Opiniões de Tecno Arte - Foto e Vídeo

Tecno Arte - Foto e Vídeo

Santo André, São Paulo

Tatiana P. Enviado a 29/11/2023

5 estrelas em tudo

Eu recomendo pela agilidade, confiança, qualidade e ótimo custo benefício.
    Recebi as fotos digitais com muita qualidade e rapidez e depois o álbum ficou pronto super rápido também, do jeito que eu queria.
    Michelle M. Enviado a 15/08/2022

Serviço Incrível

Desde o início total atenção, profissionalismo e cuidado, cuidou de cada detalhe e superou as minhas expectativas, fotos e filmagem incrível.
    Só tenho o que agradecer por capturar cada detalhe deste dia tão especial da minha vida.

Gratidão obrigada paulo

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Muito obrigado Michelle, ficamos felizes em corresponder e ainda mais de poder fazer parte desse momento, sua família é incrível!
    Jaqueline P. Enviado a 14/11/2023

Super Recomendo

"Estou extremamente feliz com o serviço excepcional de filmagem que recebemos para o nosso casamento. A equipe foi profissional, atenciosa e capturou cada momento especial, sem contar o highlight que ficou perfeito!!"

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Maravilha que tenha gostado Jaque!
    Nosso objetivo era criar uma lembrança que não apenas documentasse os momentos, mas que também os fizesse reviver as emoções vividas. Saber que o resultado alcançou esse propósito nos enche de satisfação e gratidão.

• Samira
    Samira S. Enviado a 23/03/2018

Ótimo preço e qualidade

Serviço de uma qualidade incrível, valor acessível, profissional atencioso e compreensivo entrega antes do prazo acordado, flexível nas negociações, goste muito e recomendo sem medo para todos! Parabéns.

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Muito obrigado pelas palavras Samira! Saiba que sua satisfação é nossa maior alegria e nos motiva a melhorar cada vez mais.
    Carla B. Enviado a 24/03/2018

Foto e filmagem de casamento

Equipe maravilhosa! Super recomendo, nota 10 em profissionalismo e qualidade. As fotos e filmagens ficaram sensacionais. Obrigada equipe Tecno Art, sem vocês nada seria eternizado de uma forma tão linda.

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Muito obrigado pelas palavras! Saiba que sua satisfação é nossa maior alegria e nos motiva a melhorar cada vez mais.
    Fabio R. Enviado a 23/03/2018

Excelentes profissionais

Não tenho palavras para descrever o excelente trabalhos de todos os profissionais da Tecno Arte. Simplesmente foi perfeito, atendimento, fotos e vídeos perfeitos. Garanto que não conseguiria uma equipe melhor.

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Obrigado Fábio! É muito bom saber que você ficou satisfeito com o nosso produto. Conte conosco com o que precisar.
    Ana S. Enviado a 24/03/2017
    Super recomendo! Tecno Arte é nota mil. Ótimo atendimento do começo ao fim, fotografou casa segundo do meu casamento e as primeiras fotos que recebi me deixaram querendo mais! Obrigado Tecno Arte!

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Obrigado a confiança em nossos serviços prestado Ana, e ficamos felizes em poder participar desse momento tão importante em suas vidas.
    Amanda Enviado a 14/08/2017
    Maravilhoso, perfeito, sensacional.
    Paulo é um profissional surpreendente e sua equipe também. Minhas recordações ficaram perfeitas. Recomendo totalmente seu trabalho a todos. Agradeço tbm por sua amizade.

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Nossa Amanda, nós é que agradecemos pela oportunidade e pela confiança em nos confiar um momento tão importante como esse, e que nossa amizade perdure e que possamos fazer parte dos próximos momentos.
  • Paula
    Paula A. Enviado a 07/01/2016
    Equipe super atenciosa e dinâmica, muito profissionais, dão abertura para idéias e ajudam na realização das mesmas, me senti super a vontade com todos da equipe. Só temos a agradecer por ajudar a tornar nosso dia tão especial!

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Paula, é muito bom saber que sua experiência conosco foi agradável. Nós agradecemos a confiança e a preferência. O casal Paula e Rodrigo já faz parte da história da Tecnoarte e desejamos muitas felicidades nessa união, e o nosso principal objetivo é, através das fotos e vídeos contar a linda historia de amor de cada casal que nos escolhe, pois sabemos que a escolha é feita com muito cuidado e atenção.

A Tecnoarte tem certeza que sempre contará a historia da Paula e Rodrigo, seja com seus filhos, suas bodas e até mesmo indicação para um amigo!

A vida é feita de escolhas, obrigada por escolher e confiar na Tecnoarte!

Estúdio Tecnoarte
  • Ariadne
    Ariadne P. Enviado a 20/10/2015
    Amei a qualidade das fotos, a atenção nos detalhes da festa, o profissionalismo da equipe. Tudo perfeito, estão realmente de parabéns! Muito obrigada por participarem da realização de um sonho.

Respondido por Tecno Arte - Foto e Vídeo:

Obrigado pelas palavras, Ariadne, pois saiba que sua satisfação é a nossa maior realização. Obrigado também pela confiança em nós deixar fazer parte desse momento tão especial, e que possamos fazer parte de outros sonhos que virão pela frente.