VH Fotografia

5 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de VH Fotografia

• Renata

Renata V. · Se casou em 11/12/2020

Parabenizo ao serviço prestado. Profissionalismo e compromisso. Encantada com tudo fotos e filmagem. O valor pago. Recebi tudo no tempo certo. Muito satisfeita.

Enviado a 11/01/2021
  • Gessica

Gessica M. · Se casou em 28/11/2020

Excelente em tudo.

Olá pessoal, contratei o VH meio às cegas, com base apenas nesse site e não me arrependi em nada! Excelente profissional! Super simpático, dedicado, fácil de lidar, disponível, entregou tudo no prazo. A equipe dele também, muito profissional e todos muito simpáticos. Eu ainda não contratei o álbum, mas fiz foto e vídeo de tudo e foi tudo perfeito! Super indico várias vezes!

Enviado a 07/01/2021
  • Isadora

Isadora · Se casou em 07/11/2020

Ótimos profissionais

Minhas experiência com os profissionais de fotografia foi a melhor, com um serviço maravilhoso, preço super acessível. Ótima qualidade das fotos e da filmagem. São super pontuais, e com muita flexibilidade para atender os noivos. Meu marido e eu indicamos VH Fotografia.

Enviado a 22/11/2020
  • Jéssica

Jéssica R. · Se casou em 16/02/2020

Indescritível

Desde o primeiro contato o VH Fotografia se mostrou extremamente comprometidos com o nosso momento, se colocaram em nosso lugar e fizeram com que o momento fosse realmente inesquecível. A atenção o carinho e o respeito por nós foram a base de tudo desde o início. Nos estamos maravilhados com o trabalho deles. Foram incríveis. Qualidade excepcional. Melhor escolha que poderíamos ter feito. Obrigado VH por eternizar esse momento em nossas vidas.

Enviado a 17/02/2020

Claudinéia R. · Se casou em 06/09/2015

Ótimo profissional, fotos diferenciadas. Você não irá se arrepender de contratá-lo! Pontualidade e flexibilidade nota dez. Excelente equipe e fotógrafos, super atualizados nas tendências do momento.

Enviado a 07/02/2017