Tecno Arte - Foto e Vídeo

Opiniões de Tecno Arte - Foto e Vídeo

13 de 13 noivos recomendam Tecno Arte - Foto e Vídeo

13 de 13 noivos recomendam

Ana S., Se casou em 18/02/2017

Super recomendo! Tecno Arte é nota mil. Ótimo atendimento do começo ao fim, fotografou casa segundo do meu casamento e as primeiras fotos que recebi me deixaram querendo mais! Obrigado Tecno Arte!

Enviada em 24/03/2017

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Obrigado a confiança em nossos serviços prestado Ana, e ficamos felizes em poder participar desse momento tão importante em suas vidas.

Amanda, Se casou em 03/12/2016

Maravilhoso, perfeito, sensacional.
    Paulo é um profissional surpreendente e sua equipe também. Minhas recordações ficaram perfeitas. Recomendo totalmente seu trabalho a todos. Agradeço tbm por sua amizade.

Enviada em 14/08/2017

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Nossa Amanda, nós é que agradecemos pela oportunidade e pela confiança em nos confiar um momento tão importante como esse, e que nossa amizade perdure e que possamos fazer parte dos próximos momentos.

• Paula

Paula A., Se casou em 21/11/2015

Equipe super atenciosa e dinâmica, muito profissionais, dão abertura para idéias e ajudam na realização das mesmas, me senti super a vontade com todos da equipe. Só temos a agradecer por ajudar a tornar nosso dia tão especial!

Enviada em 07/01/2016

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Paula, é muito bom saber que sua experiência conosco foi agradável. Nós agradecemos a confiança e a preferência. O casal Paula e Rodrigo já faz parte da história da Tecnoarte e desejamos muitas felicidades nessa união, e o nosso principal objetivo é, através das fotos e vídeos contar a linda historia de amor de cada casal que nos escolhe, pois sabemos que a escolha é feita com muito cuidado e atenção.

A Tecnoarte tem certeza que sempre contará a historia da Paula e Rodrigo, seja com seus filhos, suas bodas e até mesmo indicação para um amigo!

A vida é feita de escolhas, obrigada por escolher e confiar na Tecnoarte!

Estúdio Tecnoarte

• Ariadne

Ariadne P., Se casou em 19/09/2015

Amei a qualidade das fotos, a atenção nos detalhes da festa, o profissionalismo da equipe. Tudo perfeito, estão realmente de parabéns! Muito obrigada por participarem da realização de um sonho.

Enviada em 20/10/2015

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Obrigado pelas palavras, Ariadne, pois saiba que sua satisfação é a nossa maior realização. Obrigado também pela confiança em nós deixar fazer parte desse momento tão especial, e que possamos fazer parte de outros sonhos que virão pela frente.

Claudenir M., Se casou em 03/01/2015

Quero agradecer ao profissional que a tecnoarte é, e pelo o trabalho prestado com excelência eu recomendo pois são grandes profissionais. Desde da hora da consulta até a entrega dos materiais ficou tudo muito bom.
    Parabéns

Enviada em 30/07/2015

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Obrigado pelas palavras aqui dedicada Claudenir, mais do que prestadores de serviço nosso maior desejo é formarmos um laço de amizade e assim fazer parte dos melhores momentos em suas vidas.

Elaine, Se casou em 07/09/2013

A Equipe é muito prestativa, criativa, pontual nas suas entregas.
    Me senti muito segura com essa equipe, e já digo que são fotógrafos da familia.
    Indico sempre, pois sei que são profissionais gabaritados.

Enviada em 07/08/2014

Feltran, Se casou em 24/08/2013

Recomendo a todos vocês, pois os profissionais da Tecno Arte são ótimos, empenhados e também têm um ótimo preço. Além do prazo de entrega ser cumprido antes do combinado. Além do meu casamento já contei com esta empresa outras vezes e nunca me decepcionei. Excelente qualidade no trabalho e no atendimento. Vale a pena contar com estes profissionais.

Enviada em 11/08/2014
  • O

Oi Bruna, Se casou em 29/09/2012

Equipe de profissionais muito competentes e atenciosos, nos deixou super a vontade na sessão de fotos com clima descontraido e registrou com muita delicadeza todos os momentos inesqueciveis do nosso tão sonhado dia!

Enviada em 23/07/2015

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Obrigado Bruna e Wagner, felicidades mil.
    Nos encontraremos novamente para registrar outros acontecimentos tão importante quanto a esse.

Andre, Se casou em 24/03/2012

Os serviços de Foto e Vídeo da Tecnoarte são ótimos, a equipe conta com excelentes profissionais e um ótimo custo benefício.
    As fotos e o vídeo do meu casamento ficaram realmente muito bons, recomendo fortemente esta empresa.

Enviada em 08/08/2014
  • Flavia

Flavia R., Se casou em 24/03/2012

Noivinhos de plantão, passamos meses planejando o nosso casamento e quando chega o grande dia o tempo passa tão rápido. Por isso acho que o serviço de Foto e Vídeo é um dos mais importantes, pois você irá rever essa noite maravilhosa muitas e muitas vezes...

Foi por isso que eu e meu noivo procuramos um serviço de qualidade, e a Tecno Arte superou as nossas expectativas. O Paulo e sua equipe são excelentes profissionais.

Obrigada pelo carinho e muito sucesso!

Enviada em 11/08/2014