Opiniões de Tiago Maestrelli Photography

Tiago Maestrelli Photography

Tiago Maestrelli Photography

Curitiba, Paraná

Maíra Enviado a 11/04/2018

Experiência boa com alguns poréns.

As fotos do ensaio e o álbum do nosso casamento que o Tiago Maestrelli fez ficaram ótimas. O que ficou a desejar foi que ele não tirou fotos da gente com todos os nossos convidados, mas isso não implicou na qualidade das fotos que foram fornecidas. Por isso, recomendo ele em termos de qualidade. Acredito que esse detalhe que nos deixou chateada não irá repetir nos próximos serviços dele!
    Thiago Enviado a 03/05/2018
    O Tiago foi sempre muito simpático e atencioso em nossos pedidos e contatos. O escolhemos pela qualidade do seu trabalho, pelo seu estilo fotográfico e pelo custo-benefício, e não ficamos decepcionados: as fotos ficaram ótimas, ele foi muito profissional e entregou tudo a que se propôs.
    Aline S. Enviado a 20/02/2016
    Excelente profissional.
    Muito atencioso, com muitas idéias, tem uma visão diferente das fotos de ensaio e casamento.
    Fotos em ótima resolução.
    Preço e forma de pagamento acessível.
    Entende o que os noivos querem.

Respondido por Tiago Maestrelli Photography:

Esse casal fez um casamento super emocionante, muita gente chorando na cerimônia, foi incrível estar presente nesse momento! Além de noiva, ela estava com o segundo baby na barriga, pensa na emoção. Obrigado, a confiança e um grande abraço!

• Cinthia
    Cinthia Enviado a 10/02/2016
    A equipe toda maravilhosa, as fotos ficaram lindas! Eu tive super pouco tempo para resolver tudo e a pesquisa por fotógrafos foi bem difícil porque você quer que as fotos que são a lembrança mais linda que teremos do dia sejam maravilhosas. Mas vale a pena pesquisar e encontrar alguém que tem esse olhar para tirar uma foto. Amei muito o trabalho do Tiago.

Respondido por Tiago Maestrelli Photography:

A Cinthia veio meio que do nada, pelo Google, e desde a primeira conversa já me senti agradecido por ela ter me escolhido entre tantos fotógrafos que a gente encontra na internet por aqui em Curitiba. Casal super animado! Grande abraço para ti e o Tim!
    Igor Enviado a 26/01/2016
    Se você já escolheu o Tiago como seu fotógrafo, parabéns!!! Se ainda não escolheu, recomendo!!! Se já escolheu outro, boa sorte!
    Bom gosto é algo muito subjetivo e o click certo na hora certa é a fundamental.

Respondido por Tiago Maestrelli Photography:

Foi moleza clicar o Igor e Fabi. É daqueles casais que é fácil clicar, porque está tudo lá. Cumplicidade, entrosamento, é visível o carinho entre eles em cada foto. Foi sensacional fazer parte desse dia especial.
  • Vanessa
    Vanessa R. Enviado a 02/07/2015
    Escolher um fotógrafo foi a tarefa mais difícil no nosso casamento, pois, afinal é este profissional que irá registrar um dos momentos mais importantes de nossas vidas, e as fotos é o que vamos guardar para relembrar desta data tão importante. Meu marido foi muito criterioso nessa parte, e deixei esta tarefa com ele, pois, ele entende bem mais de fotografia do que eu . Conhecemos o Tiago em uma feira de noivas em Curitiba, e adoramos o trabalho dele. A cada foto ou álbum que ele nos mostrava, víamos um trabalho diferente, único, personalizado para cada casal. Ele foge daquelas fotos tipo editorial de revista. Muitos trabalhos que vimos de muitos outros fotógrafos pareciam todos iguais, até parecia que um copiava do outro, mas o trabalho do Tiago é diferente, nosso ensaio ficou lindo e as fotos do casamento também!

Respondido por Tiago Maestrelli Photography:

Muitíssimo obrigado pela confiança! Foi especial clicar vocês nesse dia único, casal animado e muito querido e adora bater um papo! Altas reuniões e altos assuntos. Grande abraço!
    Alessandra N. Enviado a 13/12/2013
    Não tenho nem o que reclamar do Tiago ele é excelente, começando pelo atendimento. Super atencioso, sempre que precisava falar com ele conseguia rapidamente! E o que falar das fotos, perfeitas, incríveis realmente nos surpreendeu! Não trocaria ele por outro pois ele sabe muito bem como satisfazer um cliente! E vai ser sempre meu fotografo em qualquer momento que precisar, pois além de tudo sou exigente pois sou fotografa também mais de outro ramo. Resumindo o Tiago é um excelente profissional e tem um olhar perfeito para fazer fotos!