Opiniões de The Happy Day Photo

The Happy Day Photo

Curitiba, Paraná

• Paola
    Paola R. Enviado a 29/11/2022

Perfeito pra voltar ao tempo

Cada vez que olho as fotos do casamento é como se eu voltasse ao passado e revivesse o melhor dia da minha vida. Vocês sem dúvidas foram a melhor escolha. Fotos impecáveis e captaram toda a magia e alegria do nosso casamento.
  • Angie
    Angela Enviado a 28/10/2022

Trabalho impecável e maravilhoso!

Esse casal tem meu coração! Eles foram perfeitos desde antes do pré wedding, ajudam a escolher os looks que melhor se adequam, sempre respeitando o jeito do casal. No ensaio de pré wedding, fizeram tudo fluir, ajudaram com a timidez, e as fotos ficaram perfeitas! No dia do casamento, ele acompanhou o noivo e padrinhos, ela acompanhou noiva e madrinhas; na cerimônia foram super profissionais, trabalho perfeito! Na festa também, foi tudo incrível, e de tão maravilhosos, acabou o tempo deles e aceitaram nosso convite pra curtir a festa conosco! Não tenho palavras pra expressar o quanto estou feliz de poder ter eles fotografando a essência do nosso dia tão especial.
  • Melinda
    Melinda Enviado a 12/08/2022

Perfeitos!

Além de serem excelentes fotógrafos fazem a diferença na festa, os convidados ficaram admirados com a empolgação e o profissionalismo! Tiramos fotos dando risada e nos divertindo muito, fora o resultado que é mais do que perfeito!

• Giovanna
    Giovanna Enviado a 27/04/2022

Resultado incrível de pessoas incríveis!

Contratar o serviço da Rhayssa e do Wellington foi uma surpresa muito boa para nós! Quando começamos a planejar nosso casamento estávamos em uma fase dificil da pandemia e por esse motivo não fizemos reunião nem presencialmente nem por video. Imagina contratar esse serviço tão importante as cegas, loucura.

Mas confiamos no trabalho de divulgação excelente do Instagram da The Happy Day e assinamos o contrato! Nosso primeiro contato foi no dia do nosso pré wedding, o noivo estava tenso porque não gosta muito de fotografar, mas nos primeiros minutos de conversa nós já sentimos uma ótima conexão entre nós quatro!

Foi um dia incrivel, engraçado e quando recebemos nossas fotos ficamos chocados com o olhar da Rhayssa para os cliques e a excelente edição que fizeram nas fotos. O dia do casamento ja tinhamos muita segurança sobre o trabalho dos dois mas como sempre eles se superaram, fizeram com que o dia fosse leve e divertido, afastando o nervosismo que a gente sente nesses momentos tão importantes!

Demos muita risada com as piadas do Wellington e me senti muito confortavel com a direção da Rhay! Já recebemos a prévia do nosso casamento e não poderíamos ficar mais felizes, captaram vários momentos essenciais com olhares únicos. Nos deixaram emocionados e muito satisfeitos! Recomendamos com certeza e de olhos fechados! Trabalho impecavel!
  • Paolla
    Paolla A. Enviado a 12/04/2022

Fotos perfeitas

Agradecemos aos profissionais Rhayssa e Wellington, pelas fotos incríveis e por toda atenção desde o primeiro atendimento.

Recomendo de olhos fechados, gratidão!

• Julia
    Julia A. Enviado a 11/04/2022

Melhores fotógrafos

O Welinton e a Ray arrasam! São pessoas sensacionais e profissionais incríveis! Desde o pré wedding até o casamento foram super atenciosos! E as fotos ficaram perfeitas!
    Camila V. Enviado a 23/11/2021

Qualidade com diversão

Não poderíamos ter escolhido fotógrafos melhores! Atenciosos, prestativos, extremamente habilidosos e sem dúvida, divertidos!
  • Tainá
    Tainá R. Enviado a 14/10/2021

Não poderia ter escolhido profissionais melhores.

A Ray e o Wellington são maravilhosos! Super divertidos, deixando eu e meu marido tranquilos na hora do Pré Wedding, making of e no dia do casamento, o que fez toda a diferença para nós, deixando nosso dia leve e descontraído. Não tenho palavras para descrever como ficou as fotos... todas ficaram mais que perfeitas. Só tenho a agradecer os dois por tudo! Recomendo de olhos fechados.
  • Bruno
    Bruno F. Enviado a 19/10/2021

Recomendamos!

Só temos a agradecer pelo serviço prestado Wellington e Raissa, nos ajudaram muito, as fotos desde o pré-wedding ficaram perfeitas, sempre buscando nos deixar a vontade, foram muito profissionais. Enfim, sem dúvida acertamos na escolha dos fotógrafos.
  • ALEXANDRE
    Alexandre H. Enviado a 04/10/2021

Sem palavras

O Wellington e a Rhayssa são pessoas incríveis. Fizemos nosso pré-wedding com eles em maio e no dia 11/09 celebramos nosso casamento também com eles. Nós não temos palavras para tamanho carinho que eles tem com a profissão, fazem tudo com muito amor e zelo! Demos muita risada com eles, são pessoas que queremos levar para a vida. O profisisonalismo deles é impecável, passar o dia com eles tanto no pré quanto no dia do casamento foi leve, foi fantástico. As fotos, nem se fala: as melhores fotos que eu já vi são as deles, posso dizer isso com convicção. O trabalho deles é sensacional, nós não temos duvida de recomenda-los, de elogiar o trabalho deles e de agradecer por tudo que fizeram pela gente como casal. Eu e a Sabina amamos muito o trabalho de vocês!