Opiniões de Vethi Photography

Vethi Photography

Santo André, São Paulo

Tamara S. Enviado a 14/04/2024

Editorial de revista

Eu e o João moramos em Londre, mas íamos passar as férias no Brasil. Faltando 2 meses para nossa viagem decidimos nos casar! Foi tudo bem corrido e eis que minha amiga surge com o contato da Vethi. Tivemos uma conversa com o Thiago e já nos alinhamos perfeitamente entre referências e expectativas das fotos para o nosso grande dia. Nós não queríamos nada tradicional, queríamos fotos espontâneas e que transmitissem todo amor e importância que o dia merecia! A festa aconteceu na casa dos meus avós, foi tudo feito por nós mesmos e família, um dia para comemorar com amigos e familiares e o Tiago foi lá e viveu tudo aquilo conosco, parecia mais dos convidados do que uma pessoa estranha tirando fotos :-) E no final das contas, quando ele me mandou a prévia das fotos eu já sabia que ia amar mto, dito e feito. Nossos amigos dizem que parece editorial de revista! Eu e o João não poderíamos estar mais felizes de termos escolhido a Vethi para o nosso casamento. Uma recomendação que eu posso dar tranquilamente! 100% profissional e 100% coração! A melhor combinação de todas. Obrigada Thiago, vc fez do nosso dia especial uma coisa linda de se lembrar ❤️☺️
  • Priscila
    Priscila L. Enviado a 13/01/2024

Fotos do casamento

Sensacional! O Thiago super atencioso, respondeu sempre rápido e com muita educação! Nos deixou super a vontade no ensaio e na festa! Nos orientou, ajudou! As fotos ficaram maravilhosas!
  • Agnaldo
    Agnaldo C. Enviado a 29/03/2022

Eita casalzão maravilhoso!

Verônica e Thiago ou simplesmente Vethi, muito obrigado pelo trabalho que vocês realizaram.

Nos encantaram com o atendimento, o pré-wedding em Ilhabela, nos salvando dos borrachudos e registrando o grande dia!

Foi um trabalho sensacional!
    Vocês são maravilhosos! Obrigado por tudo!

Letícia C. Enviado a 29/09/2021

São os melhores

Amamos o serviço da VETHI, tudo de bom e não faltaram elogios sobre as fotos e vídeos. Uma equipe que eu recomendo de olhos fechados, nos deixaram confiantes desde a primeira conversa e a entrega das fotos foi super rápida.
  • Leandro
    Leandro G. Enviado a 20/08/2019

Fotos impecáveis para um momento tão especial

Contratar os serviços fotográficos da Vethi foi a decisão mais fácil de tomar neste casamento. Para nós, o registro em fotos era o item mais importante de nossa lista e a Vethi extrapolou essa expectativa.

Desde o primeiro contato, no instagram, fomos muito bem atendidos. O casal Thiago e Verônica foi muito simpático e flexível para atender nossas demandas em um prazo super apertado. A confiança que nos passaram foi tão grande que rapidamente negociamos e fechamos o contrato.

Em conversa para nos conhecermos melhor e para que entendessem nosso perfil e gosto, nos deparamos com um casal super disposto a fazer um trabalho de excelente qualidade, como se fosse o próprio casamento. Recebemos indicações de lugares para fazer nosso ensaio de pré-casamento e dicas de looks para o dia, que para nós foi super importante!

Os lugares sugeridos eram maravilhosos, escolhemos a Fazenda Ipanema em Sorocaba. Uma fazenda com um charme especial. As fotos ficaram impecáveis e todos os nossos amigos e familiares amaram! Nós ficamos realmente impressionados com a qualidade das imagens, a simpatia do Thiago e da Verônica e também o profissionalismo deles. Entre realizar o ensaio e receber as fotos, levou apenas 1 semana, o que foi ótimo para acabar com nossa ansiedade!

No dia do nosso casamento, eles chegaram bem cedo para o making of. Fotografaram tudo, desde a montagem do espaço do evento até a produção dos noivos! Durante a festa, eles não deixaram nada passar. fotografaram todos os choros e sorrisos além de todos os momentos importantes para nós.

Nosso contrato estipulava o horário de término das fotos para as 15h, mas como o sol estava muito forte eles foram bem flexíveis e se dispuseram a estender esse período até que a luz estivesse ideal para o perfeito registro.

Por fim, só temos elogios a fazer. Thiago e Verônica superaram nossas expectativas. Indicamos a Vethi a todos que desejam fotos impecáveis para registrar esse momento tão especial.
  • Kelly
    Kelly M. Enviado a 22/12/2018

Simplesmente os melhores

A melhor escolha do meu casamento foi escolher o Veth. Super profissionais,tem todo um carisma na hora de fotografar, procurou sempre nos deixar a vontade. As fotos são simplesmente maravilhosas, tirando o comprometimento com prazos e horários. São os melhores!
    Amanda O. Enviado a 26/09/2018

Profissionais incríveis

Adorei conhecer o Thiago e a Verônica, eles trabalham muito bem, deixou nós a vontade e estavam sempre preparados pra os clicks. As fotos que recebemos até o momento eu amei, a qualidade está muito boa.
  • Juli
    Juli W. Enviado a 10/01/2019

Profissionalismo mantendo a emoção em todos os cliques

A Vethi foi a melhor escolha que poderíamos ter tomado para registrar o nosso casamento na Itália. Dá muito orgulho mostrar as fotos para todos e nunca faltam comentários de como as fotos ficaram sensacionais. Casamos na Itália e o lugar era incrível mas as fotos ficaram tão bonitas, capturaram os detalhes e emoções de uma forma tão bacana que todos comentam como os fotógrafos eram bons! Ou seja, o olhar deles se destaca, e impecável. Acompanhei alguns eventos antes do nosso casamento e desde os mais simples o trabalho deles faz o evento brilhar. O foco e dedicação também foi sem comparação! Sem mais, as fotos falam por si só.
    Felipe M. Enviado a 09/01/2019

Fantástico e único!

Escolha com muita segurança a Vethi. Foi um trabalho perfeito que fizeram em nosso destination wedding na Itália. O trabalho foi realmente de arte, dedicação, profissionalismo e muita positividade e energia em todos os momentos. A diferença entre as recordações marcantes que podem ser feitas em momentos comuns e chaves que não voltam são parte do trabalho e da mentalidade da Vethi para cuidadosamente se preparar e capturar momentos ímpares. Carisma e flexibilidade também são pontos marcantes. Recomendo a todos amigos e familiares que buscam essa experiência grandiosa que tivemos com eles! Nossa gratidão eterna pelo trabalho incrível.
    João M. Enviado a 04/09/2018

Serviço bom e preço acessível.

Conhecemos a equipe através de uma recomendação. Desde o primeiro encontro demonstraram profissionalismo. Possuem um ótimo relacionamento com o cliente, deixando-os a vontade e confortáveis para os ensaios. Possuem o melhor preço do mercado. O fato de serem 02 profissionais possibilita diversos ângulos em um mesmo momento. Foi a melhor contratação de serviços do nosso casamento, cumpriram os horários e o contrato. Algo a destacar é que gostam da profissão e gostam de aventuras, com eles não há diferença em fotografar no quintal de casa, em um estúdio ou em alto mar.

Respondido por Vethi Photography:

João e Denise, que demais!
    Obrigado por tudo! Saber que fizemos parte da sua história, dividir tantos momentos e experiências com vocês foi absolutamente incrível. Nos sentimos honrados!
    Muito obrigado! Desejamos todo amor e alegria do mundo pra vocês.