Opiniões de Vivemos Fotografias de Casamentos

Vivemos Fotografias de Casamentos

Belo Horizonte, Minas Gerais

Bones C. Enviado a 31/12/2023

Excelente experiência

As fotos ficaram ótimas, retrataram toda emoção do nosso casamento. Equipe foi sensacional!!!! As fotos espontâneas trouxeram um toque especial aos detalhes do casamento.
    Pedro A. Enviado a 27/12/2023

Simplesmente perfeito

Sobre o trabalho não precisa nem ser comentado, pois ficou perfeito, não tem nem oque dizer.
    Gostaria de destacar sobre a pessoa profissional e de muito carisma que o Marcos é. Nos deixou muito confortáveis para fazer o trabalho, sempre com muito bom humor e carisma. Oque contribuiu muito para o resultado perfeito.
    Fica minha eterna gratidão pelos cliks e pelo pacote completo de muita dedicação e auto entrega em nosso projeto, que nos deixou totalmente realizados.

Respondido por Vivemos Fotografias de Casamentos:

Ahh Pedrão, que honra a minha, que honraaa, gratidão por essas palavras, por confiar, acreditar no meu trabalho e entender que estava ali pra contar esse capítulo de suas história, muitoooo obrigadoooo!!!!!
  • Viviane
    Viviane D. Enviado a 23/12/2023

Verdadeira emoção

Falar do trabalho do marcos é muito fácil ele consegue através da sua lente captar a verdadeira emoção e sentimento do momento simplesmente emocionante seu trabalho sem defeitos.. super recomendo

Respondido por Vivemos Fotografias de Casamentos:

Muitoooo obrigado Viviane!! Feliz e honrado com seu elogio, foi especial fazer parte desse momento em suas vidas! Gratidão

• Carolina
    Carolina B. Enviado a 23/12/2023

Meu melhor fornecedor

Contratar a vivemos fotografias é mais do que contratar fotos. É contratar simplesmente o melhor profissional do casamento! Ele faz mais do que se espera e esse momento que é tão importante para nós se torna muito melhor com ele. Marcos é um profissional que ama o que faz, pontual, é flexível, manda as fotos antes do tempo proposto no contrato. Meu pré wedding ele enviou em menos de 1 semana. O casamento mandou prévias das fotos mais importantes rapidamente e depois o restante enviou dentro do prazo. Como profissional é sempre solícito, e fez mais do que esperado, me deu dicas de fornecedores, e até um tema no instagram pra usar no dia do casamento! O vídeo que fez da gente pelo celular no pré wedding foi muito comentado, e não era algo que esperávamos. Meu melhor contrato.
    Obrigada por tudo vivemos fotografias, ajudaram a tornar meu sonho inesquecível!

Respondido por Vivemos Fotografias de Casamentos:

Ahhhh genteee, Carol Carol, como vc alegrou meu coração com palavras tão lindas, me recordo do seus pré em ouro preto, toda a entrega de vcs e confiança no que eu estava fazendo, o resultado só poderia ser um dos pré que mais amooo.. sem falar no bate papo e Subway depois rsrs, aí vamos relembrar o casamento?? Que diaaaa senhoras e senhores, que dia.. me faltam palavras aqui pra contar pra vcs tudo o que ViVemos dia 03 de setembro de 2023. Gratidãoooo imensa por viver esse momento com vcs e por essas palavras
  • Marco
    Marco A. Enviado a 21/12/2023

Super recomendamos a Vivemos Fotografias

Marcos e sua equipe são sensacionais!!! Ele acompanha o casal, dá dicas e tem um olhar fotográfico e tratamento das fotos incrível!!! É um ser humano e um profissional da melhor qualidade!!! É um fornecedor que se tornou nosso amigo!!! Super recomendo a Vivemos Fotografias!!! Carla e Marco Antonio.

Respondido por Vivemos Fotografias de Casamentos:

Ahh falar de vcs é chover no molhado, que casallll que amo demais quantos cafés, risadas, horas e mais horas de bate papo em que sempre nem víamos o tempo passar de tão boa a prova, neee? Meus amigos pra vida. Gratidão por essas palavras
    Gabriela M. Enviado a 16/12/2023

Excelente profissional!!!

Conheci o Marcos no dia do meu casamento e desde então admiramos o trabalho dele a cada dia mais! Muito cuidadoso, atento aos detalhes, prestativo, além das fotos ficarem incríveis!
    Gostamos tanto que recentemente fizemos um ensaio externo de revelação da nossa bebê e claro que foi ele quem registrou nossa descoberta! Obrigada Marcos pelo trabalho impecável de sempre!

Respondido por Vivemos Fotografias de Casamentos:

Vcs me fazem chorar, meu Deus, como sou grato por ter a honra de ter vcs na minha vida, gratidão por essas lindas palavras e pela nossa amizade que a fotografia nos proporcionou.
    Aline Enviado a 15/12/2023

Melhor fotógrafo

A vivemos fotografias foi nossa melhor escolha. Marcos além de ser um excelente profissional é uma pessoa super querida. Nossas fotos ficaram maravilhosas e superou toda e qualquer expectativa. Indicamos e contrataremos ele em outra oportunidade também.

Respondido por Vivemos Fotografias de Casamentos:

Gratidão demais Aline!! Pra mim foi uma honra fazer parte desse momento, ter vcs junto a mim e conhecer cada amigo e familiar de vcs, feliz com sua mensagem. Muito obrigado!!!
    Matheus S. Enviado a 15/12/2023

Trabalho impecável

Trabalho sensacional e excelente profissional!!! Nota 10! Registrou cada momento com maestria.

Respondido por Vivemos Fotografias de Casamentos:

Vcs são sensacionais Matheuzao, muito obrigado por essas palavras meu amigo, vc não tem ideia de como fico feliz com seu elogio, gratidão!!
  • Anna
    Anna L. Enviado a 15/12/2023

Fotógrafo e pessoa sensacional!

O Marcos é um fotógrafo espetacular! Toda a nossa experiência com ele, desde o primeiro contato e reunião de alinhamento, até o recebimento final das fotos do casamento foram positivas. Uma pessoa extremamente ética e comprometida com o trabalho e que entendeu as dificuldades que eu e o meu marido tínhamos de deslocamento (moramos em SP e tudo foi realizado em BH), nos acolheu da melhor forma possível e flexibilizou datas e horários para nos atender. Além disso, ele é uma pessoa que nos deixa complementa a vontade para fotografar. E acredito que por causa dessa soma de qualidades, o resultado das fotos não poderia ter sido mais perfeito! A captura dos sentimentos e emoções, alinhado a todo tratamento que ele dá as imagens, faz com que o resultado se torne único e inspirador. Várias pessoas me elogiaram pelas fotos. Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Vivemos Fotografias de Casamentos:

Meu Deus, que mensagem linda, daquelas que aquecem meu coração, me recordo na nossa primeira reunião ali eu senti que nossa caminhada seria surreal e no dia do pré, após uma tarde linda, naquele abraço triplo emocionado que nos demos eu tinha ainda mais certeza que o dia 09 de jun de 2023 entraria pra minha história de uma forma tão linda, memorável e marcante. Muito obrigado a vcs por me convidarem pra esse dia 🙏🏻🙏🏻
    Renata M. Enviado a 15/12/2023

Trabalho maravilhoso

Profissional gente fina demais e trabalho impecável! Indico para todo mundo

Respondido por Vivemos Fotografias de Casamentos:

Muitooo obrigado Renata!! Feliz demais com deu elogio e palavras, gratidão por confiar em meu trabalho!!