Opiniões de Vimo Video Foto

Vimo Video Foto Ver mais informação

• Carolina
    Carolina E. Enviado a 07/11/2019

As fotos ficaram lindas

A Vimo não era a minha primeira opção para o serviço de fotografia. Mas não me arrependi! As fotos ficaram maravilhosas, o atendimento foi incrível e o preço estava dentro das práticas do mercado. Por terem uma gama grande de profissionais, eles são a opção de escolhermos quais mais nos identificamos com o trabalho, através de um portfólio, além das fotos do Instagram! Eu amei!

Respondido por Vimo Video Foto:

A Vimo agradece seu feedback Carolina. São eventos especiais como o dia do seu casamento que fazem a Vimo ter orgulho em contar lindas histórias por meio de imagens!
  • Marcio
    Marcio F. Enviado a 15/10/2019

VIMO Vídeo e Foto um show de imagens

A VIMO nos surpreendeu com a qualidade do trabalho, equipamentos novos e modernos, profissionais altamente qualificados e treinados. Um investimento que vai ficar por toda a vida, quem contratar com certeza não vai se arrepender. Indico com certeza, vale muito a pena!

Respondido por Vimo Video Foto:

Marcio, estamos aqui para transformar em arte momentos especiais como o seu casamento. Esperamos continuar com essa parceria maravilhosa.

• Karynele
    Karynele K. Enviado a 25/02/2019

De olhos fechados

Quando estava à procura de uma empresa buscava uma que fosse de confiança e que estivesse dentro da minha condição financeira, pois meu maior medo era contratar pelo preço e não receber as fotos ou então ser de péssima qualidade. Na Vimo só tenho elogios, pois desde o começo me senti segura pelos anos de mercado que possuem, pelo lindo portfólio e por proporcionar o pagamento dentro das minhas condições financeira. Meu ensaio fico muito lindo, fotografo escolhido nos recebeu muito bem. No dia do casamento fiquei totalmente satisfeita pela atenção dada, pois surgiu alguns problemas sérios por causa chuva e falta de luz e eles souberam lidar com toda tranquilidade, como se nada estivesse acontecendo. A minha tristeza era muito grande por tudo que aconteceu, mas ao receber o material da Vimo a dor foi diminuindo, pois ficou muito lindo e sequer percebe o que passamos. Por isso indico a Vimo de olhos fechados, pois fico imaginando se tivesse contratado uma empresa inexperiente, se saberiam lidar com a situação que aconteceu em meu casamento, e me entregar um trabalho tão lindo?

Respondido por Vimo Video Foto:

Agradecemos de coração Karynele! Esperamos participar dos principais momentos de sua vida, registrando tudo sempre com muita arte e competência.
  • Renata
    Renata Enviado a 22/01/2019

Perfeito!

Fechei o pacote de foto para o casamento, com ensaio pré wedding e o totem para o dia da festa. Foi tudo maravilhoso! as fotos ficaram lindas, tanto do ensaio, quando do casamento! O Fernando e o Vicente arrasaram! Obrigada!

Respondido por Vimo Video Foto:

Nós que precisamos agradecer por participar de um momento tão lindo da sua vida e da vida do Gustavo. O casal é nota 10! E as fotos expressam todo o amor que um tem pelo outro. Foi uma honra Renata.
    Kharla N. Enviado a 10/12/2018

Profissionalismo

Uma equipe maravilhosa, a Karine nos ajudou muito e todos os outros profissionais fizeram um trabalho excelente no nosso grande dia, o toten e o drone também deram um charme especial, estamos muito felizes e gratos por tudo.
  • Caroline
    Caroline C. Enviado a 15/11/2018

Excelência e profissionalismo!

Empresa super profissional, com excelentes profissionais! O Fernando, com sua calma, e sua equipe fizeram um belíssimo trabalho cobrindo meu casamento e o pré wedding! Entrega das fotos super rápido!
  • Cesar
    Cesar S. Enviado a 23/10/2018

Fotos perfeitas

Contratamos da Vimo um totem de fotos e um fotógrafo (Moacir). As fotos dele ficaram perfeitas. Eles conseguiu tirar fotos de todos os convidados e nossas claro de vários ângulos e com perfeição. A rapidez na entrega das fotos também foi excelente. Na semana seguinte ao casamento já estava com todas as fotos.
    Franciele C. Enviado a 15/05/2018
    Preço bem acessível. Pesquisamos muito antes de fechar e foto e vídeo, são fornecedores dos mais variados preços. Inicialmente tinha 2 indicações que queríamos muito para foto mas não coube no nosso orçamento. Encontramos a vimo, sinceramente sem muita expectativa porque é uma empresa grandes com muitos profissionais. Escolhemos o fotógrafo que mais tinha a nossa cara e foi perfeito! Nos identificamos de cara e já no pré weeding nos surpreendeu com fotos maravilhosas! O grande dia não foi diferente. Recomendo o Fernando e o Deniclei.

Respondido por Vimo Video Foto:

Obrigado Fran, você e o Almir foram clientes fantásticos que ajudaram muito no resultado. O olhar brilhante, o sorriso fácil, o namoro de vocês e a participação do Maguila complementaram o nosso trabalho.
    Luciana Enviado a 17/10/2017
    Não tenho do que reclamar! A Vimo nem precisa de recomendação! Eles são excelentes! Extremamente profissionais! O preço não é um dos mais baratos mas o serviço é TOP! Vicente, Beto, Fernando, Totti e Wanderson derão um show!

Respondido por Vimo Video Foto:

Obrigado Lu!! adoramos trabalhar com vocês! Casal apaixonado, bonito e que se ama muito. Esperamos agora o ensaio gestante!