Opiniões de Um Girassol

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Thaíssa
    Thaíssa Enviado a 18/09/2022

Melhor fotógrafo

Escolhemos o Pedro pelas fotos espontâneas e não poderíamos ter escolhido melhor! Além do trabalho ser espetacular o Pedro é uma pessoa maravilhosa!
  • Lídia
    Lídia Enviado a 23/12/2020

Os melhores

Se estão procurando profissionais para superar expectativas, estão contratando a empresa certa. São mais que profissionais excelentes, são pessoas incríveis. Indico de olhos, pés e mãos amarradas.
    Camila Enviado a 08/02/2020

Equipe maravilhosa

Pedro e Manoel totalmente atenciosos para cada detalhe. Sempre com muita criatividade! Amei o trabalho. Ainda não recebi todo o material, mas tenho certeza que será tão incrível quanto a equipe!

Respondido por Um Girassol:

Wow, ficamos muito felizes com o seu feedback. Não entendemos o motivo da flexibilidade ter sido nota 3. Pois, a todo momento fomos o mais flexível possível. O casamento foi desmarcado e marcado umas 2 vezes. E mesmo assim continuamos firmes e forte sem cobrar algumas multas que deveriam ser sobradas. Masssss, o seu feedback é importante para que possamos melhorar nossos serviços.

Obrigado \o/

Edênia P. Enviado a 23/01/2020

Melhores dos melhores

Super recomendo, mais que profissionais, são amigos, pessoas de bom caráter e bom coração, melhores profissionais. Quero casar com meu marido mais outras vezes só para serem nossos fotógrafos.
    Camila R. Enviado a 28/12/2019

Os melhores.

Sabe quando faltam palavras pra descrever sobre alguma coisa? É assim que me sinto. Foi com certeza a melhor contratação do meu casamento. No momento em que solicitei um orçamento e recebi o retorno do pedro, contando sobre a empresa, sabia que teria que fechar com eles. Me lembro que na época estava começando a trabalhar em um novo escritório, o que não me permitia fechar no momento, conversei com o noivo e com os meninos da um girassol e combinamos tudo. Não se trata apenas de uma empresa de fotografia. Pedro se tornou um amigo (daqueles que você chama do nada no whatsapp só pra trocar uma ideia). No dia do casamento tivemos inúmeros contratempos com nosso cerimonial e digo que se não fosse a ajuda dos meninos nada teria dado certo, eles vestiram a camisa e fizeram o que poucos fornecedores fariam: nos ajudaram até o último instante.
    Sobre as fotos, sem defeitos, ficaram maravilhosas, aquelas que vamos poder mostrar aos filhos, netos e bisnetos que eles vão conseguir sentir toda a emoção do dia (inclusive, foi difícil escolher apenas algumas para anexar aqui, porque eu amei todas). Como disse a minha mãe sobre a um girassol: eles não são apenas bons, são os melhores. Agradecemos imensamente por fazerem parte do dia mais importante de nossas vidas. Parabenizo e indico um milhão de vezes. Amamos vocês. Cah e dan.
  • Clarissa
    Clarissa F. Enviado a 19/11/2019

Melhor fotógrafo

Fui às escuras, nunca tinha visto o fotógrafo, mas foi minha melhor escolha!
    Gabriela Enviado a 14/11/2019

Escolha mais acertada entre todos os fornecedores

Não há como ser bom profissional, se antes, ser uma boa pessoa. Em algumas profissões isso é ainda mais forte, como na fotografia. Quando escolhemos a Um Girassol, tínhamos poucas referências...um instagram ainda tímido, com poucas fotos. Mas alguma coisa me fazia pressentir que deveríamos seguir com eles e, assim foi feito! Que escolha feliz! Ver a empolgação do Pedro com nossa ideia maluca de fotografar em pleno carnaval nos deu mais certeza da nossa escolha! Além de um registro incrível do casamento, ganhamos amigos!
    Profissionalismo, qualidade, paixão e comprometimento são palavras que definem bem o que é a Um Girassol!
  • Karine
    Karine M. Enviado a 24/10/2019

A melhor contratação do meu casamento.

É uma equipe cheia de energia boa, pacientes, carinhosos, prestativos, flexíveis e muito competentes! Pedro e manu vem de uma longa experiência na fotografia e filmagem e como fazem tudo com muito carinho; é o “combo” perfeito para o registo de um momento único e tão importante que é o casamento! Não tenho palavras para agradecer tudo o que fizeram por mim e meu marido. Se eu fosse escolher novamente os fornecedores do meu casamento, os escolheriam outra vez sem dúvida! Voem meninos. O mundo é de vocês. Obrigada mil vezes!
    Fernanda C. Enviado a 02/09/2019

Missão impossível descrever de forma genuína essa empresa incrível!

Não tenho sombra de dúvidas que fiz a melhor escolha para esse dia tão especial. O Pedro e sua equipe são uns queridos! Além de entregar fotos excepcionais, são de um disposição admirável. A ideia dos noivos pode ser a mais louca, mas com certeza eles vão topar. A Um Girassol é isso, uma empresa que parece mágica, uma empresa de realizar sonhos!
  • Welberth
    Welberth H. Enviado a 09/05/2019

Excelentes profissionais e serviço.

Ótimos profissionais, qualidade excepcional e ainda são super amigos e flexíveis. Sem arrependimento nenhum!!