Opiniões de Studio Ventura

Studio Ventura

Belo Horizonte, Minas Gerais

Amanda O. Enviado a 14/08/2023

Perfeitooossss!

Nossa, sem palavras para descrever o serviço de fotografia do Studio Ventura. Nós tivemos a indicação deles através da minha equipe do cerimonial. A cerimonialista disse que já tinha trabalhado com eles e eles entregam um serviço maravilhoso por um preço que cabia no nosso orçamento. Então entramos em contato com o Carlos e desde o primeiro momento ele foi muito atencioso. Não pudemos comparecer ao Studio para fazer a reunião presencial, então ele logo se prontificou em fazer a reunião online. Ali me explicou sobre os pacotes de fotografia e todo o serviço deles. Nós fechamos o making off da noiva, cerimônia, recepção e o pós weeding.

Na semana do evento ele marcou mais uma reunião online conosco para tirar todas as dúvidas e alinhar as nossas expectativas. Sempre muito atencioso e profissional!

No dia do making off, o Carlos foi até o Studio em que eu estava tirou todas as fotos do making off e de lá foi até o sítio do casamento. Todas as fotos de protocolo foram tiradas com muita agilidade e todas as ideias e inspirações que tínhamos, o Carlos e a equipe executavam.

Enfim, sem palavras para esse serviço maravilhoso!

Vou deixar aqui algumas fotinhas do nosso pós, que por enquanto são as fotos que temos que já nos foram entregues.
    Fernanda R. Enviado a 04/06/2023

Excelência

Equipe simplesmente maravilhosa, nos deixou super a vontade, sem falar na qualidade das fotos, preparação da equipe, atendimento, profissionais qualificados, educados. Recomendo!!!!
  • Sarah
    Sarah O. Enviado a 14/11/2022

Amei cada momento das fotos

Pegamos o pacote completo, o Carlos fez o nosso pré e pós casamento e ficamos super confortáveis e nos divertimos muito a cada ensaio. Tiveram todo cuidado no making of da noiva, cerimônia e recepção, são fotos nas quais tivemos a certeza de que escolhemos os melhores profissionais para o nosso casamento.

Qualidade impecável e todos os funcionários super simpáticos e atenciosos. Pretendo fazer futuros ensaios fotográficos com os mesmos, e sigo indicando para todos. Os convidados não param de me perguntar onde foi que eu os achei estão sempre me pedindo o contato.

• Y
    Yara B. Enviado a 15/11/2022

Excelente custo beneficio

O preço foi disparado o melhor que encontrei, as fotos não são aquelas fotos cheia de efeitos, são fotos naturais do jeito que eu gosto. Carlos deixa a gente bem a vontade no ensaio e é super simpático. Ótimo trabalho !
  • Elaine
    Elaine M. Enviado a 23/11/2022

Deixou muito a desejar.

Me casei em um momento financeiro complicado, tive problemas com a ornamentação entre outras coisas. O Studio Ventura não tirou todas as fotos antes da cerimônia como combinei e algumas fotos eles não tiveram a presteza de arrumar as pessoas para saírem harmônicas e elegantes.
  • Karoline
    Karoline L. Enviado a 05/09/2022

Meus amores

Não tenho palavras p agradecer tamanho carinho em uma equipe maravilhosa. Vocês são tops demais. Carlos e Luana agradeço a Deus por ter colocado vocês na minha vida para realizar um grande sonho. Obrigada de coração a todos vocês.
  • Alessandra
    Alessandra O. Enviado a 06/06/2022

Registrando momentos inesquecíveis.

Serviços prestados maravilhoso, de total qualidade. Tratamento feito com muito cuidado e dedicação. Tudo prefeito! Obrigada por eternizar esse momento.
  • Braulio
    Braulio N. Enviado a 27/04/2022

Cada momento registrado com amor

Obrigado ao José Carlos por toda atenção e dedicação que teve para registrar cada momento.
    Mariana Enviado a 23/12/2021

Fotos perfeitas

Impressionante a qualidade, profissionalismo e rapidez na entrega do Studio Ventura. Somente gratidão ao Carlos, Luana e toda equipe. Nossas fotos e vídeos ficaram maravilhosas do jeito que sempre sonhamos. Recomendo demais, sem falar no preço justo. Vocês são demais!
  • Nathália
    Nathália D. Enviado a 14/12/2021

Fotógrafo e filmagem excelentes

O Carlos e a Luana deixam a gente super a vontade. Amamos nossos ensaios antes do casamento. No dia então foi perfeito, ele deixa a gente confortável, faz o possível para que o sonho seja perfeito do início ao fim.
    Vale muito a pena.
    Estamos ansiosos pelas fotos do casamento.