas as minhas expectativas, desde o contato inicial, pois foi a ÚNICA equipe que me propôs uma reunião para conversarmos melhor e tirarmos dúvidas. Além do serviço de excelente qualidade, gostaria de ressaltar toda educação, empatia e dedicação de toda equipe durante o meu pré-wedding e casamento, foi surreal! Agradeço a Deus por ter tido uma equipe tão maravilhosa como a Wedding Studio no meu casamento e com toda certeza, indicarei para sempre os serviços para todos. ❤️
  • Dieniffer
    Dieniffer N. Enviado a 30/06/2022

Simplesmente incríveis

O trabalho é impecável, profissionalismo ímpar e o melhor é a agilidade na entrega do seu produto final, o Elton e o Fábio são incríveis.
  • Priscila
    Priscila B. Enviado a 17/11/2021

Melhor fotógrafo

Fábio e seus funcionários são incríveis. Minhas fotos ficaram lindas.
    Super recomendo.

Katia A. Enviado a 05/11/2021

Katia & Caio

Fabio e Elton,
    Sem palavras para agradecer todo cuidado, criatividade e apoio desde o pré wedding.
    Todo o time que participou do evento, foram pontuais, prestativos e criativos.
    O conteúdo foi entregue super rápido, recebemos todas as fotos e trailer em 11 dias pós casamento.
    Somente tenho a agradecer o comprometimento e dedicação de toda a equipe por dar o melhor sempre e ter feito o nosso grande dia ainda mais especial!.
    Beatriz D. Enviado a 05/04/2021

Recomendo de olhos fechados!

Um dos melhores fornecedores do meu casamento! O profissionalismo, flexibilidade e qualidade do serviço são impecáveis! Além disso, o Fábio e o Elthon são uns queridos e fazem o possível para atender da melhor maneira possível.
    As fotos do pré-wedding, do casamento e o vídeo ficaram perfeitos!
    Recomendo muito!
  • Sabrina
    Sabrina Enviado a 10/02/2021

Incrível!

Melhor fornecedor que contratei, os meninos são muito atenciosos e prestativos! Não tenho o que reclamar, a qualidade das fotos e vídeos é excepcional! Muito rápido na entrega do material, eu recomendo para todo mundo, só elogios pra vocês! Vocês são incríveis.
    Larissa Enviado a 21/11/2020

Melhores fotos!

Não tenho nem palavras para agradecer essa equipe maravilhosa. Nos apaixonamos pelo trabalho de vocês desde o primeiro contato, com certeza fizemos a melhor escolha. Vocês são extremamente profissionais e caprichosos. Se preocuparam com tudo, deixaram todos muito à vontade. Ficaram do nosso lado o tempo todo registrando todos os momentos. São simplesmente incríveis, superaram todas as nossas expectativas. Muito obrigada.
  • Jhenifer
    Jhenifer Enviado a 03/11/2020

Melhor empresa de foto e vídeo!

Como todos sabem um dos profissionais mais importantes de um casamento é a equipe de foto e vídeo, pois eles que vão eternizar aquele momento tão especial de nossas vidas! E eu não tenho palavras para agradecer a wedding studio, eles são sensacionais, trabalho impecável, mais que perfeito! Fabinho e o Elthon junto com toda equipe são super simpáticos super amigos desde o primeiro encontro, nos deixam super confortáveis em todo o momento, e conseguem registrar imagens únicas. Deixo aqui minha indicação e minha super gratidão! Muito obrigada, vou levar vocês para vida meus amigos!

Respondido por Wedding Studio:

Casal mais do que especial, que Deus ilumine muito a vida de vocês e se precisarem de nós estaremos a disposição.
  • Karen
    Karen M. Enviado a 26/01/2020

Sem palavras!

Com certeza uma das melhores contratações que fizemos! Recomendamos de olhos fechados!
    Gabriela Enviado a 12/09/2019

Não Recomendo

Vou resumir minha avaliação sobre a empresa Wedding Studio. Nenhuma foto do carro da noiva alugado mostrando ele inteiro (choveu no dia, mas tiveram diversos outros momentos que poderiam ter sido tiradas essas fotos). Nenhuma foto do menu que estava nas mesas dos convidados. Nenhuma foto da mesa do noivos (nem sem ninguém, nem com os noivos). Nenhuma foto da plaquinha das cadeiras dos noivos. Nenhuma foto de perto mostrando eu entrando para a cerimônia. Fotos protocolares torta. Nenhuma foto minha sozinha no carro da noiva - nenhuma foto do quarteto de jazz. Vídeo da cerimônia na íntegra com áudio terrível, minha entrada com diversos cortes aparecendo apenas meu marido piscando. Shortfilm enviado como versão final, sem ser entregue antes para eu poder opinar sobre. Mandaram eu, minha irmã e minha mãe pisar na grama para tirar fotos sendo que poderíamos ter tirado em outro lugar. Queriam que eu parasse de me arrumar no making of, sair da sala da noiva no maior calor pra ir tirar fotos, tirando poucas fotos espontâneas do making of . No making of, quando pude tirar as fotos, é que foram pensar em quais fotos fazer. Disseram que estava tudo pronto (áudio e pendrive) e quando fui buscar ainda estavam colocando os arquivos no pendrive e quando cheguei em casa a cerimônia na íntegra não estava. Quando fui buscar o material se recusaram me abraçar porque sabiam que eu havia comentado sobre o serviço com outras noivinhas (mas não me falaram nada na hora), no entanto apenas disse os pontos negativos (que tiveram, e vários, como citado acima). Dias após o fotógrafo me enviou uma mensagem dizendo para eu não falar mal deles na internet, pois estavam perdendo contratos. Hoje vejo isso como uma coação, pois é um direito meu dar minha opinião sobre um serviço, ainda mais em um espaço para avaliação. Devido frequentemente noivas me perguntarem se indico, neste momento achei melhor expor minha opinião publicamente.
    Entregaram boas fotos sim, vídeo do pré wedding bem bacana, interior do álbum bom, material entregue no prazo. No entanto muitas fotos não foram tiradas e pós-vendas péssimo. Não recomendo.

Respondido por Wedding Studio:

Oi, tudo bem? Obrigada por expor a sua opinião. Mas agora vamos lá, respondendo a sua experiência conosco, primeiramente queríamos esclarecer que a nossa equipe se empenha ao máximo em todos os trabalhos para executá-lo da melhor forma possível e jamais deixaríamos de registrar algo. Muitas das coisas que citou não é verdade. No dia do seu casamento você ficou muito ansiosa, sendo assim recusou fazer diversas coisas. O seu casamento nos serviu como portfólio e até hoje é apresentado para diversas noivinhas, que inclusive sempre elogiam. Como citei no começo do texto, nós trabalhamos com muito amor e carinho e sempre nos empenhamos ao máximo para executar um trabalho elegante, fino, completo e inesquecível. Isso que citou não é da nossa índole, nós da equipe sentimos por não ter ficado satisfeita, mas nós temos certeza que no seu casamento não faltou absolutamente nada, tudo foi registrado da melhor forma possível, inclusive vamos disponibilizar o link do casamento que está no nosso site para as próprias noivinhas verem que o seu casamento ficou extremamente lindo! Ficamos muito gratos com sua opinião em relação ao nosso serviço e foi um prazer fazer parte da sua história.