Veiga Fotografia

Veiga Fotografia 7
  • Dandara

Dandara , Se casou em 17/11/2018

Maravilhosos

São profissionais muito bons! Chegaram com antecedência ao evento, foram muito atenciosos e prestativos, e com certeza fizeram com que a minha noite fosse mais tranquila por saber que eram eles que estavam lá!

Enviada em 07/12/2018

Respondido por Veiga Fotografia:

Ficamos felizes e honrados em fazer parte deste dia tão lindo e especial.
    Desejamos muitas felicidades!

• Bianca

Bianca S. , Se casou em 08/09/2018

Simplesmente maravilhoso

Super indico, fotos maravilhosas de arrancar suspiro. Recordações que ficarão para sempre com a melhor qualidade. Atenciosos, responsável, pontual e prestativo. Sempre respondendo e tirando nossas dúvidas a qualquer momento.

Enviada em 15/09/2018

Respondido por Veiga Fotografia:

Que alegria para nós registrar esta linda história de amor.
    Foram momentos lindos que guardamos no coração.
    Desejamos muitas felicidades!

Jacques B. , Se casou em 03/03/2018

Veiga Fotografia

Casar é a realização de sonhos, de planos, são vidas de pessoas que se amam. O clima é intenso, os preparativos incluem tantas coisas que a gente se vê intensamente preocupado com tantos detalhes e quer que tudo seja perfeito, mas você percebe que não consegue fazer tudo sozinho e precisa de ajuda, pessoas que estejam na mesma viber, na mesma sintonia em que você e a sua pessoa amada estão. Uma primeira empresa nós desistimos porque eles não deram muita atenção, eu não senti que estavam no clima e isso nos deixou frustrados poucos dias antes do cartório, preocupadíssimo eu falava com minha esposa tentando acalma-la.
    No Buffet que estávamos contratando eles nos indicaram Veiga Fotografia, mas eu já estava com o pé atrás e apreensivo com tanta coisa pra resolver.
    Liguei e quem nos atendeu foi Jason, o próprio fotógrafo. Calmamente ele se prontificou muito educado a nos explicar tudo e isso me acalmou muito. Ele pegou aquele peso pra ele me deu uma segurança como que dizendo: "Estamos juntos". Eu e minha esposa ficamos muito felizes pela prontidão e profissionalismo. Ele fez a fotos da noiva em nossa casa. Lembro que estava uma chuva e eu apavorado com parentes chegando, mas ele estava lá e minha esposa com sorriso lindo me deixou muito feliz.
    No dia da festa fez um trabalho maravilhoso e muito educado com todos os convidados. Resumindo ele foi profissional, calmo tranquilo nos deixou muito tranquilos e nisso ele ganhou meu profundo respeito, por ter sido profissional sim, mas atencioso, cuidadoso, respeitoso, foi mais que um fotógrafo Jason foi um parceiro. Logo em seguida as fotos já estavam prontas pra escolhermos e ficaram lindas, ótimos closes e um olhar muito sensível. Muito obrigado a essa empresa maravilhosa que fará parte da história de nossas vidas. Com certeza será nosso fotógrafo em todos os eventos que fizermos.
    Super recomendo a você que está procurando mais que alguém que tire fotos, pessoas que se importam com esse dia maravilhoso em sua vida, excelente profissional, mas um ser humano querido e parceiro.
    Trabalha com profissionalismo, amor, carinho e muito respeito.

Enviada em 27/03/2018

Respondido por Veiga Fotografia:

Jacques, foi um imenso prazer estar com vocês neste dia tão especial.
    Confesso que fiquei emocionado e as lágrimas rolaram..
    Agradeço de coração a você e a Manoela por tudo, pela confiança, pela oportunidade de estar junto, por abrir não só a vossa casa, mas o coração para nós.
    Desejo toda a felicidade deste mundo e que tenhamos muitos momentos juntos. Grande Abraço!!!

Mayara N. , Se casou em 21/01/2018

Ótimos profissionais

Ótimos profissionais, equipe maravilhosa dedicados.
    Gostei muito das fotos super boa, com qualidade excelente.
    Recomendo com certeza vocês, preço ótimo com ótimos profissionais e com fotos de qualidade

Enviada em 11/04/2018

Thiago M. , Se casou em 23/12/2017

Excelente profissional

Um excelente profissional, dedicado, pontual, criativo, sempre organizado e uma ótima equipe. Com preço acessível a todos, bom diálogo em propostas e ajuda. Cliente não se sente perdido, muito menos envergonhado.

Enviada em 05/04/2018

Pâmela J. , Se casou em 03/11/2017

Trabalho realmente incrível. Desde o primeiro contato até a cobertura do evento e entrega das fotos são muito atenciosos, e o mais importante, as fotos ficaram maravilhosas.
    Obrigada equipe.
    Super recomendo o trabalho de vocês !!!

O casamento de Pâmela Juliane Chagas e Veiga Fotografia 8
    O casamento de Pâmela Juliane Chagas e Veiga Fotografia 9
    O casamento de Pâmela Juliane Chagas e Veiga Fotografia 10
    Enviada em 29/11/2017

Respondido por Veiga Fotografia:

Pâmela e Flávio, participar desta vitória de vocês foi sensacional, único e marcante.
    Desejamos muitas felicidades e bençãos de Deus sobre vocês e a sua casa.
    Grande abraço!!!

Adriany V. , Se casou em 10/09/2017

Gostamos muitíssimo do trabalho deles,super profissionais e anteciosos,preços acessíveis,sou grata por ter eles na nossa história e no momento super especial em nossas vidas,foram ótimos e simpático com os convidados ,super indico

O casamento de Adriany Viana De Jesus Esperandio e Veiga Fotografia 11
    O casamento de Adriany Viana De Jesus Esperandio e Veiga Fotografia 12
    O casamento de Adriany Viana De Jesus Esperandio e Veiga Fotografia 13
    O casamento de Adriany Viana De Jesus Esperandio e Veiga Fotografia 14
    Enviada em 28/11/2017

Respondido por Veiga Fotografia:

Adriany e Alison, participar deste momento tão lindo e especial com vocês, foi maravilhoso.
    Desejamos muitas felicidades e bençãos de Deus sobre vocês e a sua casa.
    Grande abraço!

• Mayy

Mayy V. , Se casou em 18/02/2017

Ótimo Profissional, super competente, nos deixou super tranquilos e bem a vontade para que as fotos saíssem naturalmente.
    Já fizemos outras fotos com eles e sempre nos surpreendem!
    Fotos perfeitas!
    Amamos o trabalho dessa equipe!
    Recomendamos!

Enviada em 29/11/2017
  • Pamela

Pamela F. , Se casou em 20/01/2017

Serviço de ótima qualidade! Dedicação, profissionalismo, trabalho desenvolvido buscando sempre o perfil do cliente. Recomendo, além da total dedicação no momento da festa, as fotos do meu casamento ficaram lindas!

Enviada em 05/05/2017

Respondido por Veiga Fotografia:

Foi um imenso prazer participar deste momento maravilhoso na vida deste casal.
    A sintonia, carisma, alegria da Pâmela e do Gustavo, fazem a gente sentir na pele o amor que eles transmitem. Desejo toda a felicidade do mundo!

Sabrina F. , Se casou em 23/12/2016

Empresa competente, flexível, aberta a opinião. Quanto ao profissional posso afirmar, muito dedicado, cumpre prazos, procura se atualizar as mais novas tendências e exigências do mercado de fotografia. Ficamos satisfeitos e principalmente felizes com o trabalho realizado. Deixamos aqui o nosso sincero agradecimento e respeito.

Enviada em 05/12/2017